Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Julião Veiga

Citação de: JPE em 08 de Outubro de 2020, 21:28
Fiquei sem tempo para jogar ás cartas...o Benfica roubou-me isso.
Ter que ir aos jogos e andar com a equipa, que chatice... O melhor é fazer como o 1º ministro e só aparecer a um jogo por mês.

Cosmic

Não é com eleições que se prepara a sucessão, diz ele. Somos uma monarquia e não fomos informados.

magoslb

Desafio para a trupe dos casamentos e fuga aos impostos:

Se estão seguros do vosso trabalho metam voto apenas em papel.


20simao1

Citação de: vieirah1904 em 08 de Outubro de 2020, 21:27
"Preciso de tempo e o Benfica tirou-mo"

Um individuo que não aparece num pavilhão para ver um jogo das modalidades à anos, nunca acompanha a equipa de futebol nos jogos fora ou nunca aparece numa Casa excetuando em eleições, diz que o Benfica tirou-lhe todo o tempo disponível.


Ainda há pouco tempo foi a Portimão ver o mar com o Lage. Depois por acaso saiu antes do jogo.

Fenómeno

Citação de: JPE em 08 de Outubro de 2020, 21:28
Fiquei sem tempo para jogar ás cartas...o Benfica roubou-me isso.

Vamos resolver isso. Não te preocupes.

zero07

Deviam era Marcar é uma manifestação à porta da SIC se não aparecer num espaço de 7 dias uma entrevista a um candidato da oposição.

Deviam marcar a manifestação para sábado, daqui a 9 dias.

Se forem suficientes ainda aparecem notícias sobre isso.



P.S. se não houver mais entrevistas questionem-se quanto é que a Benfica SAD gasta ou gastará em publicidade na SIC.


paulomaia1972


Depois de ter recuperado o clube, CASTROU-O.
E temos os associados completamente adormecidos e castrados na ambição de um Benfica outrora europeu.

Slbstriker

Então o Rúben Dias foi vendido por 68 milhões!!  ;D

RGouveia.SLB

Queixa-se que o Benfica lhe roubou tempo, quando o próprio LFV não comparece em N jogos fora para vir tratar das suas negociatas pessoais. Já para não falar que nunca mete os pés nas modalidades. A ironia.

Só alguém muito acéfalo e sem poder de raciocínio é que engole estas patacoadas.

TJSF

A lata é que só admite sair por já ter 75 anos quando acabar o mandato. Olha que 4 anos para quem já vai com 70 pode fazer diferença, ainda por cima num cargo destes.

Não só devia existir limitação de mandatos, mas limitação de idade para ser Presidente.


melanda72

A melhor de todas foi dizer que quer igualar a decada de 60.

:rir:   :rir:   :rir:

InspectorGadget

Citação de: Cosmic em 08 de Outubro de 2020, 21:38
Não é com eleições que se prepara a sucessão, diz ele. Somos uma monarquia e não fomos informados.

É ridículo, isto é surreal!

Nem o porco mor, fala em sucessão.

Diogo20

Citação de: 20simao1 em 08 de Outubro de 2020, 21:28
"Se puder contribuir para na próxima década ultrapassar a década de 60" :rir: :rir: :rir:

Vamos ganhar três Champions nos anos 20

A lata deste tipo
Sabe zero sobre a história do Benfica. Alguém disse-lhe que a melhor década do Benfica foi a de 60 e ele nem sabe o que foi feito nessa década.

Alguém que lhe pergunte quantas Champions ganhou o Eusébio, há-de ele lá saber.

vermelhao_33

Revela em cada entrevista que faz uma falta de capacidade para liderar o Benfica e uma falta de respeito pelo clube e pelos seus simpatizantes.

Esta completamente ultra passado fisica e mentalmente e so os accessores pagos a peso de ouro e que o mantem ligado as maquinas.

Tenho muitas dificuldades em aceitar que alguem vote numa personagem com tiques ditatoriais e sem qualquer valor Benfiquista.