Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ISO

Citação de: 1979 em 29 de Setembro de 2020, 04:33
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Setembro de 2020, 04:31
Não me admirava que com a saída do Domingos Soares Oliveira, o Gaioso assumisse o seu lugar.

Rui Costa como vice-presidente, mais ligado à área do futebol.
Fernando Tavares e Domingos Lima nas modalidades.
Varandas Fernandes mantém-se e deve entrar + 1 ou 2 gajos.


Nuno Gaioso NÃO QUER CONTINUAR.

Claro, vai para a SAD mamar dinheiro!

magoslb


sazuke

o sr presidente tem muito azar, sempre a ser traído pelas pessoas em que confia :(

onda vermelha

A saida da LC nao justifica a venda do Dias (cuidado nao digo que é mau negocio mas pro nosso coraçao sim)
O que justifica a venda do Ruben é a incapacidade do Vieira em vencer estes ultimos campeonatos todos.
Por falta de ambiçao ! E isso é ele o unico culpado.
Entao este cabrao com as vendas de Talisca, Jovic, Felix,... Consegue mais de 200 milhoes e vai me gastar pouco ou nada em entulho ???
Vai te foder Vieira !

paulomaia1972



O resultado da sua política "tive uma luz"... cada vez mais isolado. Resta-lhe os amigos de sempre RC, Mendes, Catão, Paulo Gonçalves...
 

Silveralho

Citação de: onda vermelha em 29 de Setembro de 2020, 07:31
A saida da LC nao justifica a venda do Dias (cuidado nao digo que é mau negocio mas pro nosso coraçao sim)
O que justifica a venda do Ruben é a incapacidade do Vieira em vencer estes ultimos campeonatos todos.
Por falta de ambiçao ! E isso é ele o unico culpado.
Entao este cabrao com as vendas de Talisca, Jovic, Felix,... Consegue mais de 200 milhoes e vai me gastar pouco ou nada em entulho ???
Vai te foder Vieira !
A meu ver justifica o facto de precisar de liquidez para ir buscar mais algum/s jogador/es.
Tínhamos uns 80m em caixa (50m do eo+30m da OPA), os jogadores que compramos só deverão começar a ser pagos a partir do ano que vem, por isso o pesonas contas por falhar a Champions não é imediato.
A não ser que houvesse intenção de pagar a OPA fazendo um EO, e os 50m é todo o dinheiro que temos em caixa, o que levanta uma pergunta, para onde foi os 120m do Félix?

paulomaia1972


A poucos dias de fechar o mercado falta um 8, falta um avançado, o treinador quer mais um central e muitos ainda por colocar.

PS. o rival manteve toda a estrutura que foi campeã.

The Eagle 10

Moniz, DSO e Nuno Gaioso.
Param mim 3 pesos pesados nesta direcção que bazam, João Costa Quinta nem por isso, esse até entrou nas últimas eleições.

Começa a ser gente a mais abandonar o barco, isso dá-me esperança, o fim do Vieira está mais próximo e tem de ser já em Outubro.

Ru10

Às vezes sonho que também Rui Costa abandona o barco e se junta a uma das listas como diretor-desportivo e contra a atual gestão do clube.

Depois acordo.


Francescoli

Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2020, 02:51
Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2020, 20:58
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 09:27
Como este Fórum tem um peso de 5% no total dos votos, o LFV vai ter sempre acima dos 80%

Impossível. Depois do que tem feito só se for com votos aldrabados.

Com todo o respeito, em que mundo vives?
Mas há alguma duvida que a atual direção será a próxima? E com alguma margem.

A oposição é de louvar, mas convenhamos, é fraquita (infelizmente)...

Queria muito que o JNL fosse forte e impositivo, mas, se não fosse o Ricardo nas conferências, aquilo dava para adormecer...ele não tem qualquer aura.

A oposição já apresentou cerca de 300 propostas para o Benfica. São benfiquistas impolutos, sem cadastro e com percursos profissionais de relevo. É fraquita porque tu dizes, certo?

rcoelho

Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 07:57
Às vezes sonho que também Rui Costa abandona o barco e se junta a uma das listas como diretor-desportivo e contra a atual gestão do clube.

Depois acordo.

era bom que o rui enCOSTAdo saí-se que provavelmente seria quase equivalente ao apoio de Eusébio a Vilarinho na mudança anterior (com as devidas diferenças).

Mas não gostava de o ver na nova direcção do clube, no SAD ou em qualquer outro cargo, para mim é rua, se tivesse um pingo de vergonha naquela cara tinha-se demitido depois do meterem na prateleira em 2010, de lá para cá foram 10 anos de inactividade e chupismo com um ordenado de Lord.....


magoslb

Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 07:57
Às vezes sonho que também Rui Costa abandona o barco e se junta a uma das listas como diretor-desportivo e contra a atual gestão do clube.

Depois acordo.

Para mim o RC tem o mesmo estatuto que o Paulo Sousa e o Pacheco: vendidos.

chico_SLB

Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2020, 20:58
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2020, 09:27
Como este Fórum tem um peso de 5% no total dos votos, o LFV vai ter sempre acima dos 80%

Impossível. Depois do que tem feito só se for com votos aldrabados.


Veremos

chico_SLB

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Setembro de 2020, 07:57
Moniz, DSO e Nuno Gaioso.
Param mim 3 pesos pesados nesta direcção que bazam, João Costa Quinta nem por isso, esse até entrou nas últimas eleições.

Começa a ser gente a mais abandonar o barco, isso dá-me esperança, o fim do Vieira está mais próximo e tem de ser já em Outubro.


Então mas o DSO não era um lagartão que só servia para se servir do Benfica e pagar casamentos à filha?
O Moniz não era um vendido e por isso devia sair do clube.

agora que saíram já são imprescindíveis?????????????

SB, whatelse