Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Boddicker

Esta vinda do Jesus pode ser um tiro nos pés... Hoje ao chegar ao trabalho, perguntei a um colega meu que sempre foi defensor do Vieira o que achava da vinda do Jesus.

"Acho que o Vieira é um otario do crlh" foi a resposta dele.

melo7

Cavani, Slimani, Koch, Helton Leite, Taremi, Ruben Semedo, Lucas Veríssimo, Cebolinha, Gerson, Bruno Henrique. Todos jogadores que foram falados agora.

É isto que o Vieira quer, é um profissional de atirar areia para os olhos.

Que não caiam em esquecimento o caso saco azul, o caso Lex e a forma completamente amadora que tem gerido o futebol do Benfica nestes ultimos anos.

Diogo Brito

a CMTV já mostrou as tarjas de apoio a JJ que os "sócios" a.k.a "estrutura do Benfica" encomendaram para o ir buscar ao aeroporto.

FP3

Citação de: melo7 em 20 de Julho de 2020, 09:16
Cavani, Slimani, Koch, Helton Leite, Taremi, Ruben Semedo, Lucas Veríssimo, Cebolinha, Gerson, Bruno Henrique. Todos jogadores que foram falados agora.

É isto que o Vieira quer, é um profissional de atirar areia para os olhos.

Que não caiam em esquecimento o caso saco azul, o caso Lex e a forma completamente amadora que tem gerido o futebol do Benfica nestes ultimos anos.
Já caiu lol
Os totós quiseram mais saber do jajus do que do clube

NEW

Citação de: magoslb em 20 de Julho de 2020, 08:48
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Julho de 2020, 07:04
Ruben Semedo e Slimani.

O próximo deve ser o Bryan Ruiz

Carrega Benfica europeu

O crinas já mexe, o projecto dele é encher o Benfica de jogadores fracos, nojentos como pessoas e lagartos. Tem tudo a ver com ele e o exmo presi.

Isto contado ninguém acreditava. Asco do que estão a fazer a este clube.

Estou admirado como não pediu o Bruno César

Miguel Caeiro

Anos, pese as evidências, a votarem gratidão eterna e a elevarem-no a Deus/Rei Sol e, de repente, "só" porque foi, a correr, contratar o Jesus, com o intuito de salvar a própria pele, já é um otário do c******?  ::)

Tarde, mas, talvez, não demasiado, e, ao que parece, uma réstia de benfiquismo,em alguns dos "indefectíveis" desta personagem.

Silveralho

Citação de: Miguel Caeiro em 20 de Julho de 2020, 09:35
Anos, pese as evidências, a votarem gratidão eterna e a elevarem-no a Deus/Rei Sol e, de repente, "só" porque foi, a correr, contratar o Jesus, com o intuito de salvar a própria pele, já é um otário do c******?  ::)

Tarde, mas, talvez, não demasiado, e, ao que parece, uma réstia de benfiquismo,em alguns dos "indefectíveis" desta personagem.
É rezar para que quando chegar o dia de votar alguns também vejam uma luzinha a meio da noite e decidam mandar este /inserir insulto passível de levar ban/ embora!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Naruto

Citação de: Boddicker em 20 de Julho de 2020, 09:15
Esta vinda do Jesus pode ser um tiro nos pés... Hoje ao chegar ao trabalho, perguntei a um colega meu que sempre foi defensor do Vieira o que achava da vinda do Jesus.

Eu acho que seria grande tiro nos pés se as eleições fossem antes dos jogos oficiais começarem.

Mas acho que muita gente que só ficou critico do vieira com a vinda do JJ rapidamente muda o discurso se o JJ entra a ganhar e praticar bom futebol.

Continuo a achar que o ponto decisivo para a reeleição do Vieira será se o Benfica consegue ou não consegue entrar na Liga dos Campeões.

adeptoBancada

Citação de: Naruto em 20 de Julho de 2020, 10:08

Eu acho que seria grande tiro nos pés se as eleições fossem antes dos jogos oficiais começarem.

Mas acho que muita gente que só ficou critico do vieira com a vinda do JJ rapidamente muda o discurso se o JJ entra a ganhar e praticar bom futebol.

Continuo a achar que o ponto decisivo para a reeleição do Vieira será se o Benfica consegue ou não consegue entrar na Liga dos Campeões.
E a questão é, preferem:

1 - Benfica ir à Champions e LFV ser reeleito?

2 - Benfica falhar a Champions e LFV não ser reeleito?

Naruto

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 10:10

E a questão é, preferem:

Prefiro a 2ª com algo adicionado.

Benfica não ir à Champions, LFV não ser reeleito, Benfica ganhar a Liga Europa!

JJ precisa da redenção na Liga Europa e de conquistar o caneco para o Benfica.
O Benfica precisa de LFV fora do clube para poder finalmente crescer, a forma como ele gere o Benfica é muito prejudicial para o clube e não nos enganemos com verão a esbanjar dinheiro antes das eleições. Se o vai fazer é porque fez asneiras e deixou o Benfica chegar a um estado tal que só com um exagerado investimento dá para o voltar a começar a colocar nos eixos.

El Tacuara

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 10:10

E a questão é, preferem:

Isso não é questão nenhuma. Pelo menos para Benfiquistas.

O Vieira ser corrido do SLB, não implica que o clube tenha que ser eliminado no acesso à  CL.

Silveralho

Deixo a sugestão, quando meterem link para notícias copiem também a notícia em si, assim ao telemóvel é mais fácil em vez de ter de andar a abrir separadores e afins...tenho de andar sempre escondido do chefe para conseguir ler.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk