Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2020, 18:53
Os "notáveis" já discursam. LFV vai discursar e sem direito a perguntas dos jornalistas...ehehehe

Como qualquer ditador que se preze!
Mas estamos onde? Agora qualquer profissional de informação tem o direito de dirigir a palavra ao NGL?
Nada disso!
Já viste se calhava alguém abordar temas incómodos, como apertos de pescoço, processos em tribunal, falha da Champions?

Endless

Citação de: BovinoSLB em 30 de Setembro de 2020, 18:54
"Mudança para crescer", no ano em que mais gastamos e nem vamos à maior competição de clubes do mundo....

Só demorou 17 anos...

dreadrocK

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2020, 18:53
Os "notáveis" já discursam. LFV vai discursar e sem direito a perguntas dos jornalistas...ehehehe

Ele sabe que vai ser entalado....

joker17

Muito desapontado por o Simão apoiar este vígaro.

mojo_j0jo

Eu já estou numa fase em que acho que quem apoia Vieira é porque tem esperança de conseguir tacho

Trapattoni

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2020, 19:04
Eu já estou numa fase em que acho que quem apoia Vieira é porque tem esperança de conseguir tacho
Quem apoia Vieira deixa de ser benfiquista quanto a mim.
Chega desta merda.

ruisan

Este sócio pode-se candidatar depois de ter agredido um consócio numa assembleia geral?

dreadrocK

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2020, 19:04

Eu digo mais - ou quer tacho, ou já o tem, ou é pago atualmente pelo clube como profissional. O pessoal estrangeiro, como o Aimar, está completamente fora da realidade do clube....

SLBenfica1904

Último mandato já foi este aldrabão!

A tua emoção não me engana!

OUTubro

K9Pitbull

Lá está ele a ler o que outros escreveram para ele. Não consegue fazer um discurso mesmo depois de todos estes anos.

Perguntas? Longe.

Debates? Ainda mais longe.

dr20pt

LAGRIMAS DE CROCODILO!!!
MENTIROSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IlMaestro

"Estou disponível para ouvir..." e depois seguir pelo caminho das luzes.

TJSF

Vais ter um fim igual ao pior que Pdc.

areal

Calcio

Esgoto a céu aberto.

Vais cair e vais cair com estrondo grunho.