Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rcoelho

Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 09:10
Citação de: rcoelho em 16 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: FP3 em 16 de Setembro de 2020, 23:28
Desvalorizam o caso LEX e depois ficam muito indignados com o estado da nossa Justiça lol
Quem não acha que isto é grave, está ao mesmo nível da corja.
Valores = 0
Pelo que vi hoje na TVI, pode não ser tudo, é ridiculo e enganar tolos!!!

O Estado e a justiça protelam uma divida durante praticamente uma década, e querem fazer julgar o cidadão que teoricamente terá influenciado um juiz que ganha bem para caralho, com bilhetes para a bola!!!

E com isto ninguem sabe nada do Novo Banco, Socrates, Montepio, Caixa Geral de Depósitos, PT, onde milhões e milhões em que Portugal é lesado constantemente e anda tudo a monte e no poder... Bilhetes para a bola, ide foder a investigação e justiça portuguesa!!!

Ó lemos
Já que falas em Novo Banco ... o  Vieira teve um perdão de 225 milhões no Novo Banco ...
Corromper um juiz não tem importância nenhuma ????????????????????
Estar mais de 10 há espera de uma decisão também é vergonhoso. E pelo que é referido na peça não é caso único. Estamos a falar de 1 M de euros. É para ires para tribunal contra o estado tens de pagar ou prestar garantia. Estares mais de 10 anos para teres uma decisão é vergonhoso. E não estou a defender quem fez pressões. Estou a constatar um facto.

é vergonhoso mas não justifica nada....

não é por o estado se atrasar a devolver o IRS que me dá o direito de ir assaltar um banco....
Se tivesses 10 anos á espera do irs, secalhar não pensavas assim. Pimenta no cú dos outros é refresco.

como se soubesses alguma coisa da minha vida, posso-te garantir duas coisas, já me senti muito prejudicado por algumas "regras" do fisco em que tive de pagar milhares em impostos sendo a minha empresa credora do estado e tendo também sendo vitima da inercia e ineficiência dos tribunais, a segunda coisa que te posso garantir é que nunca assaltei nenhum banco nem corrompi nenhum juiz.....

costapequeno

Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2020, 07:16
isto é simples, ninguém honesto vai fazer mais vendas de 40 ou 50 milhões de forma tão fácil com faziamos com os mendilhões

este pulha meteu-nos num buraco!

O mendilhoes fica com 40 por cento de comissoes. :D

Se e legal e seguir em frente.

Vendes por 50,ficas com 30 e o mendes com uns 20 milhoes por ai.

Wolves e valencia venham a nos.

E tambem se mete imas clausulas por la..... :D

Ogrande

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2020, 09:29
isto é simples, ninguém honesto vai fazer mais vendas de 40 ou 50 milhões de forma tão fácil com faziamos com os mendilhões

chegamos a ver o dinheiro do Mendes? ou é virtual circula entre valência ,wolves ,Benfica e  não sei se Mónaco ainda
Rio ave e Famalicão tb entram na roda

nwpt

Segurem-se. Agora os 2 ou 3 com alguma qualidade vão ser despachados...
Ficam os Pizzis e Almeidas.

L1968

rcoelho

se for eleito, daqui a 2 anos volta à velha máxima de que a formação é o caminho a seguir e o futuro está no seixal, entretanto despachamos o Paulo Bernardo, o Umaro, Dantas, Camará, etc por alguns mendilhões.

Entretando o jj sai para o porto, é acusado de roubar software e é-lhe metido um processo de 30M€ que posteriormente será retirado porque afinal são ambos bairristas....

pelo caminho ganhamos 1 campeonato e perdemos mais uma final da liga europa......

costapequeno

Citação de: Ogrande em 17 de Setembro de 2020, 09:32
Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2020, 09:29

chegamos a ver o dinheiro do Mendes? ou é virtual circula entre valência ,wolves ,Benfica e  não sei se Mónaco ainda
Rio ave e Famalicão tb entram na roda

E depois vais comprar um jogador dele em janeiro para dar  menos nas vistas.

O problema e que so o wolves parece ter dinheiro em caixa.

Night Man

Aproveita os últimos dias como presidente do Maior seu cabrão!

Rubicundo

Se tivesse vergonha nas orelhas não ia a eleições!

kino

Gestão premium, que ourinho o reinado desta ratazana.

minimix

Vamos acabar a vender o Vinicius pelo preço que comprámos o Darwin, mais milhão menos milhão.

Zizou_SLB

Citação de: Baldeagle em 17 de Setembro de 2020, 00:34
Citação de: Zizou_SLB em 17 de Setembro de 2020, 00:14
Citação de: Baldeagle em 17 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: dreadrocK em 16 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: Alento em 16 de Setembro de 2020, 23:48
Tenho uma dúvida que me persegue.

A malta que acredita que o Luis F. Vieira vai perder as eleições ou tem se quer esperança nisso,  em que realidade paralela vive?

Em Marte.

O gajo nem programa eleitoral vai apresentar. O gajo nem sequer vai sair de cena caso seja acusado na Operação Lex. Ele vai limpar esta merda com uma facilidade do caraças.

Arrisco a dizer que podiam vir a público N noticias dizendo que o Vieira tinha roubado o clube em N milhões de Euros, que o gajo conseguia na mesma as eleições. Enquanto os "velhos dos 50 votos" estiverem lá todos, o gajo dificilmente sai do poleiro.

