Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

samarras

XtaticO

Se a PJ precisar de ajuda é só avisar.

Lebohang Mokoena

Por este andar a famosa "Rua Vieira" será um qualquer corredor da Carregueira...

Alturas_10

Tanto fumo sr. Presidente... não está mesmo nada a arder?!

24-7SLB

Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2020, 00:00
Citação de: joaopedropj em 02 de Novembro de 2020, 23:58
O Benfica de Vieira é isto, está completamente esgotado, não tem qualquer projeto de presente e futuro!
O mais importante que temos pela frente é convencer o João Noronha Lopes a candidatar-se novamente, tem que ser o próximo Presidente do clube, seja contra Vieira ou Rui Costa! Viva o Sport Lisboa e Benfica, fundado em 1904!!!

O Benfica não aguenta mais 4 anos disto.
Esta Direção tem de cair.

O Benfica já não existe à muito, neste momento tens o Sport Vieira e Benfica 2003 e esse aguenta muito bem as derrotas sucessivas, aliás é a norma nesse clube.

barrospt

Botem Bieira!

Nada como ter a PJ na Luz todas as semanas  :smitten:

miniMilk

MBACANO

A minha esperança neste momento reside na PJ!
Salvem o Benfica!!!

Glorioso2017

Citação de: Berna® em 09 de Novembro de 2020, 10:10
Anda prender PJ, tu prendes bem!

Que orgulho ter um presidente que mete o nome do Benfica na lama como nunca. Até o Vale se ri.
Que orgulho ter um presidente que sabe os podres todos do futebol mas que curiosamente se deixa papar por todos.

Ainda bem que vamos ter 21 anos de miséria.

Quem me dera ter um presidente benfiquista...

Os bots hoje não andam aí a defender o ngl?

Prender? Tu tás em Portugal, nunca acontece nada, Olha vê o pintinho e o atrasado do Brunão, fizeram o que quiseram e não passa nada

nwpt

A isto é que se chama começar com o pé direito!

+1benfiquista

Citação de: Glorioso2017 em 09 de Novembro de 2020, 10:12
Citação de: Berna® em 09 de Novembro de 2020, 10:10
Anda prender PJ, tu prendes bem!

Que orgulho ter um presidente que mete o nome do Benfica na lama como nunca. Até o Vale se ri.
Que orgulho ter um presidente que sabe os podres todos do futebol mas que curiosamente se deixa papar por todos.

Ainda bem que vamos ter 21 anos de miséria.

Quem me dera ter um presidente benfiquista...

Os bots hoje não andam aí a defender o ngl?

Prender? Tu tás em Portugal, nunca acontece nada, Olha vê o pintinho e o atrasado do Brunão, fizeram o que quiseram e não passa nada

E este tem PMs na comissão de honra...

Ogrande

sai mais uma busca  :police: mais 4 anos disto  ::bater:: é levar o nome do Benfica para a lama e ainda vai vender o clube nestes 4 anos aos amigos e chineses

melo7

Confesso que desde as eleições tenho pensado se muito disto vale a pena.

Durante os últimos 4 anos vimos o pior de sempre do mandato de Vieira: quer seja por estes processos (Lex, Mala ciao) que nos deixam bastante apreensivos quer pela falta de transparência na gestão do clube sem descurar a falta de investimento em determinados momentos que denotou uma imensa falta de ambição desportiva... enfim, tudo aquilo que foi apontado nas últimas eleições.

No entanto, uma pessoa sempre sentiu que era um luta entre "nós" vs. "Vieira" e isso dava ânimo de ir à luta, de difundir as razões para corrermos com ele de lá. Obviamente que sabia que havia sócios que não tinham a mesma opinião que eu mas há sempre esperança que no final do dia as pessoas só queiram o melhor do clube.

Em anos anteriores (2016, 2012, etc.) ainda podia haver discussão porque ou tínhamos sucesso desportivo, ou as alternativas não existiam ou eram questionáveis, ou era óbvio o desenvolvimento do clube. Este ano não. A época imediatamente tinha sido escandalosamente mal, os problemas estavam escarrapachados para toda a gente ver e finalmente existiam alternativas sérias. A ser, teria de ser este ano.

Veio a eleição e a maioria dos sócios (vamos assumir que não houve martelanço, o que duvido desde já) decidiu que era "isto" que queria para o clube. Deixou de ser um "nós" vs "Vieira" para ser um "parte de nós" vs "parte de nós".

Se há pessoas que querem isto para o clube, então eu não me enquadro nisto. Sou apologista do "se estás mal muda-te" mas confesso que tem sido difícil. Pode ser que um dia consiga essa capacidade.

Not my President.