Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fil79

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Julho de 2020, 10:33
O bigodes até o Messi podia trazer que é para saltar fora em Outubro.

Exacto. Cada craque que se fala agora só aumenta o meu nojo desta personagem. Nos últimos anos o projecto era os miúdos. Agora tudo o que sirva para fazer capas de jornais serve. É este o projecto do bigodes...varia consoante o calendário eleitoral

vermelhao_33

#916636
O orcamento vai dar um estouro dos grandes: salarios do JJ e dos jogadores que ai vem, salarios dos jogadores que nao vao ser colocado, valor dos passes dos jogadores que vao ser contratados.

Senao entramos na champions e o Mendes deixa de vender miudos por 15 menos comissoes daqui uns dois a tres anos estamos como o Porto a ser intervencionados e ai ja nao ha o argumento de estarmos a perder titulos para um clube intervencionado.

Davidslb04

JOSÉ LUÍS JÁ COMUNICOU SAÍDA E PODE MUDAR-SE PARA O BENFICA

José Luís Domingos, diretor-desportivo do Belenenses SAD, pode estar a caminho do Benfica para reforçar a estrutura dos encarnados. O regresso de Jorge Jesus ao comando técnico das águias pode significar uma alteração no edifício do futebol benfiquista, com a chegada de um elemento que faça a ponte entre equipa técnica, balneário e administração.

José Luís, 48 anos, trabalhou com Jorge Jesus no Estrela da Amadora e foi hipótese para o Sporting quando Jesus rumou a Alvalade. Octávio Machado foi o escolhido.

Ao que A BOLA apurou, José Luís já informou Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses SAD, que vai deixar os azuis no final da temporada. O dirigente foi presidente do recém-formado Amadora Clube e depois do Atlético, antes de rumar ao Belenenses SAD.

Lourenço Pereira Coelho é outra hipótese, mas qualquer solução só será confirmada depois da chegada de Jorge Jesus.


https://www.abola.pt/nnh/2020-07-19/belenenses-jose-luis-ja-comunicou-saida-e-pode-mudar-se-para-o-benfica/853994


magoslb

Citação de: SobeEquipa em 19 de Julho de 2020, 10:59
Voo fretado para ir buscar o J? Os tiques de novo rico continuam.

Os esforços para mostrar que o Benfica está por trás dele são muitos, há que pressionar na opinião pública para os tribunais ficarem em sentido.

O labrego se tiver exigido um jacto com champanhe da colecção Krug e conhaque Louis XIII, a cabeleireira e pedicure preferidas da amadora, o vigas faz-lhe a vontade. O Benfica paga.

Kyoto

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2020, 11:24
O orcamento vai dar um estouro dos grandes: salarios do JJ e dos jogadores que ai vem, salarios dos jogadores que nao vao ser colocado, valor dos passes dos jogadores que vao ser contratados.

Senao entramos na champions e o Mendes deixa de vender miudos por 15 menos comissoes daqui uns dois a tresvestamos como o Porto a ser intervencionados e ai ja nao ha o argumento de estarmos a perder titulos para um clube intervencionado.
deves pensar que a massa salarial do plantel actual com jogadores a renovarem todos os anos, alguns mais do que uma vez ao ano (Pizzi) é uma massa salarial baixa.

tens por exemplo o Zivkovic que rece ao nivel de um craque.

paulocc

O Mendes está a preparar mas é as saídas de Ruben dias, Grimaldo e Vinícius... Em vez de arranjar clubes para os Tavares, gabriel., Almeida, Pizzi e seferovic

Aguiavareira

Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 10:47
Isto para mim é muito simples, podia vir o Guardiola, o Bernardo, o Renato, o Cancelo e mais 1/2 dúzias de craques, mas se o Vieira continuar a presidente, a minha vontade em seguir o clube, contuaria a ser reduzida.

Como é possível deixar de seguir o clube por causa de a b ou c
O meu clube é o Benfica e é por esse que eu sofro não é por um qualquer dirigente ou jogador os jogadores dirigentes e treinadores passam quer a gente goste ou não deles já o clube é sempre o mesmo o grande Benfica é impossível deixar de seguir ou se gosta ou não o clube não tem culpa das pessoas que que o estão a servir
Dizer que deixa de seguir o clube por causa de a b ou c é inadmissível para mim

vermelhao_33

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2020, 11:24
O orcamento vai dar um estouro dos grandes: salarios do JJ e dos jogadores que ai vem, salarios dos jogadores que nao vao ser colocado, valor dos passes dos jogadores que vao ser contratados.

