Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: costapequeno em 30 de Setembro de 2020, 23:04
Citação de: Kolchak em 30 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: costapequeno em 30 de Setembro de 2020, 22:47
Em relacao ao Pai acho que o Vieira nao esta a fingir ou mentir.

Devemos separar o homem do presidente.
E qual a necessidade de falar no pai numa ocasião destas? Que tenha vergonha na luta da cara

Porque foi importante na vida dele.
E qual é a necessidade de chorar em todas as entrevistas e discursos?

Defender o indefensável...

Kyoto

E porque carga de agua o pai havia de ser chamado para as eleicoes do Benfica? Sem ser para mais um momento emotivo-azeiteiro para sensibilizar os tolinhos do costume

Só tou a ver

O cadastrado fez do Benfica um clube vendedor.

Baron_Davis

Empresta o melhor marcador do campeonato ao preço da uva mijona, enquanto o traveca Silva foi por 40, mesmo com 25% de comissão

Enche te de moscas

OUTubro

diamonds

pexim

Citação de: costapequeno em 30 de Setembro de 2020, 23:04
Citação de: Kolchak em 30 de Setembro de 2020, 22:51

E qual a necessidade de falar no pai numa ocasião destas? Que tenha vergonha na luta da cara

Porque foi importante na vida dele.
O senhor já morreu em 2007. O Vieira trazer o próprio pai morto há já 13 anos para este momento é de uma baixeza sem adjetivação possível.

Rivero

É vieirada atrás de vieirada. Já nem custa. Cada dia é uma oportunidade de sabotar algo mais.

costapequeno

Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2020, 23:05

E porque carga de agua o pai havia de ser chamado para as eleicoes do Benfica? Sem ser para mais um momento emotivo-azeiteiro para sensibilizar os tolinhos do costume

O Vieira e assim.

arl

Se nem em altura de eleições se inibe, imaginem os próximos 4 anos, caso ganhe.

Survivor

Se este gajo ganha as eleições depois de em dois dias vender o central titular da seleção nacional por metade da clausula e EMPRESTAR o melhor marcador da liga...

Fechem o Benfica.

Antonio1904

Só uma questão, o Mendes recebe comissão de ambos os clubes envolvidos em cada negócio?
Se o Benfica paga comissão quando compra e quando vende...

PeladinhaXY

Citação de: RickySan em 30 de Setembro de 2020, 23:11
Vai emprestar a paixão dele, que triste. Se calhar foi por isso que chorou hoje.

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-06-01-Luis-Filipe-Vieira-Nunca-mais-me-vou-esquecer-da-denuncia-anonima-do-Mala-Ciao.-Ridicula.-Quem-a-fez--O-FC-Porto-claro
nunca vi um mentiroso deste nível, bate qualquer um.
O Vieira é tal e qual ao sabor do vento, o que diz só é válido no próprio dia, no dia a seguir, já é mentira ou passado uns tempos.
Tudo o que sai daquela boca é só exclusivamente uma forma de gerir a sua imagem, quando ela é posta em causa, apenas e só, uma forma de salvar o Coirão, bacoradas do tipo no ano do pseudo penta em plena assembleia a eleger o Svillar a titularidade, após a venda de 3 dos 5 elementos de uma defesa, sem a reforçar ao mesmo nível ou parecido, longe, muito longe disso, à sabotador mesmo, e ainda se auto denúncia chefe de scouting (o mesmo gajo que afirmou que não percebe nada de futebol, nem é ele que dá pontapés na bola, lol) e treinador ao mesmo tempo...

Essa bacoradas do Vinícius é nós mesmos moldes, desta vez não para justificar um não investimento, mas sim um investimento injustificável de um valor absurdo por um excedentário do Nápoles...

É isto meus senhores, tenham vergonha e saibam votar nas eleições, são apenas dois exemplos de centenas de mentiras ao longo do tempo de mandatos deste ordinário.
OUTubro caralho

Innuendo

Fico na vertente desportiva.

O que vale é que o mercado corre a nosso favor.

Este senhor até podia chegar ao cúmulo de cuspir no emblema do clube que haveria gente a bater palmas.

AndreGon

Citação de: El Tacuara em 30 de Setembro de 2020, 22:44
Esta do último mandato é demasiado falta de escrúpulos. Não se olha a meios para atingir os objectivos.
Votem em mim porque vai ser o último mandato.

Daqui a 4 anos recandidata-se invocando a vontade de muitos oportunistas. Fácil.