Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Matique21 em 09 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Agosto de 2020, 00:36
Nos últimos anos, deste tremoços ao Lage e ao Bombo.
Agora que estás aflito por causa das eleições, dás ao Jesus lagostas do calibre de Cebolinha e Cavani.
Isto só realça ainda mais a sabotagem que fizeste nos últimos 3 anos.

OUTubro
Não é por causa das eleições que o Benfica está a investir. Simplesmente o Benfica nos últimos 5 anos conseguiu estabilizar financeiramente e agora quer manter sempre a bitola alta. Vai ter grandes equipas todos os anos. Quando vender alguém, vai repor com alguém de qualidade.

SLF

Agora que estás aflito por causa das eleições, dás ao Jesus lagostas do calibre de Cebolinha e Cavani.

OUTubro
Não é por causa das eleições que o Benfica está a investir. Simplesmente o Benfica nos últimos 5 anos conseguiu estabilizar financeiramente e agora quer manter sempre a bitola alta. Vai ter grandes equipas todos os anos. Quando vender alguém, vai repor com alguém de qualidade.

Ó Matique, eu já não sei o que te dique.

Adn SLB

OUTubro

Quando no meu quintal os tomates secam, tenho de os regar. Mas não é de 5 em 5 anos.

Tiago Fella

Se calhar estou a ser picuinhas mas que ao menos vista uma camisa para a fotografia de apresentação/renovação de jogadores, ou até um polo do SLB, agora uma t-shirt que parece comprada na modalfa.

20simao1

Citação de: tomaz em 09 de Agosto de 2020, 02:59
Tiveste anos para fazeres um projecto EQUILIBRADO, em que desses relevância ao RENDIMENTO DESPORTIVO, e pudesses respeitar o clube que representas, que REPRESENTAS, o SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Tiveste um penta para ganhar, brindaste-nos com mais uma equipa de tostões com o Varela na baliza? Fds! Na Liga dos Campeões ESCARRASTE literalmente no nosso clube! Campanhas com zero pontos em que levamos 5-0 do Basileia fora e cá 0-2???? Sempre a jogarmos com miúdos de segunda linha a titulares???

O dinheiro só aparecia para os negócios dos teus amigos ou para ROUBARES 35M numa OPA! Sim roubares 35M do dinheiro do Nosso Benfica! Se não fosse a CMVM que pediu esclarecimentos e abortou o negócio de tão sujo que era...

Agora que te sentes APERTADO, em tempos incertos de pandemia, é que viras a mesa e vais buscar de volta o treinador a quem deste um chuto no rabo e quiseste meter nas arábias porque não era o fantoche que querias????

Ainda há quem vote em ti em Outubro???? Repito... AINDA HÁ QUEM TENHA CORAGEM DE VOTAR EM TI EM OUTUBRO??? Até podes ir buscar 100 Cavanis que a máscara já caiu. No Benfica não se admitem falhas e inversões totais amadoras por parte do nosso representante máximo.

Temos e sempre teremos uma cultura de vitória e de vitórias. Doa a quem doer. Independentemente das dificuldades que vivermos. Benfica é sempre para jogar para ganhar! Sem medo. Não respeitaste este príncipio fundamental. Puseste o Benfica das comissões, dos teus amigos e dos teus negócios acima de TUDO ISSO!

Não te perdoarei NUNCA! Não esquecerei NUNCA!

RUA

Vão chutando algo disso para os canais oficiais dos clubes. Que claro que agora a contestação diminuiu, como era fácil de prever.

miniMilk

OUTubro

SLBenfica1904

Citação de: tomaz em 09 de Agosto de 2020, 02:59
Tiveste anos para fazeres um projecto EQUILIBRADO, em que desses relevância ao RENDIMENTO DESPORTIVO, e pudesses respeitar o clube que representas, que REPRESENTAS, o SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Tiveste um penta para ganhar, brindaste-nos com mais uma equipa de tostões com o Varela na baliza? Fds! Na Liga dos Campeões ESCARRASTE literalmente no nosso clube! Campanhas com zero pontos em que levamos 5-0 do Basileia fora e cá 0-2???? Sempre a jogarmos com miúdos de segunda linha a titulares???

O dinheiro só aparecia para os negócios dos teus amigos ou para ROUBARES 35M numa OPA! Sim roubares 35M do dinheiro do Nosso Benfica! Se não fosse a CMVM que pediu esclarecimentos e abortou o negócio de tão sujo que era...

Agora que te sentes APERTADO, em tempos incertos de pandemia, é que viras a mesa e vais buscar de volta o treinador a quem deste um chuto no rabo e quiseste meter nas arábias porque não era o fantoche que querias????

Ainda há quem vote em ti em Outubro???? Repito... AINDA HÁ QUEM TENHA CORAGEM DE VOTAR EM TI EM OUTUBRO??? Até podes ir buscar 100 Cavanis que a máscara já caiu. No Benfica não se admitem falhas e inversões totais amadoras por parte do nosso representante máximo.

Temos e sempre teremos uma cultura de vitória e de vitórias. Doa a quem doer. Independentemente das dificuldades que vivermos. Benfica é sempre para jogar para ganhar! Sem medo. Não respeitaste este príncipio fundamental. Puseste o Benfica das comissões, dos teus amigos e dos teus negócios acima de TUDO ISSO!

Não te perdoarei NUNCA! Não esquecerei NUNCA!

RUA

Isto

OUTubro

Imperdoável o que este senhor tem vindo a fazer.

Acorda Benfica!

slbenfica_croft

Numa corrida incessante para fugir a responsabilidades no clube e na justiça.

Agora há dinheiro para tudo, agora há ambição europeia, etc...

É uma p*** de uma VERGONHA este ser execrável.

Os Benfiquistas estão a ser completamente manipulados. Vamos ver se em Outubro acordam.

SousaLB

Isto do Cavani e do Jesus está a fazer o pessoal perder o foco do essencial:

RUA!

#OUTubro

Karel Alinho

Qualquer semelhança com Lukashenko é ficção.

FP3

Citação de: SousaLB em 09 de Agosto de 2020, 23:48

RUA!

#OUTubro
Pelo que se vê aqui no fórum, já deu resultados

diabo maiato

Deixei de ver a porcaria do sprgrams "desportivos" ainda antes do aparecimento em força do COVID 19, pois achei que era demais tanto fanatismo e carneirismo contra o Benfica!! E tenho andado bem (nesse aspecto, o problema foi a Liga e a Taça de Portugal para a escumalha). Mas eis que cometi um erro grave, andar a discutir com veiristas em páginas "benfiquistas" no facebook!!! Aquilo é inenarrável, eu sabia da carneirada do Sporting em relação ao Bruno do Caralho mas o que eu tenho lido, rebatido, sido insultado pelos apoiantes do Sr. Luís Filipe Vieira é uma coisa que me está a deixar perto de um ataque de nervos!! Vão ser carneiros para o grande raio que os parta!!! Basta!!!  Carneiros, burros e camelos!!! Vão pró Zoo!!!!!!

NoNickBoy

Citação de: FP3 em 10 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: SousaLB em 09 de Agosto de 2020, 23:48

RUA!

#OUTubro
Pelo que se vê aqui no fórum, já deu resultados

Como dizia o outro, genial presidente, genial!

Tenho que dar os parabéns ao Vieira e sua trupe, com JJ, Cavanis e Cebolinhas, já ninguém se lembra do que este indivíduo andou a fazer..

Só espero que os candidatos do Benfica tenham a capacidade de perceber e desmantelar este circo