Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vieirah1904

Benfica é a Santa Casa da Misericórdia e este senhor é o Dalai Lama.

Não corta as pernas a ninguém, deixa sair toda a gente, não quer nenhum jogador contrariado na casa.

20simao1

Tanta merda com a mensagem do Dantas, e não era nada especial como era óbvio
Lá por um jogador querer sair... TU DEVIAS DEFENDER OS INTERESSES DO BENFICA, CARALHO!
Isto é óbvio foda-se...

E teve que ler a segunda mensagem de elogio a ele :rir:

MiguelPalma92

Até acredito nas mensagens, deve receber destas de muitos jogadores, é normal até diria. O que já não é, é usar esta banalidade como trunfo e haver quem pape isto.

dsdsds44

Estão boas as mensagens do João Gabriel...
desculpem enganei-me.... do Tiago Dantas  :rir:

Flavius

"Parece que tenho sido muito mal interpretado", diz Vieira

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica e candidato nas eleições de 30 de outubro, afirmou que está a ser "mal interpretado" por ter declarado que o próximo mandato vai "dar tempo ao meu sucessor para se preparar".

A declaração, proferida numa reportagem da SIC sobre o primeiro dia de campanha do dirigente, levou a oposição a considerar que Vieira governa o Benfica como se fosse uma "monarquia".

"Parece que tenho sido muito mal interpretado, que as pessoas pensam que isto é uma monarquia. Não é monarquia nenhuma", reagiu o candidato e presidente, durante uma ação de campanha na Casa do Benfica de Santarém.

"Volto a repetir o que disse. Este é um projeto de futuro, que tem de ter continuidade e o que disse é que o Benfica tem hoje na sua casa gente para dar continuidade a esse projeto. Mas, quem vai decidir serão sempre os sócios do Benfica. Nunca poderão dizer que sou eu quem anda a fazer campanha para quem quer que seja", afirmou.

O próximo mandato, no entender de Luís Filipe Vieira, dará tempo suficiente para quem quiser ser o presidente seguinte se poder preparar.

"Quando chegar à altura saberão que uma ou duas pessoas poderão estar à altura de dar continuidade a este projeto. Depois, as pessoas vão votar e escolher. Parece que era eu que estava a dizer que, quando sair, vem fulano tal, não é nada disso, são os sócios quem decidirão o líder de sua livre vontade. Bem ou mal, teremos de aceitar essa decisão", reforçou.

Luís Filipe Vieira comentou também os recentes desenvolvimentos nas eleições do Benfica, com a candidatura liderada por Francisco Benitez a desistir e a ser integrada na lista de João Noronha Lopes.

"Temos três ou quatro candidatos, parece que alguns já se juntaram, mas após as eleições só há um Benfica e tem de estar unido. Quem ganhar, ganhou, são os benfiquistas que votaram e não há mais nada a dizer", afirmou o dirigente.

Nesta ação, Vieira insistiu nos apelos à união e garantiu que não vai fazer campanha "de criticar por criticar".

"O fundamental para nós é a união do Benfica e, nestes 17 anos, o meu timbre foi ter a família benfiquista unida", frisou o candidato ao sexto mandato.

"Tínhamos troféus debaixo de uma bancada, alguns desapareceram, outros foram leiloados, outros tivemos de andar à procura, mas hoje temos um museu completo e um dos melhores do mundo em futebol. O Benfica está preparado para avançar sem medo do futuro, o futuro do Benfica é risonho", finalizou Luís Filipe Vieira.

https://bancada.pt/artigos/portugal/parece-que-tenho-sido-muito-mal-interpretado-diz-vieira

20simao1

Citação de: dsdsds44 em 13 de Outubro de 2020, 22:53

Esqueceu-se de ler a parte em que o Dantas lhe pediu para haver para lá umas cláusulas. Não sejas garotão.

dsdsds44

Citação de: 20simao1 em 13 de Outubro de 2020, 22:54
Citação de: dsdsds44 em 13 de Outubro de 2020, 22:53

Esqueceu-se de ler a parte em que o Dantas lhe pediu para haver para lá umas cláusulas. Não sejas garotão.
Esqueceu-se de abrir a última mensagem também: presidente isto é confidencial

RGouveia.SLB

Só alguém ingénuo é que acredita que aquelas mensagens são efectivamente do Tiago Dantas.
Não faltou sequer a velha narrativa de que não se pode cortar as pernas e que o jogador é que pediu para sair.

cipri_slb

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Outubro de 2020, 22:53
Até acredito nas mensagens, deve receber destas de muitos jogadores, é normal até diria. O que já não é, é usar esta banalidade como trunfo e haver quem pape isto.

Sim, aquela segunda mensagem, toda elaborada e pomposa, veio mesmo a calhar para ser usada como trunfo eleitoral, não foi nada propositada.

Vascofaisca

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Outubro de 2020, 19:17
Vamos levar com este gajo mais 4 anos, no mínimo

Este tipo de discurso só lhe dá força, desmotiva que o quer tirar de lá. É hora de juntar as tropas e ir para cima do Vieira com todas as forças. Se pensas isso guarda para ti.

Verbalizares isso num fórum com milhares de votos ainda por cima maioritáriamente anti Vieira é um acto de anti benfiquismo

pica_foices

Citação de: cipri_slb em 13 de Outubro de 2020, 22:56

Sim, aquela segunda mensagem, toda elaborada e pomposa, veio mesmo a calhar para ser usada como trunfo eleitoral, não foi nada propositada.

ele tinha-lhe agradecido no Twitter.

cipri_slb

Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: cipri_slb em 13 de Outubro de 2020, 22:56

ele tinha-lhe agradecido no Twitter.

Sim, e?

Tu já ouviste sequer o teor da mensagem?

Uma coisa é agradecer outra coisa é mandar um monologo.

ISO

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2020, 22:44
Este presidente não existe , a.mensagem do Tiago Dantas é surreal

Mostra bem o nível do indivíduo que está à frente dos destinos do Benfica nos últimos anos.
Que classe...
:bah2: