Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rcoelho

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: JCCSLB em 24 de Agosto de 2020, 12:21
Faltam 3 semanas para um jogo crucial e continuamos com uma equipa de merda. Melhoramos em relação ha época passada mas nada que nos permita pensar num brilharete na Europa, muito longde disso.
Não seria mais prudente, primeiro pensar num "brilharete" nacional ?! Tipo, por exemplo, Ganhar o Campeonato e as Taças?

o essencial é o campeonato e taça, mas o primeiro objectivo tem se ser o apuramento para a champions

JCCSLB

Citação de: rcoelho em 24 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: JCCSLB em 24 de Agosto de 2020, 12:21
Faltam 3 semanas para um jogo crucial e continuamos com uma equipa de merda. Melhoramos em relação ha época passada mas nada que nos permita pensar num brilharete na Europa, muito longde disso.
Não seria mais prudente, primeiro pensar num "brilharete" nacional ?! Tipo, por exemplo, Ganhar o Campeonato e as Taças?

o essencial é o campeonato e taça, mas o primeiro objectivo tem se ser o apuramento para a champions

Claro que a prioridade é nacional...
Com brilharete europeu, signica 1) passar à fase de grupos e 2) passar a fase de grupos (isso deveria ser o minimo). Mais do que isso é impossivel

kino

Ontem mais uma final no nosso curriculo que conta como titulo.

Benfica - 2
Porco corrupto - 0

Mamem corruptos, nada ganha  tantos titulos como o nosso grande presimente. Mais um titulo

Eagle 0nE

Bom dia.

Antes de escrever neste tópico, não esqueçam de desinfectar as mãos. Adiante.

Luzes, bigodes, orelhas, kadafi dos pneus, ventoinha das furnas, negociador implacável como vai a vida?

Podes fazer a contra-informação que quiseres sobre o Cavani. Podes trazer o Darwin (não o da teoria da evolução). Podes aparecer com mais 2 pseudo craques, que o teu fim está próximo.

O que.mais me irrita nem sequer és tu. O que me tira do sério é a apatia, acefalia, fanatismo, cegueira e falta de vergonha daqueles que te defendem e acham um insulto haver oposição.

Por mais voltas que dês, este é o teu legado: a morte completa do Benfiquismo critico, ambicioso e democrático.

Como vais ter muitos votos, vou já vaticinar o que vais fazer se ganhares: em janeiro comecas a desmantelar a equipa e no verão vai o resto, já que vamos bater muito acima dos 100 kilos de custos.

"Temos de vender, é incomportável a situação ".

Quem votar em ti é da tua estirpe.

Andamento.

danny82

Recordar é viver...23-08-2013

«É o último ano em que precisamos de vender»

https://www.zerozero.pt/noticia.php?id=122833

Frodo

peter_slb

João Cancelo, Nélson Semedo, Rúben Dias, Mário Rui, Danilo, André Gomes, Renato Sanches, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e João Félix. 10 jogadores formados por nós na selecção, realmente está aqui a espinha dorsal da selecção que nos foi prometida, o problema é que só 1 está no Benfica.

O Pizzi, pelo qual passou grande parte do jogo ofensivo do Benfica na última época nem numa convocatória de 24 jogadores tem lugar, para se ver o nível do plantel mais caro da História do Benfica e o nível do plantel construído por este senhor depois de faturar quase 200 milhões em transferências no ano passado.

Shekov

Citação de: Slbstriker em 23 de Agosto de 2020, 23:08
Agora pela conversa do Calado para o Amaral: "Vais ficar surpreendido com o dinheiro que vai entrar no Benfica daqui a uns meses."

Ou seja, em Janeiro, o vendedor ambulante vai andar de catálogo a vender jogadores, isto se já não estiverem alguns apalavrados para serem vendidos nessa altura.

Isso não vai acontecer.

O Jorge Jesus não deixa. O Jorge Jesus não aceitou vir para o Benfica para aceitar outra vez essas palhaçadas do Vieira.

Shekov

Citação de: kino em 24 de Agosto de 2020, 11:52
Citação de: rcoelho em 24 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: kino em 24 de Agosto de 2020, 11:47
Bom dia amigos, alguem sabe os nicks que podem criticar este fantastico presidente e nunca levam amarelos?

Ola cartilheiros, ja voltei. podem denunciar-me outra vez seus porcos.

eu nunca fui banido por chamar umas verdades ao vieira mas já fui por ter escrito "Bem dito O0 "

Eu trato o vieira da mesma forma como ele trata os adeptos do Benfica. É sempre de filho da puta para cima.

magoslb

Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 13:35
Bom dia amigos, alguem sabe os nicks que podem criticar este fantastico presidente e nunca levam amarelos?

eu nunca fui banido por chamar umas verdades ao vieira mas já fui por ter escrito "Bem dito O0 "

Eu trato o vieira da mesma forma como ele trata os adeptos do Benfica. É sempre de filho da puta para cima.

Falhaste a AG em que ameaçou uma bancada inteira?

dreadrocK

Citação de: magoslb em 24 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 13:35

Falhaste a AG em que ameaçou uma bancada inteira?

Ameaçou e chegou mesmo a apertar o pescoço de um sócio.

SA2000

Obrigado Sr. Presidente pela espinha dorsal da seleção.
Mais uma promessa cumprida.
Forca em Outubro.

Bela Guttmann

Citação de: SA2000 em 24 de Agosto de 2020, 14:48
Forca em Outubro.

Mufete

Citação de: SA2000 em 24 de Agosto de 2020, 14:48
Forca em Outubro.

Com ou sem cedilha?... 😎

24-7SLB

Citação de: danny82 em 24 de Agosto de 2020, 12:56
Recordar é viver...23-08-2013

«É o último ano em que precisamos de vender»

https://www.zerozero.pt/noticia.php?id=122833

Desde 2014 vendemos:

- Enzo Pérez
- Lazar Markovic
- Jan Oblak
- Bernardo Silva
- Ezequiel Garay
- Óscar Cardozo
- Rodrigo
- André Gomes
- João Cancelo
- Renato Sanches
- Gonçalo Guedes
- Nico Gaitán
- Ederson
- Nélson Semedo
- Victor Lindelöf
- Mitroglou
- Marçal
- Talisca
- João Félix
- Raúl Jimenez
- Luka Jovic
- Eduardo Salvio

Dava para atacar uma Champions sem precisar do Cavani para nada...