Senao entramos na champions e o Mendes deixa de vender miudos por 15 menos comissoes daqui uns dois a tresvestamos como o Porto a ser intervencionados e ai ja nao ha o argumento de estarmos a perder titulos para um clube intervencionado.
deves pensar que a massa salarial do plantel actual com jogadores a renovarem todos os anos, alguns mais do que uma vez ao ano (Pizzi) é uma massa salarial baixa.

tens por exemplo o Zivkovic que rece ao nivel de um craque.

Mete ai mais uns 5 ziv ou 6 ziv a entrar e Ninguem a sair porque ganham muito e o Vieira nao os consegue colocar.

Ja nem falo da quebra de receitas de bilheteira que vai haver.


SLBCARLOS

Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2020, 11:31
O Mendes está a preparar mas é as saídas de Ruben dias, Grimaldo e Vinícius... Em vez de arranjar clubes para os Tavares, gabriel., Almeida, Pizzi e seferovic
e voltar a enfiar mais jogadores de qualidade duvidosa por 20M,
ja com os corruptos o parceiro estrategico do PresiMente e gajo por os meter la em saldos.

Naruto

Agora há dinheiro para tudo.....

Serve-se do Benfica e não serve o Benfica.


O Penta não interessava....o bi não interessava.... a reeleição é que interessa e é o verdadeiro campeonato do homem.


E muita gente vai cair na cantiga, enchem a barriga durante meio ano ou um ano e choram durante os outros 3....

paulocc

Os últimos jogadores dessa quantia foram RDT, Vinícius e wiegl... 2 são titulares e justificaram o outro n serviu para o bombo mas chegou a Espanha e foi o k s viu e é como s n contasse. Pedrinho n s sabe ainda

_Huji_Slb

Daqui a uns meses esta a dar ao Cu , Ladrao.

Nao vai haver jesus que te salve , quando tens um monte de processos contra ti.

Boa Reforma.

78Alexandre

Em 2019, andou pela Europa fora a tentar vender um jovem talento com tremendo potencial. Até pediu ajuda ao parceiro estratégico. Objectivo: ganhar comissões

Em 2020, mesmo após já existir acordo com o treinador que disse ser impossível voltar ao Benfica enquanto fosse presidente, vai ao Brasil buscar Jesus para chegar de mão dada com o mesmo ao aeroporto ao jeito de um bom populista. Objectivo: ganhar as eleições.

O Vieira não ama o Benfica. O Vieira ama os proveitos que pode tirar do Benfica.

El Tacuara

#916648
Citação de: Aguiavareira em 19 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 10:47
Isto para mim é muito simples, podia vir o Guardiola, o Bernardo, o Renato, o Cancelo e mais 1/2 dúzias de craques, mas se o Vieira continuar a presidente, a minha vontade em seguir o clube, contuaria a ser reduzida.

Como é possível deixar de seguir o clube por causa de a b ou c
O meu clube é o Benfica e é por esse que eu sofro não é por um qualquer dirigente ou jogador os jogadores dirigentes e treinadores passam quer a gente goste ou não deles já o clube é sempre o mesmo o grande Benfica é impossível deixar de seguir ou se gosta ou não o clube não tem culpa das pessoas que que o estão a servir
Dizer que deixa de seguir o clube por causa de a b ou c é inadmissível para mim

Não por causa de a, b ou c, é por este Benfica.

O Benfica de plástico, sem rumo, sem estratégia, sem orgulho, sem personalidades, sem carisma, sem paixão, dos aspetos amorfos, sem exigência e muito facilmente manipuláveis.

É por causa do Benfica das negociatas, da falta de transparência da da total ausência de responsabilidade desta direção.

Estou saturado de aldrabices.

franciscoafonso

Citação de: 1979 em 19 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 10:47
Isto para mim é muito simples, podia vir o Guardiola, o Bernardo, o Renato, o Cancelo e mais 1/2 dúzias de craques, mas se o Vieira continuar a presidente, a mimha vontade em seguir o clube, contuaria a ser reduzida.


Vieira está de tal forma desesperado que não ficaria admirado se trouxesse o Bernardo Silva...

Ele e o parceiro Mendes devem estar a engendrar alguma, usando o Mendes um dos clubes para os quais trabalha...

Ficaria espantado se Mendes atuasse no City trazendo Bernardo Silva para o SLB e levando Rúben Dias para o City?

NÃO! Não ficaria espantado.

Há muita, muita coisa em jogo nas eleições do SLB.

MUITA!
Porra, anda tudo em drogas muita boas.