Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: Gottschalk em 24 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: pcssousa em 24 de Setembro de 2020, 21:09
Temos que aceitar que o mais certo é o Vieira ganhar as eleições. Mesmo assim há que não esmorecer, ir votar, tentar convencer os outros de que Vieira não é a solução.

Estas eleições servirão sobretudo de barómetro para a oposição.

É o grande teste para aferir a representatividade de RGS ou JNL. Muito do próximo mandato (2020-2024), e até das eleições de 2024, vai depender de quão forte forem os números da oposição nestas eleições. Se uma lista alternativa conseguir chegar aos 30% agora, tem tudo para tomar o poder em 2024.

Não podemos esperar 2024

RGouveia.SLB

Lá vai o Moniz voltar a ser persona non grata pelos vieiristas.

odistraido

Citação de: Cob92 em 24 de Setembro de 2020, 22:44
Temos que aceitar que o mais certo é o Vieira ganhar as eleições. Mesmo assim há que não esmorecer, ir votar, tentar convencer os outros de que Vieira não é a solução.

É o grande teste para aferir a representatividade de RGS ou JNL. Muito do próximo mandato (2020-2024), e até das eleições de 2024, vai depender de quão forte forem os números da oposição nestas eleições. Se uma lista alternativa conseguir chegar aos 30% agora, tem tudo para tomar o poder em 2024.

Não podemos esperar 2024
Em 2024 não tens clube e seremos remetidos irremediavelmente à 3a divisão da Europa.

John Locke

Essa ideia de já dar por certo a vitória do Vieira nas eleições... nada mais errado.

Teve um mandato horrível em que perde 2 campeonatos para um clube falido.

Casos e mais casos que continuam a aparecer em que até chega a ser acusado.

Finalmente temos oposição à séria.

Temos é que continuar o nosso trabalho e não deixar o Luís respirar 1 segundo que seja.

Continuar a tentar convencer o maior número de pessoas e ficar atento a todos os "jogos de bastidores" e à seriedade das eleições.

Este ponto da seriedade das eleições é muito importante. É que se o Luís conseguiu forjar o seu nº de sócio e até conseguiu com que o DSO tivesse 50 votos, pode conseguir arranjar quantos "votos-fantasma" quiser.

É preciso que as Listas da Oposição, agora que as eleições se aproximam, que comecem a fazer todos os possíveis para que as eleições tenham total seriedade e sem "fantasmas" a votar.

"OUTubro

paulomaia1972

Citação de: odistraido em 24 de Setembro de 2020, 22:47
Citação de: Cob92 em 24 de Setembro de 2020, 22:44

Não podemos esperar 2024
Em 2024 não tens clube e seremos remetidos irremediavelmente à 3a divisão da Europa.

já estamos na 3º divisão, arriscamo-nos no final da época estarmos no ranking europeu atrás do sporting

Alexandre1976

Continua a saga ordinária deste embuste em reter o talento produzido no Xeixal. Gedson e Florentino tão depressa ou talvez nunca mais vão voltar ao Benfica.

Alexandre1976

goscinny13

Biscai@

Correndo o risco de ser mais uma vez mal interpretado, volto a dizer que esta oposição RGS e JNL têm dado tantos tiros nos pés que ou eu muito me engano ou não só vão levar uma grande banhada nas eleições, como vão ficar completamente acabados para as próximas.
Têm feito tudo mal... tudo mal.
Por vezes até tenho metido as mãos na cabeça ao ver tantos erros básicos.
Vieira continuará a reinar como rei e senhor... RGS e JNL têm sido para lá de patéticos.
É a minha opinião e mais uma vez deixo aqui bem claro, não vou votar Vieira, o meu voto neste momento está inclinado para o RGS que é o menos mau dos dois concorrentes diretos do Vieira. Mas tenho a plena noção que RGS não tem a mínima hipótese, tem dado tantos tidos nos pés que eu até fico parvo, por vezes até parece de propósito para se enterrar ainda mais! Não consigo perceber!

GondomarRed20

Muito provavelmente foi LFV que lhe terá  retirado a confiança e pô-lo a marchar!
Não duvido!

mMateus

Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: RedVC em 24 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: kastro em 24 de Setembro de 2020, 22:26
JOSÉ EDUARDO MONIZ DEIXA BENFICA - Notícia CMTV

Depois dos presidentes das mesas das assembleias, estão todos a fugir com o rabo à seringa

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/exclusivo-cm--jose-eduardo-moniz-vai-deixar-o-benfica-vice-presidente-e-administrador-da-sad-substituido-por-rui-costa?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Também gostava de saber o que ele andava lá a fazer? Alguém sabe?

O que ele lá andava a fazer também não sei ... mas como foi lá parar todos sabemos.

Biscai@

Citação de: mMateus em 25 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: RedVC em 24 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: kastro em 24 de Setembro de 2020, 22:26
JOSÉ EDUARDO MONIZ DEIXA BENFICA - Notícia CMTV

Depois dos presidentes das mesas das assembleias, estão todos a fugir com o rabo à seringa

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/exclusivo-cm--jose-eduardo-moniz-vai-deixar-o-benfica-vice-presidente-e-administrador-da-sad-substituido-por-rui-costa?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Também gostava de saber o que ele andava lá a fazer? Alguém sabe?

O que ele lá andava a fazer também não sei ... mas como foi lá parar todos sabemos.
Sim, todos sabemos como e porquê foi lá parar, mas que raio andou lá a fazer este tempo todo? Gostava mesmo de saber!
Será que agora voltará a ser oposição?