Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 23:19
Sabem o que é mais triste ainda nisto tudo? Não poupamos nada com o Zivkovic. Alias, até saímos com defice.
O Zivkovic que vá apanhar na bolha. Mais um palhaço que andou a chular o clube, somos uns mansos. Temos atletas que gozaram com os sócios e adeptos que são ídolos, apenas ridículo.

Peficago

Afinal o que achaste da resposta em campo dos nossos jogadores à campanha tão ofensiva e caluniosa de que estás a ser alvo?

A resposta foi esclarecedora, não foi? #OUTubro

Schweisen Tiger

O grande plano mediático, saiu completamente ao lado. Mas mesmo assim, dificilmente perde as eleições. Como tenho dito, qualquer candidato que faça mais de 30% será uma vitória e ganhará força suficiente para impedir que o mandato chegue ao fim.

mop62904

Mais uma luz do iluminado sr das luzinhas...

Lord_of_Tuborg

Naruto

Muito preocupado com o futuro do clube.

Se Vieira não tiver coragem de o fazer agora e perder as eleições o futuro Presidente irá ter uma tarefa "ingrata" de meter ordem na casa e tomar decisões difíceis relativamente ao plantel em Janeiro.

Aslio

Cris27

Não consigo perceber o porquê de tantos milhões investidos se os cepos continuam a jogar todos...

filipe92

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Setembro de 2020, 23:21
O grande plano mediático, saiu completamente ao lado. Mas mesmo assim, dificilmente perde as eleições. Como tenho dito, qualquer candidato que faça mais de 30% será uma vitória e ganhará força suficiente para impedir que o mandato chegue ao fim.

Nao acredito nisso. São umas atrás das outras. Há muita contestação contra o Vieira. Talvez não seja o suficiente para o Noronha ganhar mas vai ser renhido.

Estou convencido que mais dia menos dia , de uma forma ou de outra LFV vai cair.

Ja Clbeb

costapequeno

BovinoSLB

Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Petrucci em 15 de Setembro de 2020, 23:19
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 23:15
Um opositor forte podia vencer as eleicoes.

Por exemplo...

Seara,coelho,felix.
Desde quando esses são sérios?

Seara todos é alinhado com Vieira nunca vai concorrer contra ele, Humberto está muito confortável no tacho da Federação e gosta de dinheiro e Félix é um mole que pode dizer mal por trás mas não tem coragem para avançar.

Se estão à espera que uma celebridade da televisão avance esperem sentados mais 17 anos a pedir "sérios".

Puta de sina os sócios este clube, é um medo de mudar que não lembra a ninguém.

RedHeart_95

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 15 de Setembro de 2020, 23:20
Para ganharmos só com ele, tudo o resto é anti Benfica

Só á chapada... mas como não sou o Vieira não te a ofereço.
Vai ver o video do Noronha no meio dos adeptos do Benfica a entoar cânticos e depois vai ver o Vieira com fotos com o Pinto da Costa, e a dizer que o Benfica é merda na altura em que estava no Alverca , e depois falamos sobre isso. Abraço.

Digo mais, todos os candidatos são mais Benfiquistas que o Vieira, isto porque ele não o é.