Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: RP2021 em 06 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: nog_ofloda em 06 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: RP2021 em 06 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: nog_ofloda em 06 de Setembro de 2020, 11:05
Citação de: RP2021 em 06 de Setembro de 2020, 09:07
Citação de: REDAVENGER em 05 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2020, 16:47
Vais preso meu caro. Nem chegas a OUTubro.

Vai ser OUTembro.

Acho que este mês de Setembro vai ser muito complicado para LFV, o golpe já anda a ser preparado á alguns anos e precisamos de estar unidos em defesa do nosso presidente.

Se ele for apunhalado pelas costas as consequenciais serão nefastas, pode ser o principio de algo que até poderá significar a perda de titulos.

É isso que os verdadeiros benfiquistas querem? Tenham muito cuidado com aquilo que desejam.

Os #Bot anti Vieira já têm a cassete riscada de a tanto passarem. Se em Agosto dava para ver bem ao que vinham, agora em Setembro é clarinho como a água. E em OUTubro vão todos corridos.

É bom que possam ir pelo próprio pé, para assistirem a mais uma vitória esmagadora nas eleições!!

Já estou a imaginar as capas dos jornais: Vieira Arrasa!!

Temos uma equipa para ganhar tudo cá dentro!! E na Europa vamos longe quem sabe se não é este ano que ganhamos!!

Carrega Vieira!! Carrega RC!! Carrega JJ!! Este ano é para ARRASAR em todas as frentes!!

A caravana passa e os Bot ladram.

Se a estupidez paga-se imposto Portugal era um país no topo e com excedentes todos os anos!
É assim tão difícil de se perceber que estão a destruir o Benfica?!
Nem a mostrar que os sócios não servem para nada senão apertar pescoços vão lá?!

Podes esclarecer o que o NGL disse do chumbo das contas? Ou isso é fruto da propaganda? Não existiu e foi uma vitória arrasadora também?

Propaganda faz o candidato!!

O Luís nem lhe passa cartão!!

Em Outubro será:

LFV arrasa eleições!!

Mais nada!!

E não me repito mais não gosto de responder a Bots.....

Eu olha e o Vieira vai arrasar nos debates?


Tens dúvidas?

Não há nem pode haver. Até lá, deixar os Bots anti Vieira a falar sozinhos.

Lógico que não pode haver debates, pela parte do teu presidente.
Ele pode ser muita coisa mas não é burro de todo. Sabe perfeitamente que se fosse a debate com alguém, até mesmo com uma criança de 8 anos, sairia completamente trucidado.

jone1970

Com a campanha eleitoral a chegar ao seu ponto mais alto, nada como ler todas as opiniões.
O João Gabriel escreveu algo sobre a mesma que vem replicada no blog Guachos Vermelhos.
É opinião dele mas está muito bem escrita.
Tenho saudades deste gajo no Benfica.

https://guachosvermelhos.blogspot.com/2020/09/ao-jeito-de-joao-gabriel.html

miniMilk

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Setembro de 2020, 16:24
Tanto BOT. Parecem ervas daninhas.
Que cheiro...
no tópico das eleições mais que dobraram os votos no betoneiras... isto num espaço de meses.

mojo_j0jo

Citação de: jone1970 em 06 de Setembro de 2020, 17:08
Com a campanha eleitoral a chegar ao seu ponto mais alto, nada como ler todas as opiniões.
O João Gabriel escreveu algo sobre a mesma que vem replicada no blog Guachos Vermelhos.
É opinião dele mas está muito bem escrita.
Tenho saudades deste gajo no Benfica.

https://guachosvermelhos.blogspot.com/2020/09/ao-jeito-de-joao-gabriel.html

Ao menos admite que quer ver o Benfica ao sabor do vento por mais 4 anos.

Korczak

Então o amigo Mendes encavou-te????!!! Ahhahaha

Parceiro estratégico o tantas!!!

