Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tavares SLB

Citação de: fyure em 15 de Setembro de 2020, 21:19
LFV é a doença que consome e defina o Benfica. Cada vez mais morto, cada vez mais impotente. Eis o Benfica de Vieira. Se quiserem, juntem-se a quem quer fazê-lo renascer. Se não quiserem, não esperem milagres: o Benfica como idealizámos, como os nossos pais e avós viram, acabará.
Foda se é tao isto. Ainda digo mais aquele que eu vi e aprendi a amar incondicionalmente, por isso estou tao irritado e desolado. Fdxxx

kino

Citação de: LeandroSLB em 15 de Setembro de 2020, 21:19
NA BTV diz-se que na época passada o Porto também foi eliminado e depois ganhou o campeonato e a Taça.

Isto até tinha piada se não fosse o maior rival do Benfica e tivesse ganho essas competições ao Benfica.

Na btv até se diz com aquela felicidade de portista a gozar o prato

gaucho

Já podes ir apoiar o teu clube na liga dos campeões.

TMMSLB

Valores à porto resultados à sporting.

Benfica de LFV.

Slbstriker

O tempo em que nem pedras das calçadas tínhamos, antes da refundação do clube em 2003, mudando o seu nome para Sport Vieira e Benfica:

Red Zeppelin

Este fórum já tinha levado uma invasão gigante quando perdemos o campeonato e a taça. Carradas de contas claramente de dragartos todas criadas nessas duas semanas, agora ainda vai ser pior.

Dicaprio10

A campanha contra o Vieira tem sido mesmo vergonhosa, agora até os jogadores estão contra ele..

OUTubro.

daviddgc

Conseguiste meter mais 40milhoes nos bolsos do porto

cesarslb

Vais ter a consequência de tudo o que andaste a fazer...

BlankFile

Raiva. Muita raiva. E nojo.. ódio também.

É o que sinto deste gajo e do Benfica actual.

Cor_rubrum

O Jesus confirmou o que eu sempre achei dele: um grande treinador para grandes plantéis.
O nosso continua com dois laterais titulares, um que não sabe defender e o outro que não sabe defender nem atacar.

Manita

Já te demitiste, há 3 anos atrás já era tarde !

LeandroSLB

Este homem a seguir ao Tetra destruí completamente o Benfica desportivamente, foi vender que nem um louco e comprar merda, valeu nos um miúdo no meio disto, que também já foi vendido.