Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: samarras em 25 de Agosto de 2020, 11:01
O passado do irmão do Cavani dizia isso.

Fico contente que o Benfica mostre interesse em jogadores deste nível e que tente negociar consoante o que pode. Mas quem conduziu o negócio não devia ter alongado tanto tempo o prazo, só isso.

Se queremos este tipo de jogadores temos de nos sujeitar a isso.

Somos o Benfica mas jogamos em Portugal e o nosso historial recente na Europa fala por si.

frodriguez

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: frodriguez em 25 de Agosto de 2020, 10:55
Supostamente o Benfica "desiste" das negociações porque o Ferguly pediu um valor a rondar os 10M liquídos. Quem acredita nisto, ao fim de um mês de negociações?

Por aquilo que veio a público o irmão do Cavani não é flor que se cheire por isso não me surpreende. Nem que fosse simplesmente para mandar o barro à parede e ver se colava.

Aliás, a ideia que sempre passou é que o Benfica queria mais o Cavani do que o contrário, por isso não é de estranhar que eles tenham tomado uma posição mais distante porque pensava que teriam a porta do Benfica sempre aberta.
Então mas assim respondo à tua questão anterior. O rapaz tem escrito na testa "pessoa não séria" sim. Basta recordar a novela de Janeiro com o Atlético.
Mas mesmo assim, custa-me a acreditar neste desfecho. Há qualquer coisa (e este qualquer é para ser simpático) que está mal contada.

André Sousa

Citação de: Esbutenado em 25 de Agosto de 2020, 11:01
Tudo verdade o que escreves, mas o Benfica devia mesmo ter feito um ultimato ao Cavani, porque tem o acesso à champions league para disputar e não pode esperar eternamente pela resposta de um jogador, seja ele Cavani ou seja ele quem for.
Precisamos de finalizar o plantel o mais rapidamente possível, e quando estamos a 3 semanas de termos que disputar, a um só jogo, a 3ª pré-eliminatória da champions, os nossos avançados são o Vinicius e o Seferovic.

No caso do Cavani não acho que seja tão fundamental assim.

Considerá-lo-ia se o Benfica não tivesse um avançado titular, coisa que tem atualmente. Se fosse uma posição onde estivéssemos curtos e houvesse intenção de reforçar a equipa, concordaria, sendo assim, e como já disse anteriormente, olho para o Cavani como um luxo, não como uma prioridade.

frodriguez

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Esbutenado em 25 de Agosto de 2020, 11:01
Tudo verdade o que escreves, mas o Benfica devia mesmo ter feito um ultimato ao Cavani, porque tem o acesso à champions league para disputar e não pode esperar eternamente pela resposta de um jogador, seja ele Cavani ou seja ele quem for.
Precisamos de finalizar o plantel o mais rapidamente possível, e quando estamos a 3 semanas de termos que disputar, a um só jogo, a 3ª pré-eliminatória da champions, os nossos avançados são o Vinicius e o Seferovic.

No caso do Cavani não acho que seja tão fundamental assim.

Considerá-lo-ia se o Benfica não tivesse um avançado titular, coisa que tem atualmente. Se fosse uma posição onde estivéssemos curtos e houvesse intenção de reforçar a equipa, concordaria, sendo assim, e como já disse anteriormente, olho para o Cavani como um luxo, não como uma prioridade.
Se for para dar o tal salto qualitativo que se pretende, em termos de domínio absoluto no panorama nacional e de ascensão na Europa, torna-se uma prioridade sim.

André Sousa

Citação de: frodriguez em 25 de Agosto de 2020, 11:03
Então mas assim respondo à tua questão anterior. O rapaz tem escrito na testa "pessoa não séria" sim. Basta recordar a novela de Janeiro com o Atlético.
Mas mesmo assim, custa-me a acreditar neste desfecho. Há qualquer coisa (e este qualquer é para ser simpático) que está mal contada.

Pode ter mas também podia estar simplesmente a fazer a sua parte, a negociar. Agora tendo em conta o que veio a público acho que o Benfica não podia ter feito muito mais, foi até onde considerou que devia, e esticou bem a corda.