DBdennisDB

Citação de: jone1970 em 06 de Setembro de 2020, 17:08
Com a campanha eleitoral a chegar ao seu ponto mais alto, nada como ler todas as opiniões.
O João Gabriel escreveu algo sobre a mesma que vem replicada no blog Guachos Vermelhos.
É opinião dele mas está muito bem escrita.
Tenho saudades deste gajo no Benfica.

https://guachosvermelhos.blogspot.com/2020/09/ao-jeito-de-joao-gabriel.html

Muitas mas mesmo MUITAS saudades de ver este SENHOR como diretor de comunicaçao.
Em tempos falavam que era demasiado incisivo, a roçar as vezes a dureza do discurso.

O Bernardinho ao pé deste....é menino de coro.
Mas O GABRIEL tinha uma classe e colocava estes pavoes de contumil todos no sitio.
Tanto desejei ver as respostas ás investidas do porko do FJMarques.

Kurt Cobain 10


PabloElMago10

A melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos, foi a proibição de se contratar jogadores, para se depois emprestar a seguir.

Acabou finalmente com a palhaçada do carrossel.

jone1970

Citação de: DBdennisDB em 06 de Setembro de 2020, 19:05

Muitas mas mesmo MUITAS saudades de ver este SENHOR como diretor de comunicaçao.
Em tempos falavam que era demasiado incisivo, a roçar as vezes a dureza do discurso.

O Bernardinho ao pé deste....é menino de coro.
Mas O GABRIEL tinha uma classe e colocava estes pavoes de contumil todos no sitio.
Tanto desejei ver as respostas ás investidas do porko do FJMarques.

o Luis Bernardo não trabalha para o Benfica.
é pago pela SAD, mas não parece trabalhar para o Benfica

o Gabriel faz mais falta ao Benfica que o Cavani

PabloElMago10

Citação de: jone1970 em 06 de Setembro de 2020, 17:08
Com a campanha eleitoral a chegar ao seu ponto mais alto, nada como ler todas as opiniões.
O João Gabriel escreveu algo sobre a mesma que vem replicada no blog Guachos Vermelhos.
É opinião dele mas está muito bem escrita.
Tenho saudades deste gajo no Benfica.

https://guachosvermelhos.blogspot.com/2020/09/ao-jeito-de-joao-gabriel.html

Um lambe botas a ser elogiado por um blog de lambe botas.

Pessoas dessas estão bem é longe do Benfica.

Scorpion8

Não espero nada menos que um apertão no pescoço ao presidente do Corinthians...

Pedro84

Citação de: RP2021 em 06 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: nog_ofloda em 06 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: RP2021 em 06 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: nog_ofloda em 06 de Setembro de 2020, 11:05
Citação de: RP2021 em 06 de Setembro de 2020, 09:07
Citação de: REDAVENGER em 05 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2020, 16:47
Vais preso meu caro. Nem chegas a OUTubro.

Vai ser OUTembro.

Acho que este mês de Setembro vai ser muito complicado para LFV, o golpe já anda a ser preparado á alguns anos e precisamos de estar unidos em defesa do nosso presidente.

Se ele for apunhalado pelas costas as consequenciais serão nefastas, pode ser o principio de algo que até poderá significar a perda de titulos.

É isso que os verdadeiros benfiquistas querem? Tenham muito cuidado com aquilo que desejam.

Os #Bot anti Vieira já têm a cassete riscada de a tanto passarem. Se em Agosto dava para ver bem ao que vinham, agora em Setembro é clarinho como a água. E em OUTubro vão todos corridos.

É bom que possam ir pelo próprio pé, para assistirem a mais uma vitória esmagadora nas eleições!!

Já estou a imaginar as capas dos jornais: Vieira Arrasa!!

Temos uma equipa para ganhar tudo cá dentro!! E na Europa vamos longe quem sabe se não é este ano que ganhamos!!

Carrega Vieira!! Carrega RC!! Carrega JJ!! Este ano é para ARRASAR em todas as frentes!!

A caravana passa e os Bot ladram.

