Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NunoMike

Citação de: Biscai@ em 06 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: NunoMike em 06 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: Biscai@ em 06 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: Benfica-Forever em 06 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: NunoMike em 05 de Outubro de 2020, 21:02
Caros, dêem uma vista de olhos, para os menos informados é isto o Vieira:

https://youtu.be/TACa8ibz72Y?t=665

Completo debunk. E ainda há muita gente a querer votar nele...

Um bom resumo de quem é este vigarista.

Gostei muito da parte do Pedro Guerra.
Escárnio e mal-dizer saído do cu de um dragarto com um canal de youtube... e a paranoia no SB é tão grande que esse esterco é aqui aplaudido.

Ele é portista mas ok :)

Custa ouvir a verdade?
Ele sei que ele é do fc porco. Nunca o vi foi a dar a cara nesses vídeos de Youtube a dizer o que diz sobre o Vieira sobre o Pinto. A história do elefante é puro escárnio e mal-dizer, mas até imagino se ele desse a cara para contar como o presidente do seu clube começou pela máfia e pelo calor da noite, suportados com uma loja de eletrodomésticos para lavar dinheiro. E já agora casar com uma puta e levar a mesma puta para conhecer o Papa não é para todos, só ao alcance do grande Pinto que os adeptos do fc porco tanto idolatram.

Eu sou um grande critico do Vieira na gestão que faz no Benfica, mas de corrupção depois de tudo ter sido exposto e adulterado no Benfica, mesmo assim não se vê nada de nada, só escárnio e mal-dizer... o processo Lex é patético, quem conhece a acusação só pode criticar o MP... no MP deve realmente haver muitos dragartos aziados. A acusação ao Vieira não vai dar nada de nada.

Mas enfim, hoje nem estou com paciência para entrar neste tipo de conversas, mas sinceramente pegar em vídeos de adeptos de porcos e idolatrarem essa merda num fórum do Benfica devia de fazer pensar muita boa gente, incluindo os moderadores que têm aceitado que tudo por aqui se escreva suportado apenas no escárnio e mal-dizer.

Mas o que tem ele ser do Portou ou não? O que ele disse é mentira?

Ele é um humorista e dos bons! Ele pega em PROVAS concretas, neste caso mostrou videos do Vieira a DIZER que fez essas coisas como a do elefante, portanto logo por aí não é escárnio nem mal dizer: É facto.

O Batáguas falou no Vieira porque o António Costa ia fazer parte da sua comissão de Honra, começou por aí, depois foi fazer um debunk completo a todas as suas falcatruas com todas as notícias disponíveis.

O timing não podia ser melhor e sabes que mais? Fico contente que ele o tenha feito, muito mesmo. Está à vista de todos e pior cego é aquele que não quer ver.

Eu apoio a 100% o vídeo dele sim, e agora? Devo ficar com vergonha só porque "peguei em vídeos de adeptos de porcos e idolatrarem essa merda num fórum do Benfica "?

Fabio G.

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Outubro de 2020, 13:33
Ainda há lacunas para resolver...
Mas não há vontade de para as resolver, pode ser que o Sr Vieira dia 30 caia do poleiro, era só um bocadinho de vontade e já estaria a chegar um 8 que tanto falta a esta equipa, ficaram vários pendurados ontem á espera de colocação.

dsdsds44

Com este nunca houve nem vai haver um ano em que não hajam lacunas

Coiso123

Este fórum é so escárnio e mal-dizer. Deixem o vieira em paz.

Biscai@

Citação de: Scorpion8 em 06 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: mMateus em 06 de Outubro de 2020, 10:39

O Vieira encheu o Benfica desta escumalha ... temos que nos livrar disto antes que seja tarde demais.

#OUTubro
uma das grandes vantagens do RGS a presidente é que tenho a certeza absoluta que ia limpar o BENFICA de uma ponta à outra toda a merda que rodeia o clube, a btv então, ia ser um mimo, ficam dois ou três
Eu vou votar RGS.

Baron_Davis

superman_forever

Gastamos tanto dinheiro e provavelmente temos um dos plantéis mais desequilibrado. Logic...

Mas a verdade é que só fica surpreso quem quer. Todos os anos tem sido assim o ataque ao mercado. Pré época sempre mal planeada. Lacunas que existem há épocas. Se isto não é ser amador então não sei o que é.

Biscai@

Citação de: NunoMike em 06 de Outubro de 2020, 13:35

Escárnio e mal-dizer saído do cu de um dragarto com um canal de youtube... e a paranoia no SB é tão grande que esse esterco é aqui aplaudido.

Custa ouvir a verdade?
Ele sei que ele é do fc porco. Nunca o vi foi a dar a cara nesses vídeos de Youtube a dizer o que diz sobre o Vieira sobre o Pinto. A história do elefante é puro escárnio e mal-dizer, mas até imagino se ele desse a cara para contar como o presidente do seu clube começou pela máfia e pelo calor da noite, suportados com uma loja de eletrodomésticos para lavar dinheiro. E já agora casar com uma puta e levar a mesma puta para conhecer o Papa não é para todos, só ao alcance do grande Pinto que os adeptos do fc porco tanto idolatram.