Sabes quantos "velhos dos 50 votos" têm menos que 40 anos e pagam quotas desde o dia em que nasceram? Sabes quantos "velhos dos 50 votos" estão nos seus 25-30 anos e já têm mais de 25 anos de sócio? E sabes quantos desses é que não são "velhos dos 50 votos" que vão votar nele?

É que isso é afirmação de quem não é sócio, e não mete tostão no Benfica a não ser para ir ver um ou outro jogo... Olha eu? 50 votos... E não, o mais certo é votar abstenção, pq esta linda do "super gestor das 🍔" talvez um dia venham a perceber o porquê de vir agora nesta altura à baila...

E para os demagogos que dizem que abstenção é o mesmo q votar LFV... Comprem mais papel higiénico, que o COVID ainda agora começou...

Se achas que o Vieira vai ganhar e n votares em outro candidato claro que é o mesmo.
Abstenção serve para que? Para dizeres o que?

Ou seja.. pela lógica da batata segundo os experts aqui.. se voto no LFV é pq gosto do LFV! Se não voto no LFV e voto noutro candidato é pq sou do outro candidato.. se voto abstenção pq acho que NENHUM DESTES GAJOS sabe servir o meu BENFICA, é pq.. sou burro! Ok.. vá, xau boa noite!

Não precisas de estar com essa atitude. O que eu quero dizer é que na vida nem sempre temos a possibilidade de escolher entre a melhor hipótese e a pior hipótese. Temos intermédias as quais muitas vezes são as menos más. E dizer que vou ficar de lado , indirectamente é escolher o que o que vai acabar por ganhar mas depois dizer que eu não votei nele, ou seja estás sempre a escolher Just that. Também não gosto particularmente de nenhum e o meu voto vai ser o voto útil. Nem que seja porque nos primeiros anos a malta tem sempre se apresentar trabalho e é a altura de mostrar os podres que haviam.

Mas claro cada um tem direito a sua escolha

costapequeno

Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2020, 09:45
Vamos acabar a vender o Vinicius pelo preço que comprámos o Darwin, mais milhão menos milhão.

Resta saber as comissoes e as clausulas.

fabioLupi

Citação de: rcoelho em 17 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2020, 09:10
Citação de: rcoelho em 16 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: FP3 em 16 de Setembro de 2020, 23:28
Desvalorizam o caso LEX e depois ficam muito indignados com o estado da nossa Justiça lol
Quem não acha que isto é grave, está ao mesmo nível da corja.
Valores = 0
Pelo que vi hoje na TVI, pode não ser tudo, é ridiculo e enganar tolos!!!

O Estado e a justiça protelam uma divida durante praticamente uma década, e querem fazer julgar o cidadão que teoricamente terá influenciado um juiz que ganha bem para caralho, com bilhetes para a bola!!!

E com isto ninguem sabe nada do Novo Banco, Socrates, Montepio, Caixa Geral de Depósitos, PT, onde milhões e milhões em que Portugal é lesado constantemente e anda tudo a monte e no poder... Bilhetes para a bola, ide foder a investigação e justiça portuguesa!!!

Ó lemos
Já que falas em Novo Banco ... o  Vieira teve um perdão de 225 milhões no Novo Banco ...
Corromper um juiz não tem importância nenhuma ????????????????????
Estar mais de 10 há espera de uma decisão também é vergonhos. E pelo que é referido na peça não é caso único. Estamos a falar de 1 M de euros. É para ires para tribunal contra o estado tens de pagar ou prestar garantia. Estares mais de 10 anos para teres uma decisão é vergonhoso. E não estou a defender quem fez pressões. Estou a constatar um facto.

é vergonhoso mas não justifica nada....

não é por o estado se atrasar a devolver o IRS que me dá o direito de ir assaltar um banco....
Se tivesses 10 anos á espera do irs, secalhar não pensavas assim. Pimenta no cú dos outros é refresco.

como se soubesses alguma coisa da minha vida, posso-te garantir duas coisas, já me senti muito prejudicado por algumas "regras" do fisco em que tive de pagar milhares em impostos sendo a minha empresa credora do estado e tendo também sendo vitima da inercia e ineficiência dos tribunais, a segunda coisa que te posso garantir é que nunca assaltei nenhum banco nem corrompi nenhum juiz.....
Antes de dizeres que não te conheço de lado nenhum, devias ler o que eu escrevi, antes de mandares papaias. Só me estás a dar razão ao que estou a dizer. Se lesses o que eu escrevi, eu disse que nada justificava aquilo, mas que era vergonhoso o tempo de espera. E sei do que estou a falar. Não te esqueças que para te ires defender tens de pagar a um advogado e pagar aS correções ou apresentar garantia na correção do fisco. Coisas que já sabes, que inclusivamente ganhas, porque já há jurisprudência nesse sentido. E ainda vês muitas vezes o fisco a recorrer quando perde, e sabe que vai perder. Lê o que escrevi.

cipri_slb

O mercado está bastante desvalorizado.

O Thiago vai para o Liverpool por 30 milhões. Nós pagámos 25M por um jogador da segunda liga espanhola num mercado a desvalorizar.

E agora que precisamos de vender também não vamos conseguir grandes quantidades.