Se a estupidez paga-se imposto Portugal era um país no topo e com excedentes todos os anos!
É assim tão difícil de se perceber que estão a destruir o Benfica?!
Nem a mostrar que os sócios não servem para nada senão apertar pescoços vão lá?!

Podes esclarecer o que o NGL disse do chumbo das contas? Ou isso é fruto da propaganda? Não existiu e foi uma vitória arrasadora também?

Propaganda faz o candidato!!

O Luís nem lhe passa cartão!!

Em Outubro será:

LFV arrasa eleições!!

Mais nada!!

E não me repito mais não gosto de responder a Bots.....

Eu olha e o Vieira vai arrasar nos debates?


Tens dúvidas?

Não há nem pode haver. Até lá, deixar os Bots anti Vieira a falar sozinhos.

O teu presimente não tem coragem para debater o que quer que seja, sabe que seria trucidado e desmascarado e ficava a gaguejar.

MrCobb

Citação de: Kobille em 05 de Setembro de 2020, 21:27
O texto abaixo representa a minha leitura sobre a presidência de Luís Filipe Vieira (LFV) no nosso Benfica. Não deve ser entendido como um texto de apoio ou contestação; é simplesmente uma opinião pessoal sobre aquilo que têm sido alguns aspetos da presidência do LFV.

Longínquos são os tempos em que o nosso Benfica tinha dificuldades a vários níveis. Sérios problemas financeiros. Estrutura antiquada e desadequada. Dificuldade em criar equipas competitivas. Ser alvo de chacota por parte dos adversários. Jogadores que iriam vestir a camisola encarnada, mas que afinal aterravam no Aeroporto Sá Carneiro. Incapacidade de atrair talentos e investir fortemente. Inexistência de formação de jogadores nas camadas jovens e consequente lançamento na equipa principal. Estes são alguns exemplos.

Vilarinho iniciou a sua presidência em 2000, LFV deu continuidade a partir de 2003, os tempos foram avançando e, felizmente, as dificuldades supramencionadas foram-se desvanecendo. Gostaria ainda de sublinhar alguns aspetos desta presidência. Uns positivos, outros negativos.

Positivos

- Estabelecimento da estrutura. LFV teve a capacidade de liderar o processo de montar uma estrutura de respeito, rodeando-se de pessoas que desenvolvem um trabalho excecional nas suas áreas. Isto ficou claro no momento em que Rui Vitória assumiu o leme da equipa principal e singrou, substituindo e vencendo Jorge Jesus como concorrente direto no Sporting. Outros aspetos que refletem a competência desta estrutura que foi montada: começámos a acertar mais em transferências e atrair jogadores de classe mundial; capacidade de substituir jogadores e pessoas ligadas ao clube sem prejudicar a performance desportiva; capacidade de valorizar e vender ativos; sermos vistos como um exemplo a vários níveis, tanto em Portugal como no estrangeiro.

- Criação de equipas competitivas. O processo de recuperação financeira e da crise de identidade demorou, no entanto veio o ano de 2009 e este cenário começou a mudar duma forma progressiva. Começámos a contratar e manter jogadores de qualidade inquestionável, e isso refletiu-se na qualidade de jogo, competitividade e títulos que começámos a ganhar de uma forma consistente.

- Aposta na formação. O centro de estágio foi essencial para esta aposta na formação. Há 15 anos a formação e lançamento de jogadores na equipa principal não existia. No entanto, desde que foi construído o centro de estágio e voltámos a investir na formação, a quantidade e qualidade de jogadores que temos formado, lançado na equipa principal e vendido, é de enaltecer.

- Fortalecimento da marca Benfica. Agora somos vistos como uma marca internacional e um exemplo de profissionalização. Benfica Lab a trabalhar e desenvolver jogadores duma forma exemplar. Planos de nutrição e sono. Estádio. Centro de estágio. Benfica TV. Formar, valorizar e vender jogadores. Etc.

