Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 10:28
Como sabem já assumi o meu voto em RGS, mas ontem a sondagem da CMTV, que diga-se, é bastante fiável, vem confirmar o que eu e alguns temos vindo a dizer por aqui que nos tem valido muitos insultos e provocações... a oposição tem-se revelado muito fraca e a roçar o patético e contra mim falo, pois vou votar RGS mesmo estando longe de estar contente com a maioria das suas intervenções publicas. A oposição tem sido mesmo muito fraca, por mais que nos doa esta é a verdade. Vieira vai ganhar de goleada e nenhum dos candidatos derrotados vai sequer ficar com margem para cimentar uma oposição para os próximos anos, vão ser arrasados por culpa própria.

Uma sondagem com perto de 40% de indecisos e que coloca o pateta do BCC (que não se pode candidatar) à frente do RGS, é tudo menos fiável.

cernache1

RGouveia.SLB

Citação de: Heisenberg_1904 em 13 de Outubro de 2020, 10:25
Inenarrável, o Jaime Antunes quando lhe questionaram se ser benfiquista era um requisito obrigatório para ser presidente do Benfica, disse que o único requisito é ser sócio, não fosse dizer algo que não queria. Ao que chegámos. Devolvam-nos o Benfica!

Outro ex-opositor que se vendeu em troco de uma avença.

xiribiti

Os cartilheiros já apareceram a difamar o Bagão Félix, esse garotão que anda à procura de tacho?

Aka

Se me perguntarem quem acho que vai ganhar as próximas eleições do Porto, eu respondo Pinto da Costa.

Se algum dia vou votar nele?

ISO

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2020, 12:16
Inenarrável, o Jaime Antunes quando lhe questionaram se ser benfiquista era um requisito obrigatório para ser presidente do Benfica, disse que o único requisito é ser sócio, não fosse dizer algo que não queria. Ao que chegámos. Devolvam-nos o Benfica!

Um tipo em quem votei na altura só porque era a única alternativa ao Sr. Luis Vieira. Maldita hora em que o fiz!
Agora já se está a posicionar para ir para o lugar do básico!

Aka

O Jaime Antunes foi uma pessoa que apanhou nos cornos e foi chamado de merda na televisão por defender o Benfica do Vale e Azevedo em assembleia. Hoje está a dar-lhes razão.

redriver

Citação de: Aka em 13 de Outubro de 2020, 12:19

O Jaime Antunes foi uma pessoa que apanhou nos cornos e foi chamado de merda na televisão por defender o Benfica do Vale e Azevedo em assembleia. Hoje está a dar-lhes razão.

Juntas o capristano e tens o núcleo duro que apoiava o vale a apoiar o furta camiões. Percebe se que há uma ligação, uma identificação.

lPhoenix

Como sabem já assumi o meu voto em RGS, mas ontem a sondagem da CMTV, que diga-se, é bastante fiável, vem confirmar o que eu e alguns temos vindo a dizer por aqui que nos tem valido muitos insultos e provocações... a oposição tem-se revelado muito fraca e a roçar o patético e contra mim falo, pois vou votar RGS mesmo estando longe de estar contente com a maioria das suas intervenções publicas. A oposição tem sido mesmo muito fraca, por mais que nos doa esta é a verdade. Vieira vai ganhar de goleada e nenhum dos candidatos derrotados vai sequer ficar com margem para cimentar uma oposição para os próximos anos, vão ser arrasados por culpa própria.

Olha outro...

Aquilo não é uma sondagem é um inquérito de opinião! E de opiniões está o inferno cheio!

Chamar sondagem aquilo é a mesma coisa de eu chamar diagnóstico à opinião da minha vizinha doméstica sobre a origem das minhas olheiras!

Realmente, a ignorância é a base da manipulação, não tenho dúvidas!

samarras

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2020, 10:32
Como sabem já assumi o meu voto em RGS, mas ontem a sondagem da CMTV, que diga-se, é bastante fiável, vem confirmar o que eu e alguns temos vindo a dizer por aqui que nos tem valido muitos insultos e provocações... a oposição tem-se revelado muito fraca e a roçar o patético e contra mim falo, pois vou votar RGS mesmo não longe de estar contente com a maioria das suas intervenções publicas. A oposição tem sido mesmo muito fraca, por mais que nos doa esta é a verdade. Vieira vai ganhar de goleada e nenhum dos candidatos derrotados vai sequer ficar com margem para cimentar uma oposição para os próximos anos, vão ser arrasados por culpa própria.
l

A sondagem pergunta quem é a pessoa mais bem colocada para ser eleito presidente.

