Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: RP2021 em 30 de Setembro de 2020, 19:28
Até eu me emocionei.

Força Presi.

Este ano é para ARRASAR em todas as frentes.

Sim, na liga Europa também.
Eu verti uma pinguinha na parte debaixo, também conta?

Kyoto

JPSilva

BovinoSLB

TJSF

Este gajo a oferecer lugar na lista dele aos concorrentes da outra lista para o conselho fiscal? È o rei dos tachos. Tenta comprar tudo. Por isso temos uma manada de yes man dentro do clube e ele faz o que quer.

Trapattoni

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2020, 19:33
Ao menos é o último mandato
É um homem de palavra, como já chegou a ser quando disse que se não chegasse aos 300 demitia-se.

Ru10

Está um ator do caraças o homem.

Que tiradas épicas.

O choro. Anunciar que seria o último mandato. Dizer que esta era a fase mais vitoriosa da nossa história, com José Augusto presente. A hipocrisia para com Simão. A dica para o Rui Costa que seria o substituto. As bocas descabidas aos candidatos. SER ELE a anunciar que ia deixar que os chatos dos sócios tivessem o voto físico que tanto pedem.

CARALHO!

Scorpion8

Este ordinário disse que foi a melhor década do futebol?

JPSilva

Covenant

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: mitro11 em 30 de Setembro de 2020, 19:24
Consigo ter mais nojo deste tipo que do Jorge Nuno

Isso é grave, não tenhas muito orgulho em dizê-lo...

Haja memória fodasse.
Mas é verdade e normal, infelizmente. Do Jorge Nuno ninguém espera nada, de um presidente do Benfica esperamos que o sirva. Algo que Vieira já deixou de fazer faz tempo.

K9Pitbull

Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2020, 19:33
Este gajo a oferecer lugar na lista dele aos concorrentes da outra lista para o conselho fiscal? È o rei dos tachos. Tenta comprar tudo. Por isso temos uma manada de yes man dentro do clube e ele faz o que quer.

E não tem problema nenhum em o fazer em direto para toda a gente ver. "Credibilidade"

RedShadowF95

Estamos entregues a gente desta... Gente que escreve "Merda" com fundo a vermelho.

Ainda hoje li um "ou se ganha a Liga dos Campeões ou não vale a pena" e "não dá para fazer frente aos grandes colossos europeus".

Que moscas do caralho, é impressionante.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

0dr4c1r

"O Benfica tem o sistema mais inovador a nível de voto. Mas, para calar insinuações que roçam o insulto, e para reforçar a possibilidade de todos os sócios do Benfica participarem nestas eleições, não só haverá, a par do voto eletrónico, o voto em papel, como os sócios do Benfica vão poder votar em todas as capitais de distrito de Portugal continental. Espero que o ruído à volta do processo eleitoral termine de vez"

Mas o que é que o candidato LFV tem que vir falar disto? As eleições são da responsabilidade da Mesa da Assembleia Geral, não de um candidato.

Aka

Se acha que está mal para que este seja o último mandato então que saia já!

Mas que merda de país cheio de atrasados mentais.

Covenant

Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: draconic em 30 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: djhifi em 30 de Setembro de 2020, 19:25
Citação de: mitro11 em 30 de Setembro de 2020, 19:24
Consigo ter mais nojo deste tipo que do Jorge Nuno

Isso é grave, não tenhas muito orgulho em dizê-lo...

Haja memória fodasse.
São cenas porreiras de se dizer, verdadeiros e tal.

Já li de tudo, mas ver um Benfiquista dizer que consegue ter mais nojo do Vieira do que Pinto da Costa, até me arrepia os pelos do c*
Faz a depilação que isso passa.