Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: cmenezes em 21 de Agosto de 2020, 21:15
Vocês podem ter a certeza que a percentagem de gente que ia votar em Vieira não mudou depois disto.

"O Vieira tentou de tudo para trazer o melhor ao MEU Benfica", lerão.

Obvio. A ideia nunca foi trazer o jogador. É ridiculo

allRED

Provavelmente n interessa a ninguém, mas é mais um desabafo. Sempre fui do Benfica, mas houve uma altura em nem ligava nada na adolescência, eis que acontece ó verão quente e o ataque de que fomos alvos foi como q um tocar a reunir, voltei a seguir "fanaticamente", .....depois mts anos de sofrimento a ver o Porto dominar termos planteis de merda ter um Nelo a vestir a mítica 10....etc, mts anos agarrado às memórias das finais perdidas q ainda vi da taça dos campeões contra psv e Milão ...depois viver a humilhação de um vale Azevedo, q tb me tinha iludido..... Eis q chegamos ao reinado do Vieira ....dói ver q se calhar em #OUTubro, nada vai mudar ....isto dói...

joaoreis

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:16
Não acredito que o negócio tenha caído.

Respeito muito o fire, mas não acredito.
Já perguntaste à tua fonte??

sardao

Vocês têm de enquadrar isto com a cartilha. Isto não foi falhanço, foi uma grande manobra de gestão financeira. O Benfica estava obrigado (ou assim vai parecer) a pagar 30 M ao Cavani e o NGL consegui evitar isso! Além disso é tudo mentira, nunca o quisemos. E é velho. E o irmão é um bandido. E até tínhamos acordo. Mas nunca o quisemos mesmo, mesmo. O meco que vamos contratar a seguir é que é craque. Temos um super plantel, o Cavani nem tem lugar. E não andamos atrás de Taremis, nós é mais Cavanis.  Que nunca quisemos. Pelo menos o presidente. Porque senão tinha vindo que até tínhamos acordo com ele. Mesmo que nunca tenha interessado

SuperBalo

Não critico o falhar a contratação.

Critico ter andado a arrastar as negociações por um alvo claramente irrealista.

Sexta-Feira

Parecia que estava a ver esta merda...

Nem quero acreditar. Que vergonha fodasse!

O gajo oferece o campeonato e a taça e ainda faz uma merda destas...

Surreal...

Shoky

:rir:

Cob92

O Fire não veio para que o fórum fosse abaixo veio criar a apocalypse neste fórum.

Se fosse na realidade estaríamos todos em modo 'Gilet jaune' a frente da casa do Vieira e ele a mijar-se todo

arfm14

Citação de: Ribeirinho em 21 de Agosto de 2020, 21:14
Rua com esta raça maldita do clube!!!!

Eu também não estive envolvido no negócio... um presidente não estar envolvido numa negociação desta envergadura ou é mentira ou mostra mais uma vez que ele não gere o clube, só está la para os seus negócios

Mas quem é que acredita que não esteve envolvido quando o maior beneficiado com a vinda do jogador seria ele?

John F. Kennedy

Espero que tomes responsabilidade pela tua palavra, se no final de tudo se confirmar o que o Fire disse.

FKS

Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: DD em 21 de Agosto de 2020, 21:07
Terceira grande derrota da epoca: depois do campeonato e a taca. Mas claro, nao participou nas negociacoes

Derrota ?

60M para um jogador que ia sair do Benfica com 37 ?

A unica estupidez no meio disso tudo foi ter continuado a falar com esses valores.

Percebo que a engenharia seria reduzir os impostos através de pagamento fora de Portugal, mas 10M liquidos ?! LOL

Pode ir à sua vida.

Mas algum dia esse tipo de valores estavam em cima da mesa e o Benfica continuava em negociações para quê?

Esta contratação que sempre me pareceu irrealista pode ter falhado por muitos motivos.

Não acredito é que foi por estarem 60M em cimo da mesa só em salários.

Grave foi Benfica permitir essa novela mexicana de quinta categoria arrastar-se tanto tempo.

Olha que eu acredito piamente que cavani pedia 10M Limpos.

O Benfica é que teve ai a tentar mil e uma engenharias para não ter que pagar o dobro devido aos impostos.

A realidade parece mesmo ser esta.

Filipe Duarte Gomes

Odio a este jogador...usar o nosso clube para ir sacar dinheiro a outro lado..

van33

Citação de: pcssousa em 21 de Agosto de 2020, 21:08
Espero que este gajo tenha a noção que ou trás o Cavani ou então terá que ir atrás dum Luis Suarez ou alguém desse calibre. Doutra forma lixa-se à grande e à francesa.
Fdx. ...tens idade para nem equacionar que um cabrao como ele vai pensar em algo...e muito menos que se preocupe com perder eleições. ..ele tem os atrasados  todos  controlados e os gajos das urnas.

Fabio G.

Agora o sabotador mor ainda vende Vinicius antes da Champions e fica com Seferovic e Dyego Sousa. OUTubro.

Benfica_Azorianfan

Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: Benfica_Azorianfan em 21 de Agosto de 2020, 21:14
Estou mesmo fodido com esta merda.

A tentativa de limpar a imagem com o salário pedido (andamos 1 mês a conversar quando o jogador pediu 10M net? alguém acredita nisto) e com o suposto pagamento por fora. É ridículo.

A outra hipótese é LFV estar a minar tudo a dizer que não vem, e depois aparecer como salvador. Que é mais uma filha da putice.

OUTubro

30 milhoes limpos em tres anos nem o Vieira pode ir ai.

E ficaram a negociar 1 mês um salário que é 4x o teto salarial? Isso é tudo treta.