A única coisa que tinha feito de diferente era não ter deixado arrastar tanto as negociações, não por necessidade mams sim para marcar uma posição, porque o que sempre passou cá para fora é que o Cavani só assinaria pelo Benfica se percebesse que não havia outra opção melhor.

Marcellus

até ao ano passado apostava no Seixal, deu barraca.
este ano resolveu abrir os cordoes à bolsa, mas teve mais olhos que barriga, e nao havia dinheiro para cobrir a nova estratégia.
falhou o alvo principal...
mais um tiro no pé.

Red2802

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2020, 10:57
O Benfica não negociou o Cavani directamente.

Alguém convenceu Vieira que era capaz de fazer o negócio e Vieira foi acompanhado à distância.

O problema é que esse alguém foi passando a informação de que estava tudo muito bem encaminhado (mais para os bufos do que para Vieira) quando tudo afinal não passava de um castelo de cartas.

Quando foi apresentada a solução engenhosa, cheia de truques, Cavani mandou-nos pastar.

Pá, isso já é muito filme para mim. Mas isso sou eu que não tenho grandes fontes.

O que eu acho que aconteceu foi: Benfica quer o Cavani, faz um grande esforço para isso. O Cavani (ou o irmão) preferia outras soluções mas face à falta de propostas decidem não fechar a porta ao Benfica e ir adiando para ver o que é que há no mercado. Enrolam e pedem um valor demasiado alto para ter margem para mais negociações no futuro.

Isso é apenas uma história que cola bem no histórico do irmão do Cavani e que convém disseminar.

O que é certo é que Cavani pediu uma determinada quantia em termos líquidos e o Benfica nunca arranjou forma de lá chegar, nem perto.

Só com soluções fiscais arriscadas que já penalizaram outros jogadores como Messi ou Ronaldo.

Cavani não quis correr esse risco e daí essa história mal contada de ter feito exigências de última hora.

É uma narrativa que convém a Vieira mas que está longe se ser verdadeira.

André Sousa

Citação de: frodriguez em 25 de Agosto de 2020, 11:06
Se for para dar o tal salto qualitativo que se pretende, em termos de domínio absoluto no panorama nacional e de ascensão na Europa, torna-se uma prioridade sim.

Não irá existir domínio absoluto em Portugal. Não somos o Bayern que compete contra um Dortmund que deixa pontos num jogo a cada três, um PSG que tem adversários risíveis em comparação com o seu plantel ou a Juve que tem os rivais históricos a ficar em 7º e classificações parecidas.

Sobre o resto, o Benfica tem um avançado que rendeu imenso na época passada. Mais depressa dava um salto qualitativo com um 8 de alto nível e um lateral direito semelhante a um que tivemos há uns anos do que com o Cavani.

MANOCAS37

Ja queimaram o Tiago Pinto, estão a queimar o Rui Costa.

O unico que sai bem da foto é o NGL.

nwpt

Citação de: Marcellus em 25 de Agosto de 2020, 11:08
até ao ano passado apostava no Seixal, deu barraca.
este ano resolveu abrir os cordoes à bolsa, mas teve mais olhos que barriga, e nao havia dinheiro para cobrir a nova estratégia.
falhou o alvo principal...
mais um tiro no pé.
Tudo o que indivíduo faça está condenada a dar merda.
É um autêntico boneco. Um inapto que não consegue fazer nada de jeito...
... Tirando as negociatas para seu próprio benefício, claro. Aí sim é um expert  ^-^

André Sousa

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2020, 11:09
Isso é apenas uma história que cola bem no histórico do irmão do Cavani e que convém disseminar.

O que é certo é que Cavani pediu uma determinada quantia em termos líquidos e o Benfica nunca arranjou forma de lá chegar, nem perto.

Só com soluções fiscais arriscadas que já penalizaram outros jogadores como Messi ou Ronaldo.

Cavani não quis correr esse risco e daí essa história mal contada de ter feito exigências de última hora.