Eu sou um grande critico do Vieira na gestão que faz no Benfica, mas de corrupção depois de tudo ter sido exposto e adulterado no Benfica, mesmo assim não se vê nada de nada, só escárnio e mal-dizer... o processo Lex é patético, quem conhece a acusação só pode criticar o MP... no MP deve realmente haver muitos dragartos aziados. A acusação ao Vieira não vai dar nada de nada.

Mas enfim, hoje nem estou com paciência para entrar neste tipo de conversas, mas sinceramente pegar em vídeos de adeptos de porcos e idolatrarem essa merda num fórum do Benfica devia de fazer pensar muita boa gente, incluindo os moderadores que têm aceitado que tudo por aqui se escreva suportado apenas no escárnio e mal-dizer.

Ele é um humorista e dos bons! Ele pega em PROVAS concretas, neste caso mostrou videos do Vieira a DIZER que fez essas coisas como a do elefante, portanto logo por aí não é escárnio nem mal dizer: É facto.

O Batáguas falou no Vieira porque o António Costa ia fazer parte da sua comissão de Honra, começou por aí, depois foi fazer um debunk completo a todas as suas falcatruas com todas as notícias disponíveis.

O timing não podia ser melhor e sabes que mais? Fico contente que ele o tenha feito, muito mesmo. Está à vista de todos e pior cego é aquele que não quer ver.

Eu apoio a 100% o vídeo dele sim, e agora? Devo ficar com vergonha só porque "peguei em vídeos de adeptos de porcos e idolatrarem essa merda num fórum do Benfica "?
És livre. Podes partilhar e idolatrar o que quiseres. Há gostos para tudo.
Não vi esse Bataguas a fazer um vídeo desses sobre o Pinto da Bosta. É disto que eu estou a falar. Se não consegues perceber onde eu quero chegar, então não posso sequer te dar conversa. Fica bem.

NunoMike

Citação de: Biscai@ em 06 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: NunoMike em 06 de Outubro de 2020, 13:35

Custa ouvir a verdade?

És livre. Podes partilhar e idolatrar o que quiseres. Há gostos para tudo.
Não vi esse Bataguas a fazer um vídeo desses sobre o Pinto da Bosta. É disto que eu estou a falar. Se não consegues perceber onde eu quero chegar, então não posso sequer te dar conversa. Fica bem.

Ok.

Motörhead

Alguma duvida que este ser é um dos maiores trafulhas do pais ?

Crasher

Eu não sei quem ele é, e até pode ser sportinguista ou portista.

Mas ele nunca atacou o Benfica, foi sempre o Luís Filipe Vieira. E disse as verdades todas e com um excelente sentido de humor.

X-rated

Citação de: dsdsds44 em 06 de Outubro de 2020, 13:38
O que vale é que quando vier outro, e isso vai acontecer de certeza, se acabam as lacunas. Todas! Vai ser melhor que no paraíso. Vamos ganhar tudo e eliminar da face da terra os rivais, que, saliente-se só existem por causa do sabotador. Também iremos fazer pentas uns a seguir aos outros e ser campeões europeus umas duas ou 3 vezes. Acabam-se as notícias dúbias sobre o clube ou o presidente e os jogadores que vierem serão todos craques. Não haverá comissões e tudo será feito numa grande mesa redonda em vidro transparente, para que não restem dúvidas de que algo é feito em baixo da mesa. Maluco sou eu que ando aqui a perder o meu tempo com isto que já devia estar fechado há muito tempo pois para nada serve a não ser aferir da natureza mesquinha e desprezível de muitos, mas isso é aqui, porque na vida real não são assim - é o que é, vida real e vida virtual.

DMSG

Mais um mercado, mais uma Vieirada.

Isto não é incompetência, é sabotagem.

E vai ganhar as eleições, pqp.

Granizo

Citação de: X-rated em 06 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: dsdsds44 em 06 de Outubro de 2020, 13:38
O que vale é que quando vier outro, e isso vai acontecer de certeza, se acabam as lacunas. Todas! Vai ser melhor que no paraíso. Vamos ganhar tudo e eliminar da face da terra os rivais, que, saliente-se só existem por causa do sabotador. Também iremos fazer pentas uns a seguir aos outros e ser campeões europeus umas duas ou 3 vezes. Acabam-se as notícias dúbias sobre o clube ou o presidente e os jogadores que vierem serão todos craques. Não haverá comissões e tudo será feito numa grande mesa redonda em vidro transparente, para que não restem dúvidas de que algo é feito em baixo da mesa. Maluco sou eu que ando aqui a perder o meu tempo com isto que já devia estar fechado há muito tempo pois para nada serve a não ser aferir da natureza mesquinha e desprezível de muitos, mas isso é aqui, porque na vida real não são assim - é o que é, vida real e vida virtual.

Ja ficava contente com um presidente que nao andar sempre envolvido com a justica, tipo com juizes e afins.

Ou que nao se tivesse na estrutura, pessoas que se apropriam e usam indevidemente de fundos do clube, tipo sei la. Pagar casamentos e faculdades.

Talvez ate que contrate jogadores que realmente facam falta ao plantel em vez de negocios algo estranhos com alguns nem sequer a vestirem uma vez a camisola da equipa.
Jogadores virtuais e comissoes reais.

Ou ter uma estrutura desportiva que realmente planeie as coisas, ja nem digo 10 anos a frente mas se planear para a proxima epoca era giro.
Maluquices.