Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hpslb

Off topic, mendes em açao, 40 milhoes pelo fabio silva...
Agora vao poder investir

John J8

Vais dentro com o dso o gaioso o paulinho o porco guerra tudo dentro... N falta mt.

Der Kaiser

Citação de: Hpslb em 05 de Setembro de 2020, 15:02
Off topic, mendes em açao, 40 milhoes pelo fabio silva...
Agora vao poder investir

O mendes tá a ser investigado por corrupção se faz um negócio desse vai chamar mais atenção ainda

Monstro_SLB

Depois da chegada do Mister Jesus ao Benfica contra a opinião do Mendes. Já estava a espera da união dele com o Porto. Sinceramente espero que ele fique bem longe do Benfica. Acredito que podemos ser mais fortes.

Biscai@

Com esta compra dos Wolves que supostamente vão dar 40M€ pelo puto, o Vinicius já não vai para lá... tenho a sensação que o Mendes acabou de foder o Vieira que estava a contar com a venda do Vinicius para o Wolves. Curioso para ver o que vai acontecer...
E assim o parceiro estratégico do Benfica acaba de salvar o FC Porco depois de salvar o Sporting com a ajuda da venda do Bruno Fernandes.
Até quando benfiquistas?

Tavares SLB

Citação de: Biscai@ em 05 de Setembro de 2020, 15:16
Com esta compra dos Wolves que supostamente vão dar 40M€ pelo puto, o Vinicius já não vai para lá... tenho a sensação que o Mendes acabou de foder o Vieira que estava a contar com a venda do Vinicius para o Wolves. Curioso para ver o que vai acontecer...
E assim o parceiro estratégico do Benfica acaba de salvar o FC Porco depois de salvar o Sporting com a ajuda da venda do Bruno Fernandes.
Até quando benfiquistas?
O Suarez já nao vai para a Juventus , certo? Bom mas esses nao se deixam lixar da mesma maneira. Se estiverem , estao no topo do carrossel juntamente com o AM

The Eagle 10

Ahaahahaha só rir com este Presimente

"É altura de investir e não vender"

Epá nem vou comentar mais...

Que lata.

slbfan4you

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Setembro de 2020, 15:20
Ahaahahaha só rir com este Presimente

"É altura de investir e não vender"

Epá nem vou comentar mais...

Que lata.
Faz lembrar o Socrates o resto é historia...

pguerreiro

Citação de: Biscai@ em 05 de Setembro de 2020, 15:16
Com esta compra dos Wolves que supostamente vão dar 40M€ pelo puto, o Vinicius já não vai para lá... tenho a sensação que o Mendes acabou de foder o Vieira que estava a contar com a venda do Vinicius para o Wolves. Curioso para ver o que vai acontecer...
E assim o parceiro estratégico do Benfica acaba de salvar o FC Porco depois de salvar o Sporting com a ajuda da venda do Bruno Fernandes.
Até quando benfiquistas?
Dependeria do Raúl sair e o Wolves não parece estar para aí virado.

Monstro_SLB

Citação de: Biscai@ em 05 de Setembro de 2020, 15:16
Com esta compra dos Wolves que supostamente vão dar 40M€ pelo puto, o Vinicius já não vai para lá... tenho a sensação que o Mendes acabou de foder o Vieira que estava a contar com a venda do Vinicius para o Wolves. Curioso para ver o que vai acontecer...
E assim o parceiro estratégico do Benfica acaba de salvar o FC Porco depois de salvar o Sporting com a ajuda da venda do Bruno Fernandes.
Até quando benfiquistas?

Os adeptos do Wolves é que tem que ficar preocupados, olhem o que aconteceu ao Valência. Por onde o Mendes passa é só desgraça.

RGouveia.SLB

O comparsa Mendes, o "parceiro estratégico do Benfica" a salvar as contas do porco, graças à venda do Fábio Silva.

A incompetência deste indivíduo é qualquer coisa de surreal. Sempre comido por tudo e todos.

Der Kaiser

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: Biscai@ em 05 de Setembro de 2020, 15:16
Com esta compra dos Wolves que supostamente vão dar 40M€ pelo puto, o Vinicius já não vai para lá... tenho a sensação que o Mendes acabou de foder o Vieira que estava a contar com a venda do Vinicius para o Wolves. Curioso para ver o que vai acontecer...
E assim o parceiro estratégico do Benfica acaba de salvar o FC Porco depois de salvar o Sporting com a ajuda da venda do Bruno Fernandes.
Até quando benfiquistas?

Os adeptos do Wolves é que tem que ficar preocupados, olhem o que aconteceu ao Valência. Por onde o Mendes passa é só desgraça.

O wolves já lhes está a acontecer o que aconteceu com o Valência não estão falidos mas tem a o fair play à perna esperemos que o mendes fique bem longe do Benfica

OclassicoNº10

O teu amigo a salvar o maior rival!

Obrigado!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk



SousaLB

Nem o processo à Ana Gomes foi capaz de meter, que ela ainda há bocado se andava a gabar disso em vez de falar no Fábio Silva.

Não serve para nada.