É uma narrativa que convém a Vieira mas que está longe se ser verdadeira.

Eu tenho sérias dúvidas disso. Não vejo qual seria o interesse do Benfica em difundir o interesse num negócio que nunca teria sido provável de acontecer.

Mesmo para o LFV seria sempre uma derrota. Se o Cavani pedisse dez milhões líquidos por ano então a única coisa que o Benfica teria feito era sair de cena, não teria necessidade de arrastar esta novela.

Iron Mask

Citação de: Songoku em 25 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: Iron Mask em 25 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: Kazoany em 25 de Agosto de 2020, 10:41
Este sujeito - que não sendo Benfiquista é Presidente do Benfica - continua a fazer a bandalheira que nos habituou.
Fez umas contratações boas (Everton, Luca, Vertonghen) e depois opta por andar a brincar aos Cavanis para distrair a malta antes de dar o cu ao Mendes outra vez.
Vamos levar com 2/3 cepos a peso de ouro quando devíamos ter fechado o plantel com outro defesa, um médio e 1 avançado (pelo menos).

Nunca mais e OUTubro.

Único cenário que eventualmente podia fazer abrir os olhos aos muitos que ainda os têm fechados seria o seguinte:

-Perdermos já na Champions
-Sair Ruben Dias
-Chegar às eleições já com atraso significativo para o focul
-JJ e Tiago Pinto andarem à batatada no Seixal

JJ e Tiago andarem à batata não era culpa do Vieira e o Ruben ser vendido seria uma obrigação pelo que, isentava o Vieira de culpas. Um eventual atraso para os porcos, vinha aí a conversa do que aconteceu nos últimos anos e não seria por aí. Restava o Benfica não chegar à champions.. Mas aí hipotecava o nosso futuro.

Que o Benfica chegue à champions e que o Benfica tenha a sorte do Vieira não ganhar as eleições..

Não era culpa dele? Quem é que decidiu manter os 2 a trabalhar lado a lado quando se sabe o quanto se gramam?

O assessor de imprensa do JJ tem mostrado bem o que se passa sempre que tem direito de antena...

frodriguez

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: frodriguez em 25 de Agosto de 2020, 11:06

Não irá existir domínio absoluto em Portugal. Não somos o Bayern que compete contra um Dortmund que deixa pontos num jogo a cada três, um PSG que tem adversários risíveis em comparação com o seu plantel ou a Juve que tem os rivais históricos a ficar em 7º e classificações parecidas.

Sobre o resto, o Benfica tem um avançado que rendeu imenso na época passada. Mais depressa dava um salto qualitativo com um 8 de alto nível e um lateral direito semelhante a um que tivemos há uns anos do que com o Cavani.
Já fizemos um tetra e não se fez o penta e por consequência o hexa por razões óbvias que todos nós sabemos.

E mais depressa se dava esse salto com o tal 8, o tal LD juntamente com o Cavani :)

Bethinho

já está a estender a mão ao amiguinho Mendes,saiu a sondagem da cofina e os reforços de nivel do Cavani já foram com o caralho,agora é o refugo do refugo como o Mariano.
vai lamber sabão.

Granizo

A parte de toda a conversa sobre Cavanis que sinceramene nesta algura nao da para saber o que e verdade ou nao.
Anda tudo a comentar e deconfiotudo com base em muita informacao errada por causa da CS em Portugal.

E era isto que queria comentar, sou so eu que estou totalmente farto da completa palhacda que tem sido os jornais nestas semanas? Nao existe dia que nao apareca uma noticia de mais um jogador para o Benfica.

Se existem xibos dentro da estrutura a muito que ja os deviam de ter eliminado. Assim como a direccao do Benfica a meu ver esta a fazer um pessimo trabalho de informacao.
Ja devia de ter vindo a publico a desmentir isto tudo, mesmo que fosse verdade para descreditar e tentar controlar o que se tem passado nas ultimas semanas.

A unica coisa para que tem servido e para sermos alvo de chacota dos antis e tirar credibilidade ao clube.