Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2020, 12:34
Na capa do record diz que o Vieira explica o investimento em tempo de pandemia.

alguém sabe o que esta escrito lá?

Estou a precisar de um banho de areia

basicamente como muitos clubes estão com dificuldades financeiras, é uma boa altura para quem tem dinheiro investir
e fazer mais um empréstimo obrigacionista de 100M ? Isso é que era visão!

Red Zeppelin

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2020, 12:34
Na capa do record diz que o Vieira explica o investimento em tempo de pandemia.

alguém sabe o que esta escrito lá?

Estou a precisar de um banho de areia

Foi a newsletter de ontem.

https://www.slbenfica.pt/agora/news-benfica/2020/09/01

tomaz

Explica também porque é que queria roubar 35M aos cofres do Benfica na OPA que foi abortada pela CMVM? Só isto era motivo para os sócios irem lá buscá-lo ao gabinete e nunca mais por um pé no Benfica

bigdealer

paulomaia1972

Citação de: tomaz em 02 de Setembro de 2020, 13:23
Explica também porque é que queria roubar 35M aos cofres do Benfica na OPA que foi abortada pela CMVM? Só isto era motivo para os sócios irem lá buscá-lo ao gabinete e nunca mais por um pé no Benfica
não era roubar, era para distribuir por uns amigos e assegurar o seu investimento na sad. Mas depois ia vender por 200M os 35% a investidores institucionais!!!

paulomaia1972

A 13 dias do 1 jogo e vital para entrada na Champions la desenrascou um avançado.

Kaká

Citação de: alexis9000 em 02 de Setembro de 2020, 10:19
Correndo aqui o risco de dizer alguma bosta que não agrade a nenhum benfiquista, não podemos nos esquecer que o Rui Pinto agora não está mais preso, e por isso, pelo meu amor ao clube digo-vos: "Está na hora de nos unirmos!", e se de repente o Rui Pinto descobre que de facto há corrupção no Benfica, Luís Filipe Vieira ficaria em cheque-mate, e por isso, talvez fosse sensato nas eleições resolvermos votar num novo presidente, antes que a coisa se complique!!

O RUI Pinto não podes descobrir mais nada. Lol. Já fez as "descobertas " que pode.

Agora tá impedido de fazer a sua profissão que é extorquir.

Quem pode "descobrir" é a malta que está a analisar o que ele "encontrou" ou "pescou".

MDourado

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Setembro de 2020, 10:57
Alguém me consegue explicar como Rui Pinto preso consegue saber que o Ministro Húngaro recebeu dois bilhetes VIP para um jogo do Benfica, mais o Sr. Luis Filipe Vieira vai ficar calado????????Não vai responder????????O Benfica não vai responder?????????O que se fala é verdade?????????

Desde que morreu o Fehér que é pratica corrente o convite a ministros húngaros e afins para jogos do SLB, mais não seja sempre que se cumpre mais um ano....vocês é que dão audiências e veracidade a estes FDP todos.

MDourado

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Setembro de 2020, 11:25
Presidente Fechado os dois avançados na minha óptica precisamos de mais três aquisições, vamos a isso Sr. Presidente?

-1 defesa central (Ruben Semedo)
-2 defesa esquerdo (tem de ser de créditos firmados)
-3 Organizador de jogo (Gerson)

Se conseguirmos esses três ficaríamos bem servidos.

Força presi...eu sei que vai conseguir...

Já agora um Gr de verdade e não metade dum Gr porque isso já temos.

nfgl

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Setembro de 2020, 10:57
Alguém me consegue explicar como Rui Pinto preso consegue saber que o Ministro Húngaro recebeu dois bilhetes VIP para um jogo do Benfica, mais o Sr. Luis Filipe Vieira vai ficar calado????????Não vai responder????????O Benfica não vai responder?????????O que se fala é verdade?????????

Conseguiu saber porque passou nos média.

Manuel_apt

MiguelTrindade

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: MiguelTrindade em 02 de Setembro de 2020, 11:25
Presidente Fechado os dois avançados na minha óptica precisamos de mais três aquisições, vamos a isso Sr. Presidente?

-1 defesa central (Ruben Semedo)
-2 defesa esquerdo (tem de ser de créditos firmados)
-3 Organizador de jogo (Gerson)

Se conseguirmos esses três ficaríamos bem servidos.

Força presi...eu sei que vai conseguir...
já fechamos 2 avançados ?
Sim eu sei...Referi, mas sei que estão em vias de vir por esse mesmo motivo assinalei em baixo aqueles lugares que considero mais imprescindíveis.

Kendrix

Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2020, 22:38

---------

"E é mesmo isso que temos feito. Aproveitar este momento de crise para, com base num nivelamento por baixo dos valores de mercado, ter acesso a talentos que noutras circunstâncias estariam fora de hipóteses para nós."

Nivelamento por baixo, tipo a contratação mais cara de sempre do futebol português e venda mais cara de sempre da segunda divisão espanhola.

---------

Noutras palavras: "Caros Benfiquistas, estamos em ano de eleições e estou com o cú apertado. Estamos a investir e a contratar à grande para vos atirar areia para os olhos. É fundamental que se fale do Cavani até Outubro e que se esqueça a época miserável que fizemos por minha culpa. Preciso disto para viver. Preciso disto para que não se saiba muita coisa. Gritem Benfica. O compromisso é meu, mas também deve ser vosso. Viva o Benfica."

blog benficaatemorrer

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2020, 13:42
A 13 dias do 1 jogo e vital para entrada na Champions la desenrascou um avançado.
desenrascou é como quem diz...

pagou a peso do ouro para o ter.