Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SCunha11

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: SCunha11 em 19 de Agosto de 2020, 01:29
Qual vai ser o papel do Malheiro nesta direcção mesmo? Apanhei a noticia assim na diagonal...

Malheiro... Não será antes João Gabriel?
Sim já fui pesquisar é mesmo...ouvi assim de repente nas noticias João e associei ao Malheiro. My bad  O0

redriver

Citação de: MN em 18 de Agosto de 2020, 16:46
Não contrates o Cavani, e estás
F O D I D I N H O !

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Pensamento errado, ele devia estar "fodidinho" mesmo que trouxesse o Messi.

É exatamente para lançar areia para os olhos e manter o poleiro que investiu mais num mês que em três anos. Isso dá me nojo.

Agora para ter o escudo Benfica por trás para andar nos tribunais, se for preciso rebenta com as finanças todas. Isto em ano de pandemia. Fode# um penta, deixou o porto ganhar 2 em 3 e agora com as eleições jorra petróleo.

Mas o plano está traçado, ou fica no poleiro ou rebenta coma a finanças para a próxima direção, o que infelizmente duvido que venha acontecer.

xiribiti

Desde que a não vinda do cabane contribua para a queda ...

MN

Citação de: redriver em 19 de Agosto de 2020, 06:36
Citação de: MN em 18 de Agosto de 2020, 16:46
Não contrates o Cavani, e estás
F O D I D I N H O !

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Pensamento errado, ele devia estar "fodidinho" mesmo que trouxesse o Messi.

É exatamente para lançar areia para os olhos e manter o poleiro que investiu mais num mês que em três anos. Isso dá me nojo.

Agora para ter o escudo Benfica por trás para andar nos tribunais, se for preciso rebenta com as finanças todas. Isto em ano de pandemia. Fode# um penta, deixou o porto ganhar 2 em 3 e agora com as eleições jorra petróleo.

Mas o plano está traçado, ou fica no poleiro ou rebenta coma a finanças para a próxima direção, o que infelizmente duvido que venha acontecer.
Concordo com o que dizes.

O que eu escrevi é apenas uma mera constatação...

AnotherDoom

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

RFOMSLB

OUTubro está a chegar!!! Vais cair para nunca mais te levantares!!!

vermelhao_33

O Tiago Pinto era um blogger apaixonado pelo Benfica.

Entretanto apos alguns anos a trabalhar para o Vieira ja fala do Benfica com um desprendimento digno de um grande profissional.

Grande evolucao. Ja deve ter tres cartoes com 50 votos e apagou do cerebro toda a informacao pre 2003.

Alexandre1976

É mais um dos invertebrados que se deixaram comprar pelo artista que nos desgoverna.

MiguelTrindade

Sr Presidente sou Benfiquista w espero que o que saiu hoje no Record sobre o atraso do pagamento do Pedrinho seja mentira porque  o meu ver primeiro os compromissos sö xepoia Cavanis. Digo eu que é assim que vejo as coisas, se tiver enganafo peço desculpa.

Lord_of_Tuborg

quer contrate ou não o Cavani o pensamento tem de ser o mesmo...

#OUTubro

Carlos Amorim

Citação de: AnotherDoom em 19 de Agosto de 2020, 09:41
Citação«Agora todos falam de nós, do nosso mercado de transferências, mas não mudou muito em relação aos meses anteriores. Queremos construir uma grande equipa para aumentar o nosso nível»

Tiago Pinto

Que monte de merda.

Andaram anos a brincar as comissões e ao catalogo do Mendes... mas de repente já tem moral para piar.
Sabes o problema. As pessoas não pensam pela cabeça delas.
E a mensagem de que estamos a investir da mesma forma do que nos anos anteriores está a ser espalhada pelos cartilheiros de serviço.
Mas pensem. Nos outros anos vendemos bastante. Este ano ainda não vendemos ninguém e já vamos em quase 60 milhões de investimento.
É fazer as contas entre vendas e compras, lol.
Por exemplo o ano passado vendemos o Félix, o jonas saiu.
Investimos alguma coisa em 2 substitutos mas não compraram reforços para ouyras zonas dp campo onde estávamos claramente debilitados. Um central, um guarda-redes, laterais, mais um extremo, etc.
Venderam muito e caro e limitaram-se a substituir os jogadores que tinham saido, não enriquecendo um plantel que tem vindo a perder qualidade ano após ano.
Deixaram várias posições deficitárias.
E não esquecer que, além do dinheiro das vendas ( só o Félix foram mais de 100 milhões) já tínhamos o dinheiro da champions garantido, coisa que não acontece este ano.
Agora, com o mago do jj, lol, não percebo todo este investimento.
Então o homem não transforma os jogadores? Alguns users diziam que o plantel era excelente.
Então o jj que transforme esse excelente plantel, lol.
Em suma, investimos imenso por causa das eleições e ao jj estão a dar o que nunca deram aos outros treinadores.

RGouveia.SLB

Com ou sem Cavani, o teu destino só pode ser um.

#OUTubro

xiribiti

:huh: já nem me lembrava disto

Já são tantas...

Toalhete

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.