Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EverlastingCunt

Ultimo Mandato ? deve ter vindo do médico antes de conferencia de imprensa, devem ter-lhe informado que tem uma doença terminal e que não dura mais de 4 anos, fora isso, é pura mentira. Vai mamar estas eleições e vai-se recandidatar ás próximas. 

20simao1

Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2020, 13:10

Imaginem um Primeiro-Ministro candidato à reeleição dizer que não vai a debates para não lavar roupa suja.

É tudo tão ridículo.

Ele disse isso desta vez?

dreadrocK

Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Setembro de 2020, 21:55
Citação de: Coiso123 em 30 de Setembro de 2020, 21:46
Até o pai já se deve contorcer de vergonha alheia lá em cima ao ver o filho a fazer constantemente este papelinho. Jasus, haja pachorra.

Devias de ter vergonha nesse comentário ... falar do pai que já faleceu !

é muito baixo nivel

Pior é usar a memória do Pai para ir chorar para a Televisão... mais vergonha devia de ter esse senhor, que nem a memória do Pai respeita.

Coiso123

Até o pai já se deve contorcer de vergonha alheia lá em cima ao ver o filho a fazer constantemente este papelinho. Jasus, haja pachorra.

é muito baixo nivel
Diz-me aí onde ofendi o pai de alguma maneira e como subir de nível sff.

SilvaCosta

O número emocional já conhecido e esperado. Coitadinho, deste grande homem, um injustiçado e incompreendido.

É irritante ver que por cada coisa boa que Kim Vieira Azevedo fez, e que é enaltecida, se esquecem por completo logo 3 ou 4 coisas miseráveis que também o mesmo presimente fez.

Os sócios tem a palavra e o voto. A julgar pelo discurso de Kim Vieira Azevedo, iremos ter voto em urna. Assim sendo a decisão é dos sócios.

Lembro-me que em 2001, na primeira sondagem na Abola, Vale e Azevedo tinha 63% e Vilarinho 26%. Depois, os resultados foram exactamente o oposto desta sondagem.

OUTubro! Que seja este mês que o Benfica volta às mãos dos verdadeiros Benfiquistas.

Léo_SLB20

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 21:57

é muito baixo nivel

A malta perde a noção toda. Acabam por ser uns Pedros Guerras da oposição. Eu votarei no Noronha Lopes, mas não me identifico com muitas das pessoas que o apoiam a ele ou a outros candidatos como o RGS ou o BC.

Uma coisa é uma pessoa ter uma opinião e acreditar no que acha que é o melhor para o clube ... outra é falarem de um pai falecido que tem vergonha de um filho !
Espero que os administradores olhem bem para este tipo de comentários e façam alguma coisa ...

Eu nem tenho palavras para o que li ... seja do Vieira , do Gomes da silva ou do Noronha ... já estão a ultrapassar os limites !

Schweisen Tiger

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2020, 21:00
"Uma década em que nos afirmámos como um dos melhores clubes a nivel mundial" :2funny:

0 pontos na Champions num grupo de merda, 16 avos de liga europa, não entrar na Champions eliminados pelo Paok

Este gajo não tem noção do ridículo.

E logo a seguir diz que tivemos contas positivas em sete anos e é isto que quer que o Benfica supere na próxima década e vai trabalhar para isso
Benfica empresas limitada :estrelas:
Titulos para quê?

Clubes de futebol há muitos no mundo maiores e melhores que o Benfica.

Clubes no sentido geral com futebol e uma série de modalidades de pavilhão, atletismo, ginástica, desportos de combate, bilhar, pesca, ping Pong, rugby, tendo na maioria desses desportos equipas inscritas seniores masculinas, femininas e uns três escalões de formação masculino e feminino...

Assim de repente nesse aspecto só encontro comparação com o Sporting e grandes clubes sul americanos

Nunca estivemos tão perto do Sporting.

Não ganham um caralho, mas são os maiores porque são muito ecléticos.

O Benfica ao longo da sua história sempre foi dos maiores clubes do mundo pela diversidade de modalidades foi tendo.

É essa a diferença entre um clube tipo  Benfica e River e afins  de clubes   monomodalidades como por exemplo a maioria dos clubes da Premier.
Ainda agora na visita ao museu o Jan ficou surpreendido com a quantidade de desportos que o Benfica tem ao longo da história

Não digo o contrário.

Mas ter necessidade de relembrar que somos muito grandes, porque somos muito ecléticos e temos 26548 taças de torneios de sueca é coisa de lagarto quando não ganha nada importante.

Lamento, mas para mim é.

magoslb

Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 21:28
"Uma década em que reforçamos o nosso prestígio internacional e nos afirmamos como um dos maiores clubes"

Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 15:53

Reforçamos o prestígio internacional. WTF!

O Basileia manda cumprimentos. O percurso do criando tb é soberbo, tão soberbo que nem à fase de grupos vai, arredado por um PAOK...que foi tb já de vela.

Bota prestígio nisso.

Ganda vigas!

Benfiquista_

Falar da 4a classe - Check

Falar de obra feita - Check

Falar do seu pai - Check

Chorar - Check

Com todo o respeito pelo seu Pai, não  deverá estar muito orgulhoso das últimas notícias e de ter criado uma ditadura.

Baron_Davis

Com fogo no cu para despachar o melhor marcador do campeonato

Ainda por cima por empréstimo

OUTubro

blog benficaatemorrer

Citação de: Coiso123 em 30 de Setembro de 2020, 22:01

é muito baixo nivel
Diz-me aí onde ofendi o pai de alguma maneira e como subir de nível sff.
foi o próprio a usar a memória do pai para vender mais uns votos...

Coiso123

Mas é genial a cartada de chorar pelo pai porque apela sempre ao sentimento do pessoal mais velho que tem filhos, em geral quem tem mais votos. Não é muito normal é dizer "O meu pai de certeza que tem orgulho em mim". Um pouco narcisista. Da próxima diz assim Luís "Espero que o meu pai tenha orgulho em mim". Ganhas mais 2000 votos com essa pequena mudança.

SilvaCosta

Eu apoio e voto RGS. Tem o melhor programa, tem experiência e conhecimento do Benfica e do Desporto em Portugal, foi o único que há muito tempo assumiu a candidatura e fez oposição sozinho ao regime instalado.

Por outro lado, a confirmação de JNL ter sido convidado por Vieira para ser seu Vice-Presidente...almoçaram, conversaram... não sei... deixa-me com o pé atrás.

E se foi Vieira a combinar com JNL a candidatura deste, para fraturar o eleitorado da oposição, beneficiando Kim Vieira Azevedo!?