Se me perguntarem isso, eu digo que é o LFV. Lógico, pois toda a gente sabe que é mais fácil ser reeleito.

Se me perguntarem em quem eu voto, eu digo que é no Noronha.

Vocês vão na estratégia de quem encomendou a sondagem.. desmascarem ao invés a desonestidade da mesma!
Como já disse, eu levo a minha vida tentando ser o mais realista possível, viver em negação não é para mim, essa sondagem é mesmo muito credível... claro que vão aparecer muitos como tu, em negação, mas isso é problema vosso... eu tenho olhos na cara, JNL e RGS têm revelado muita inaptidão e muito pouca inteligência, por vezes até parece de propósito. Enfim... já faltou mais, dia 30 de Outubro está a chegar.
Ainda tens a lata de dizer que tens olhos na cara  :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: ISO em 13 de Outubro de 2020, 12:18
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2020, 12:16

Um tipo em quem votei na altura só porque era a única alternativa ao Sr. Luis Vieira. Maldita hora em que o fiz!
Agora já se está a posicionar para ir para o lugar do básico!

Há não muitos anos (2014), ele ainda era crítico do Vigareira. Salvo erro, foi no dia em que vencemos o campeonato (o primeiro do tetra) que ele se pegou com o Guerra na CMTV. Mas quase todas as pessoas têm um preço.

Box36

Meus amigos não se deixem comer e enganar pela a amostra de sondagem da cm tv.. Aquilo indica rigorosamente 0. Aquela sondagem foi feita com cidadãos comuns qualquer um pode ter respondido independentemente do seu clube e se é sócio ou não. Aquilo vale rigorosamente nada.
Vão haver mais mesas de voto o que vai atrair mais votantes o que pode ser positivo para a oposição. Agora é claro que a oposição se deveria unir e se há alguma candidatura que está a bloquear qualquer tipo de união essa candidatura não está a fazer bem ao Benfica nem a ter como principal interesse o do Benfica.
Não desmobilizemos temos de fazer de tudo para tirar o senhor presimente e a sua corja do poleiro. Se não conseguirmos agora logo veremos como decorrem os próximos anos... Mas agora temos de lutar e mobilizar para ver se voltamos a fazer do benfiquinha do Vieira o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica quer dentro de campo quer nos seus valores.

RGouveia.SLB

Citação de: redriver em 13 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: Aka em 13 de Outubro de 2020, 12:19

Juntas o capristano e tens o núcleo duro que apoiava o vale a apoiar o furta camiões. Percebe se que há uma ligação, uma identificação.

Junta aí o Calado, capitão do Benfica no tempo do Vale Tudo.

Granizo

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Outubro de 2020, 08:41
Citação de: Almeida92 em 13 de Outubro de 2020, 01:46
Citação"Havia aqui uma ideia que o Benfica quer a Liga em Lisboa. O clube nem entende porque há uma delegação em Lisboa, todos temos bons carros, num instante chegamos ao Porto. A Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - Luís Filipe Vieira, 08/06/2020

Já mal me lembrava destas declarações. Um presi que acha que se deve prestar homenagem a gente como o major. :pray:

Se depois destas declarações ainda há quem vote Vieira, então não poderia ocorrer nada que levasse essa mesma pessoa a não votar Vieira.
O Vieira poderia ir ver os jogos com uma camisola do porto vestida que diriam "não gosto de o ver de camisola do porto mas pelo que ele fez, que ninguém duvide do benfiquismo do nosso líder".

Ou a que para mim se tornou a frase chave do momento.
"Nao gosto que vista a camisola do Porto, mas pelo menos tem obra feita!"

Loopkin

Uma sondagem aos portugueses com quase 40% NS/NR.

:rir: :rir: :rir: