Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manto Sagrado

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Setembro de 2020, 02:51
Gosto particularmente do argumento que não existe ninguem que faça melhor que este calhau.

Hoje ainda vi no FB do Benfica "artistas" a dizer "Ah, agora que há dinheiro e é facil gerir o Benfica é que parecem estes interessados"....é incrível como têm a lata de dizer que é fácil, quando acabamos de ser enrabados por uma equipa de merda...

Alexandre1976

"Não vale a pena estar a especular o que é que quer que seja.Temos um rumo e uma estratégia traçada e não nos desviaremos um milimetro.Jorge Jesus é o treinador do projecto.O benfica não é governado de fora para dentro e esta eliminação não nos vai obrigar a vender qualquer jogador.Respiramos saude financeira".

magoslb

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Setembro de 2020, 02:52
Agora apresenta uns reforços para enganar os parolos.

Não me admiro. O plano está definido, ou fica com o poleiro ou rebenta com o clube.

80M e continua com Almeida, Pizzi e seferovic. Se isto não é fazer merda de propósito não sei o que é.

A isto acresce os 25M que vai gastar com o cérebro e a sua pandilha.

Top! "Melhor presidente de sempre".

PabloElMago10

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 02:57
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Setembro de 2020, 02:52
Agora apresenta uns reforços para enganar os parolos.

Não me admiro. O plano está definido, ou fica com o poleiro ou rebenta com o clube.

80M e continua com Almeida, Pizzi e seferovic. Se isto não é fazer merda de propósito não sei o que é.

A isto acresce os 25M que vai gastar com o cérebro e a sua pandilha.

Top! "Melhor presidente de sempre".

Estamos completamente fodidos. O que aconteceu ao Porto, ainda vai parecer uma brincadeira com a puta do rombo que vem ai.

É o dinheiro do Félix... está bem tá.

M9N

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Setembro de 2020, 02:09
Amo e amarei sempre o Sport Lisboa e Benfica, mas sinceramente o clube já não tem o mesmo peso na minha vida que tinha há uns anos atrás. Poderá ser da idade e maturidade que a vida nos traz, mas também será do delapidar contínuo da grandeza e valores que este clube já teve no passado.

Olho para o Benfica e não tem nada a ver com o Benfica que eu ainda tive a felicidade de viver quando comecei a segui-lo no início dos anos 90. Esse era um Benfica já num lento declínio sobretudo financeiro, mas que ainda era um gigante na Europa com grandes equipas e grandes jogadores, jogadores esses que tinham amor ao clube. Um clube que era gerido por benfiquistas de coração que não estando imunes a erros na política desportiva, amavam genuinamente o clube. O oposto do que sucede hoje.

Hoje (há 20 anos), temos um ladrão de pneus que nem benfiquista é, que se apoderou do clube de forma indevida com a complacência de uma grande maioria dos sócios. O que se vê hoje? Um clube falido moralmente e desportivamente. Um clube ensombrado por casos de Justiça todos os dias, um clube pejado de dirigentes que nem benfiquistas são, um clube incompetente desportivamente porque quer. Como se explica que o ano de maior investimento da nossa história, aconteça num contexto mundial de pandemia? Um ano em que todos os grandes da Europa fazem o oposto, até o Real Madrid, o colosso dos colossos. Qual a justificação? Porque interessa ao seu Presidente, o tal que nem benfiquista é e que está atolado de casos judiciais. O tal que ganha eleições e manda os adeptos para o caralho, o tal que aperta pescoços a sócios que têm opiniões divergentes.

Não nos enganemos, mesmo que este homem venha a sair do Benfica em Outubro, algo que infelizmente duvido, nada nem ninguém conseguirá apagar a vergonha que é ter tido este indivíduo como Presidente do maior clube Português e um dos maiores do mundo, durante tantos anos. É e será sempre uma mancha na nossa história, aconteça o que acontecer no futuro. Tal como foi uma mancha o Vale e Azevedo ou o Manuel Damásio, ainda que em menor escala. Este homem que nos dirige há 20 anos, conspurcou o Benfica nos seus valores mais nobres, mas a culpa é nossa que deixámos.

Hoje somos vistos na Europa e no mundo como um Nottingham Forest, um clube que foi gigante num passado distante, cada vez mais distante. Um clube que é grande apenas no pobre campeonato português. Muitos sócios e adeptos do Benfica acham que é suficiente, mas eu sempre fui dos que defendi que o Benfica deveria apostar mais na Europa. Só vencendo na Europa, o Benfica recuperaria o nome do passado. Sou um lunático, provavelmente.

Uma coisa é certa no entanto, em Outubro se a maioria dos sócios do Benfica derem mais um voto de confiança em Vieira, eu desligar-me-ei do Benfica... porque lá está, existem coisas mais importantes na vida que futebol. Quero ter esperança que as coisas mudem, mas têm a palavra os benfiquistas.

Tudo dito, não podia concordar mais.

kokas123

Não somos vistos como um Nottingham Forrest, quando muito como um Valência ou um Wolves.

Em termos de sondagens oficiais ou outros dados, que amostra existe a apoiar o LFV e o JNL? Há motivos reais para acreditar que vai ganhar 1 e não outro?

Mattamouros

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Setembro de 2020, 02:09
Amo e amarei sempre o Sport Lisboa e Benfica, mas sinceramente o clube já não tem o mesmo peso na minha vida que tinha há uns anos atrás. Poderá ser da idade e maturidade que a vida nos traz, mas também será do delapidar contínuo da grandeza e valores que este clube já teve no passado.

Olho para o Benfica e não tem nada a ver com o Benfica que eu ainda tive a felicidade de viver quando comecei a segui-lo no início dos anos 90. Esse era um Benfica já num lento declínio sobretudo financeiro, mas que ainda era um gigante na Europa com grandes equipas e grandes jogadores, jogadores esses que tinham amor ao clube. Um clube que era gerido por benfiquistas de coração que não estando imunes a erros na política desportiva, amavam genuinamente o clube. O oposto do que sucede hoje.

Hoje (há 20 anos), temos um ladrão de pneus que nem benfiquista é, que se apoderou do clube de forma indevida com a complacência de uma grande maioria dos sócios. O que se vê hoje? Um clube falido moralmente e desportivamente. Um clube ensombrado por casos de Justiça todos os dias, um clube pejado de dirigentes que nem benfiquistas são, um clube incompetente desportivamente porque quer. Como se explica que o ano de maior investimento da nossa história, aconteça num contexto mundial de pandemia? Um ano em que todos os grandes da Europa fazem o oposto, até o Real Madrid, o colosso dos colossos. Qual a justificação? Porque interessa ao seu Presidente, o tal que nem benfiquista é e que está atolado de casos judiciais. O tal que ganha eleições e manda os adeptos para o caralho, o tal que aperta pescoços a sócios que têm opiniões divergentes.

Não nos enganemos, mesmo que este homem venha a sair do Benfica em Outubro, algo que infelizmente duvido, nada nem ninguém conseguirá apagar a vergonha que é ter tido este indivíduo como Presidente do maior clube Português e um dos maiores do mundo, durante tantos anos. É e será sempre uma mancha na nossa história, aconteça o que acontecer no futuro. Tal como foi uma mancha o Vale e Azevedo ou o Manuel Damásio, ainda que em menor escala. Este homem que nos dirige há 20 anos, conspurcou o Benfica nos seus valores mais nobres, mas a culpa é nossa que deixámos.

Hoje somos vistos na Europa e no mundo como um Nottingham Forest, um clube que foi gigante num passado distante, cada vez mais distante. Um clube que é grande apenas no pobre campeonato português. Muitos sócios e adeptos do Benfica acham que é suficiente, mas eu sempre fui dos que defendi que o Benfica deveria apostar mais na Europa. Só vencendo na Europa, o Benfica recuperaria o nome do passado. Sou um lunático, provavelmente.

Uma coisa é certa no entanto, em Outubro se a maioria dos sócios do Benfica derem mais um voto de confiança em Vieira, eu desligar-me-ei do Benfica... porque lá está, existem coisas mais importantes na vida que futebol. Quero ter esperança que as coisas mudem, mas têm a palavra os benfiquistas.

Deixa-me começar por dizer: Amen :bow2:

Agora concluir o meu raciocinio:

Na altura de RV dizia, a muito custo, 'eu quero que o Benfica perca para este gajo ser despedido, precisamos de dar um passo atrás para dar dois em frente'

O que vai contra tudo o que é lógico e dá para tirar daqui varias ilações. A primeira é que nunca é bom o Benfica perder seja no que for, o Benfica é para ganhar sempre, incluindo ao berlinde em sub12 feminino. A segunda é que nunca passará pela cabeça de ninguém 'normal' dizer e desejar uma coisa destas. A terceira e talvez mais importante.. é como é que um gajo chega a este ponto.. ou como é que o clube chega ao ponto de fazer um gajo desejar isto.. como é que a coisa descamba de tal maneira que tu queres que o clube perca para haver uma mudança..

As coisas se fossem bem feitas, tu mudavas e ganhavas, não andavas a arrastar e a adiar o inadiavel, é ver o que faz um Bayern, que muda o treinador e ainda vai ganhar a champs. Aqui há umas luzes e o comboio continua em marcha rumo ao precipicio.

O adepto benfiquista, e português no geral, não se interessa pela parte 'política' da coisa. Tudo se resume a se a bola entra ou bate na barra. Pode estar tudo uma cagada mas se a bola for entrando, no passa nada e a marinha segue. Se a bola vai à barra cai o carmo e a trindade.

Por isso digo.. um pensamento contraditório mais uma vez mas.. para dar um passo atrás e dois em frente, é preciso que Vieira seja corrido de presidente, e infelizmente para nós, isso só vai acontecer se os resultados futebolisticos assim ditarem (e mesmo assim tenho dúvidas), pelo que se me disserem que perdemos a próxima meia duzia de jogos hipotecando a época, e depois salvamos o futuro do Benfica em OUTubro, eu assino já de cruz.

É triste, é doentio, é preciso algo estar mesmo muito mal para um gajo chegar a um ponto destes, mas a verdade é esta. Não suporto mais isto, estou cada vez mais desligado com todos os atropelos que têm sido feitos a tudo neste Benfica made in 2003. Poderia ficar aqui a inumerar todas e mais algumas, mas não tinha espaço no post.

Dito isto, há anos que estou para suspender as quotas, vou sempre voltando atrás por causa do redpass.. mas se este gajo ganha novamente acho que é desta que abro uma conta, meto lá o dinheiro mensalmente, e quando sair recupero o número. Agora até não há jogos e não e os redpass estão suspensos.. se calhar é desta que deixo de gastar guita e andar a correr o país atrás deles e começo a poupar para coisas mais importantes na vida.. vejo os jogos em casa ou no café e tá bom.

A maior facada que este monte de esterco que nos preside me pode dar é esta, tirar-me a paixão e o gosto pelo Benfica, não são todas as trafulhices, negociatas e compadrios, é o fazer-me passar o Benfica para um segundo plano na minha vida, o desligar e o cagar para isto, é acima de todas as outras, a coisa que nunca lhe perdoarei.

Baron_Davis

cheio

Agora é vender meio plantel para financiar os reforços e o Jesus.

Direcção sem rumo, presidente agarrado ao cargo para se proteger da justiça.

Se não serão os sócios a te tirarem do poleiro, será a(o) PJ/ministério público. Cá estaremos a espera.

Do Benfica já o mal está feito e vamos passar muito anos sem pedras na calçada.

RGouveia.SLB

Citação de: Bigode do Toni em 16 de Setembro de 2020, 01:11
Para quem continua a apoiar o Vieira:

Vão para a puta que vos pariu. Vão para o caralho. O clube da minha vida, da vida dos meus amigos, da vida do meu pai, da vida de tantos companheiros de fórum, está a morrer.

E a culpa é vossa por serem uns cegos estúpidos de merda mais dedicados ao culto do que ao clube. Metem nojo.

Palhaços.

Quem coloca o Vieira acima do Benfica, não merece nada, nem um pouco de consideração. Só alguém muito carente de algo ou pobre de espírito é que mostra mais amor a um líder do que a um clube.

Quando a ditadura terminar, a partir daí, deviam lavar a boca antes de falarem sobre o Benfica.

magoslb

Por isso não pode perder o poleiro. O trambolhão pode ser grande.

... Estes são alguns dos grandes devedores que foram identificados na auditoria da Deloitte, numa lista "misteriosa" a que se juntam outros créditos de grupos empresariais também eles conhecidos, como a Sogema (Bernardo Moniz da Maia) e a Promovalor (Luís Filipe Vieira)...

https://eco.sapo.pt/2020/09/15/quem-sao-os-grandes-devedores-misteriosos-do-novo-banco/

Alexandre1976

Campanha onde se ultrapassaram todos os "lumites" e que serve apenas para "degrenir " o bom nome e a imagem do assalta camiões.

Alexandre1976

Vão ver que a boca morre pelo peixe e o nosso Santo Graal dos presidentes vai ser ilibado de todas estas cabálas.

magoslb

Citação de: cheio em 16 de Setembro de 2020, 03:22
Agora é vender meio plantel para financiar os reforços e o Jesus.

Direcção sem rumo, presidente agarrado ao cargo para se proteger da justiça.

Se não serão os sócios a te tirarem do poleiro, será a(o) PJ/ministério público. Cá estaremos a espera.

Do Benfica já o mal está feito e vamos passar muito anos sem pedras na calçada.

Tem de se poupar. Algumas sugestões, 250 mil no fatos Armani, alguns 200 no chatangeador que tem lugar no museu, 460 num lagarto e 25M num labrego e respectiva equipa.