Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

Acudam o Benfica por favor, farto desta merda! Um clube tão grande e com um potencial gigantesco, tão mal gerido.

matadu

Os 62% têm o que merecem.

Acéfalos do caralho.

Hocuspocus

Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2020, 18:31
O título europeu que vais ganhar é o da vergonha. Nem na piscina dos pequenos somos os melhores.

Isso foi só uma laracha para o voto dos seus devotos seguidores. Nem ele acredita nisso, obviamente.

Benfiquista de Baguim

Devolve-me o Benfica da minha infância seu ladrão.

Elvis the Pelvis

Citação de: Hocuspocus em 05 de Novembro de 2020, 18:34
Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2020, 18:31
O título europeu que vais ganhar é o da vergonha. Nem na piscina dos pequenos somos os melhores.

Isso foi só uma laracha para o voto dos seus devotos seguidores. Nem ele acredita nisso, obviamente.

Acredito que seria perfeitamente possível, caso fossemos muito bem geridos. Mas não existe nem vontade nem competência.

Boddicker

Pode ser que a fazer zapping veja 5 minutos desta merda...

RGouveia.SLB

Os 62% compactuam com estas vergonhas na Europa.

Boddicker

Vá lá que neste mandato o foco é o sucesso desportivo, se não desciamos de divisão.

david_slb

Pena que as eleições já foram. Que época miserável vamos ter, parece óbvio

Bem feito para os 62%... É o que dá serem limitados

sattva

Citação de: Boddicker em 05 de Novembro de 2020, 18:36
Vá lá que neste mandato o foco é o sucesso desportivo, se não desciamos de divisão.

O sucesso desportivo era foco só em periodo de campanha  :estrelas:

daviddgc

Para janeiro já vende 2 ou 3.
Ladrao do caralho.

Slbstriker

Então mas este não ia ser o mandato desportivo??

Ainda estamos pior que nos outros anos, que não se ganha um jogo a uma equipa minimamente organizada!

Sylphs

Aka

Sou benfiquista e sempre serei. Mas como posso rever-me numa massa adepta em que dois terços quer isto? É como ser adepto do Arrifanense.