- Angariação de sócios e crescimento da rede de Casas do Benfica. Grande trabalho neste aspeto e sublinho a primeira grande campanha de angariação de sócios em 2005, após o título de campeão nacional ganho na era Trapattoni. A partir daí soube aproveitar e manter o momento, e o número de sócios que o clube atingiu é de facto assinalável. Em relação às Casas do Benfica, houve um trabalho de louvar no que diz respeito ao crescente número e aproximação das mesmas ao clube. Hoje em dia as coisas estão muito mais organizadas e coordenadas, e as casas acabam por ser uma extensão do clube em várias cidades e países por este mundo fora.

- Comunicação. Este foi um dos grandes problemas desde que o LFV assumiu a presidência. Lembro-me de ele aparecer de uma forma não anunciada e não convidada num programa desportivo na TV. Lembro-me também de LFV a contradizer-se em ocasiões, contradizer outras pessoas ligadas ao clube, etc. No entanto, foi ganhando experiência e rodeando-se de pessoas imprescindíveis que o sabem aconselhar. Hoje em dia é muito mais reservado naquilo que diz, tem discursos preparados, e melhorou bastante esta vertente da comunicação.

- Digitalização. No início dos anos 2000 lembro-me de ter entrado uma vez no site oficial e, para meu espanto, deparei-me com publicidade... ao FC Porto! Completamente surreal. Desde então houve um grande trabalho, desde lançamento de loja online, portal para sócios acederem e interagirem, entre outros.

Negativos

- Rodear-se de pessoas cuja conduta é duvidável. Este descritivo diz tudo e é sem dúvida um aspeto negativo na era LFV. Como consequência, o nome do nosso Benfica acabou por ser associado a processos judiciais, práticas questionáveis, manchando a honra e valores benfiquistas. Mais recentemente, tivemos o nome do Paulo Gonçalves que ressurgiu, infelizmente, desta vez associado à contratação de Darwin.

- Investimento em momentos chave. O investimento na equipa principal no ano em que podíamos ter conseguido o penta e na época passada foi insuficiente. Como consequência, perderam-se duas oportunidades de ouro para dar estocadas finais num FC Porto moribundo. Nesse mesmo ano em que podíamos ter ganho o penta houve também muitos jogos de bastidores, desde processos judiciais a persistentes acusações por parte do nosso adversário no Norte, e isto acabou por contribuir também para esse insucesso.

- Promessas por cumprir. Quem não se lembra das promessas de ganhar um título de Campeão Europeu e de sermos vistos como um colosso europeu. Jogadores que foram prometidos e nunca a camisola vestiram. Felizmente, este aspeto foi melhorando, mas continuam sendo promessas por cumprir.

- Campanhas europeias nos últimos anos. A vergonhosa campanha de 0 pontos na Liga dos Campeões é um record negativo para o clube e que fica também associado à presidência de LFV. 6 jogos e 6 derrotas – mau demais. Na época passada, num grupo onde podíamos perfeitamente ter passado a fase de grupos, mais uma vez caímos. Assim fica difícil conseguir o título de Campeão Europeu e levar o nosso Benfica ao estatuto de campeão europeu.

Estas vertentes que mencionei são algumas das principais na minha opinião e não representam de todo uma lista exaustiva.

Dito isto, como em todas as relações, nem tudo é bom, mas também nem tudo é mau. Há altos e baixos. Cabe a cada um fazer a sua análise e balanço, perceber o que é melhor para o nosso Benfica, e votar em consciência em outubro.
Alguém que acha positiva a vinda do RV deve perceber tanto de futebol como eu de apanhar gelados na testa.

Joseph36

Cada vez está a ficar mais claro que há uma campanha de desinformação para retirar à força toda o Sr. Luís Filipe Vieira da Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Cabe aos adeptos não caíram nas artimanhas que têm sido orquestadas pelas pessoas do costume.

Russinho

Citação de: Joseph36 em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Cada vez está a ficar mais claro que há uma campanha de desinformação para retirar à força toda o Sr. Luís Filipe Vieira da Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Cabe aos adeptos não caíram nas artimanhas que têm sido orquestadas pelas pessoas do costume.

Sim sim.