Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Sá das Violas30

Foda-se vai vender o Dias...

Se não perder este ano... nunca mais sai do Benfica

hotfish

Citação de: SilvaCosta em 25 de Setembro de 2020, 17:44
A política desportiva de Kim Vieira Azevedo é um fiasco, caótica, que anda ao sabor dos ventos e ao interesse de todos e mais alguns, menos do Benfica.

É absolutamente insuportável aguentar mais tempo este Vale e Azevedo de bigode no clube.

Estas eleições são tão importantes como as que tiraram Vale e Azevedo do poder.

Resumindo é isto

Diablo

Citação de: trucatruca em 25 de Setembro de 2020, 17:15
O clube está sem dinheiro, e o pessoal não quer que se vendam os melhores jogadores.
É a vida, o PAOK lixou tudo.

A nossa estrutura de custos é caótica. O plano financeiro está sempre assente em receitas extraordinárias. Contar com o ovo no cu da galinha dá nisto. Há uma palavra para definir isto tudo: incompetência.

nwpt

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Setembro de 2020, 18:13
Foda-se vai vender o Dias...

Se não perder este ano... nunca mais sai do Benfica
Correção: já vendeu.

Gaizka

Já se demitiu?
Um arguido não pode ser Presidente do maior clube português.

Rodrialex

Só o Almeida, Pizzi e Seferovic é que não vendes.

Metes nojo!!

MitroGlicerina

Em Outubro vais preso. É aguardar monte de merda.

Red_turtle

Nao queremos #$^%=3÷ dos porcos, ja bem bastas tu, dragarto

Agora sim, estou me a sentir  :tickedoff:

Box36

Isto é o que dá andar a foder dinheiro com força antes de se passar na champions.. Mais um super planeamento realizado pelo nosso grande e eterno presidente esse pináculo de benfiquisrmo coadjuvado pelo super e mais titulado treinador do mundo. Estão a matar o Benfica e o benfiquismo.. O pessoal que não acorde não, se calhar depois é tarde

Alexandre1976

Matou a essencia e os valores do Benfiquismo.Transformou o clube numa lavandaria de dinheiro para enriquecimento pessoal e do bando de retardados que o venera.É a coisinha mais nojenta e execrável que já passou pelo nosso clube.Votem em mais 4 anos de mentiras,vergonhas,exposição do clube na praça publica para ser enxovalhado,pagamentos farónicos a advogados para livrar o pulha da choldra.Quando os javardos lá de cima nos passarem em titulos muitos ainda vão continuar tapadinhos em relação ao ditador reles.

zefo

Citação de: MitroGlicerina em 25 de Setembro de 2020, 18:14
Em Outubro vais preso. É aguardar monte de merda.
Ri de crl. Só se ficar preso no transito.

Tr - 17

Em vez se preocuparem com símbolo.. mudem primeira o nome.

Sport Mendes e Benfica seria mais ajustado à realidade. Ele faz o que quer aqui..

Alexandre1976

Dado o meu histórico de amarelos por causa deste tópico estou a conter-me para não lhe chamar tudo o que representa.