Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DBdennisDB

Bigodes...

..os GRANDES HOMENS sao reconhecidos pela sua essencia.

Assumes, sais como um presidente do MAIOR clube do mundo, sais como ditador, sais como construtor do Centro de estagio, da faculdade, das vendas melhores.

Mas sai.

carlo5001

Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:32
o maior problema destas eleiçoes é que nao hà um candidato de nivel para assumir este cargo (minha opiniao)
Literalmente qualquer sócio do Benfica tem mais nível para ser presidente do Benfica do que o atual presidente. Qualquer UM!

Qualquer um que vá para o Benfica com espírito de missão. Que vá para o Benfica para fazer o melhor para o Benfica, e não para usar o Benfica na obtenção do melhor para si próprio.

paulomaia1972

JJ SLB

Citação de: Nramos em 17 de Setembro de 2020, 14:38
Que surpresa, misturar o Benfica na história para se defender.

Dar a cara pelo Benfica ou explicar alguma coisa aos sócios não é preciso.

É um escroque da pior e espécie que já nem se dá ao trabalho de disfarçar.

Que nojo.

PS : também já começou a passar a mensagem que só sai depois de condenado, ao contrário de todos is que foram "somente" acusados e tiveram de se afastar para proteger a imagem do Benfica.

Aqui, mais uma vez, é o Benfica a sujar-se para o tentar manter limpo.

Palhaço
Nem mais. Sabendo que em Portugal os processos podem demorar décadas até à decisão final, já passou do "se for acusado" para o "se for condenado". 
O dia em que está nódoa sair do Benfica será o mais importante da história do clube.

rfirmino9

Eu não entendo barulho à volta das eleições... mas alguém acredita que o LFV as vá perder? Isso é completamente impossível! Ele só sai do Benfica quando ele quiser

Jamal

quantos mais candidatos melhor para o Vieira infelizmente

nwpt

Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:32
o maior problema destas eleiçoes é que nao hà um candidato de nivel para assumir este cargo (minha opiniao)
E não se cansam desta lenga lenga  ;D

Sexta-Feira

Citação de: rfirmino9 em 17 de Setembro de 2020, 15:36
Eu não entendo barulho à volta das eleições... mas alguém acredita que o LFV as vá perder? Isso é completamente impossível! Ele só sai do Benfica quando ele quiser

Impossível?

Epah vai avisar as listas a correr.

Podias ter falado mais cedo.

carlo5001

A última vez que olhei para os estatutos do clube, no Benfica há eleições livres. Sim, os estatutos já foram alterados várias vezes para tentar excluir o máximo possível de candidatos. Agora acho que desde que há eleições é possuir que outro candidato ganhe. Ou só podemos votar no Partido Unido do Vieira?

Nramos

Citação de: Caniggia_9 em 17 de Setembro de 2020, 15:24
Citação de: Nramos em 17 de Setembro de 2020, 14:55
Citação de: Caniggia_9 em 17 de Setembro de 2020, 14:47
Pronto, finalmente acabou esta polémica. Acho até que seria melhor o país fazer uma revisão constitucional, para impedir que simples adeptos e sócios do Benfica possam desempenhar cargos públicos, porque isto só é notícia quando é com o Benfica. Com os outros nunca há problema, o Marcelo estava na comissão de honra do Salvador nas eleições do Braga, agora nas eleições do Porto foi o que se viu com os inúmeros autarcas, deputados e membros do governo que estavam não numa mera comissão de honra de apoio a uma candidatura, mas sim numa lista para um cargo nos órgãos sociais do clube. Assim fica o país entregue aos anti-benfiquistas para ficarem todos satisfeitos.

PS: Eu não vou votar nele, mas assim só lhe estão a dar armas para se vitimizar e mudar o tema campanha eleitoral para isto. Em vez de se discutir este último mandato que foi vergonhoso a nível de resultados desportivos, mais os casos em que está metido e onde arrasta o nome do Benfica para a lama quando o Benfica não tem nada a haver com aquilo. No Lex acho muito difícil que ele se safe, se ficar provado que andou a corromper o Rangel para saber como andavam alguns processos.

Independentemente dos outros fazerem ou não :

É uma vergonha.
Mas é uma vergonha um político apoiar uma candidatura nas eleições de um clube de futebol? Que mais profissões estão inibidas de apoiar causas?
Não podemos achar que é razoável que os políticos vivam em bolhas onde não podem manifestar opiniões, isso é absurdo. Vivemos numa democracia pelo amor de deus!

Política e Futebol não se devem misturar, obviamente.

Todos os detentores de cargos políticos têm obrigação de manter uma postura isenta.

Já nem falando da situação judicial dos envolvidos.

Estando em causa 2 Instituições das mais representativas do País, a mulher de César tem de parecer a mulher de César

Seven Red

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2020, 15:25
Citação de: Seven Red em 17 de Setembro de 2020, 15:21
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Setembro de 2020, 14:56
"se for condenado saio"

pois amigo, se fores condenado és preso e sais quer queiras quer nao...
Mais um que nunca ouviu falar em penas suspensas... 😄

Seven, vais continuar apoiar esta gestão? Terça-feira não serviu para fazeres uma reflexão sobre a mesma?

Eu não apoio esta gestão. Não entendo como tiraste essa conclusão de alguma coisa que eu escrevi.

(embora,para ser honesto, tenha que dizer que custa-me muito estar do mesmo lado de certos personagens que aqui pululam)

Nramos

Ele sai do Benfica quando os sócios quiserem...ou quando a justiça o for buscar.

ubica13

Porquê? Há candidatos, há contestação, há eleições. Não sei porque é completamente impossível. Até digo mais, mesmo que ganhe, não acaba o mandato. Nunca esteve tão apertado e é uma questão de tempo até cair.

magoslb

Se for condenado sai. UAU!

Fdx, mais à falta de vergonha na cara.

Então queria o quê, continuar?

Um gajo que aperta pescoços e retirou a democracia aos sócios para decidirem a vida do clube, a vitimizar-se de cabalas e a falar do 25 de Abril. 

Um traste ignorante que nem deve saber uma letra do comunicado que encomendou.

Eagle 0nE

Não adianta tentares passar a mensagem subliminar de que vieira não sai no matter what.