Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sabry10

Acho que pela primeira vez existe a hipótese de perder as eleições

MrJohnny

Um pingo de vergonha na cara já seria suficiente para pedir a demissão imediata das funções, mas até já bastava só não recandidatar-se.

Este Outubro será a prova definitiva se temos uma instituição como o Benfica refém duma pessoa e das rémoras que tem à sua volta.

bzouk

Um clube que respira saúde financeira e o investimento na equipa seria feito se entrássemos na LC!?
Antes disso, só existe investimento em negócios que te dão euros para o bolso?

LX

Citação de: Loopkin em 15 de Setembro de 2020, 23:56
A Adidas e a Emirates devem estar contentíssimas com o falhanço da Champions. A ver se os contratos não desaparecem...

Adidas já não irá renovar. Muito menos a Emirates.

Yuri_SLB

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2020, 23:55
se nao sair em OUTubro vai vender absolutamente tudo
Se n sair em Outubro, quem sai sou eu.Volto quando o Benfica deixar de ter um dono

hotfish

Qual é o Docinho que vai sair amanhã da cartola?

(não vai ser fácil adoçar a malta, era a liga dos campeões)

Barolas

Sob pena de o clube chegar ao estado preocupante a que o Porto chegou, urge fazer força para uma mudança. A eliminação de hoje e ter o treinador depois de gastos 80 M ( mesmo que sejam para pagar nos próximos anoa), entre os quais 24M num PL a dizer que precisa de outro sugere que ainda quer mais jogadores. A eliminação de hoje pode muito bem levar nos ao caos financeiro. A massa salarial sem as receitas que não irão existir começa a ser problemática.

kino

A esta hora está no avião a jogar candy crush saga. O candy já sabemos que está todo no novo banco a espera dos contribuintes pagarem os roubos.

cmarg1971

Andar 17 anos a sonhar com reconhecimento na Europa e somar fracassos consecutivos e ainda querer mais um mandato.

Se isto não é ser lagarto...

rcoelho

não sei como é que pode haver 1 pessoa que se diga Benfiquista que pense sequer em votar neste gajo e nesta direcção..... não consigo mesmo perceber......

Acho que o melhor a fazer mesmo é unir rapidamente as listas e lutar mano a mano com esta pandilha que manda no Benfica. Há malta dividida com bons argumentos para cada um dos candidatos. Não dividam os Benfiquistas, pelo Benfica unam-se contra esta mediocridade....

é o meu apelo sincero.

RedHeart_95

Citação de: Atemorrer1904 em 15 de Setembro de 2020, 23:55
Aparentemente, há aqui gente que rejubilou com esta derrota do Benfica. Já estamos num ponto em que vale tudo. Vocês serão certamente aqueles que depois de eu fazer 300 km para ir ver um jogo a luz, encontro-vos a jogar Candy Crush e a sairem aos 80 min. Com esta mentalidade tão cedo não nos levantaremos, seja com Noronha ou Vieira, ou Bruno Carvalho. Para refletir

O que tens visto aqui não é rejubilo . É tristeza, amargura e o ponteiro a rebentar o limite da paciência. Não dá mais, o Benfica não é isto. Eu há uns anos atrás , independentemente de o Benfica ganhar ou perder, eu tinha orgulho em vestir a camisola do Benfica todo o santo dia para onde fosse. Agora já não. A mistica está a morrer e muitos de vocês não percebem isso. E pior, não percebem que a culpa é toda do Vieira, já lá vão anos desde do Vale e Azevedo, o bicho papão já se foi embora há quase 20 anos, isto é total culpa do Vieira.

Petrucci

Aparentemente, há aqui gente que rejubilou com esta derrota do Benfica. Já estamos num ponto em que vale tudo. Vocês serão certamente aqueles que depois de eu fazer 300 km para ir ver um jogo a luz, encontro-vos a jogar Candy Crush e a sairem aos 80 min. Com esta mentalidade tão cedo não nos levantaremos, seja com Noronha ou Vieira, ou Bruno Carvalho. Para refletir

Rejubilar não digo, mas a esta hora estão os vieiristas todos contentes a mamar umas torradas e a pensar que amanhã vai estar mais um belo dia de sol.

No pasa nada!

Hylian

Mentir para ganhar argumentos na internet.

Mas que? Temos 10 anos?

BovinoSLB

Engraçado como muda a hora e muda também o pescador.