Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Novembro de 2020, 18:36
Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2020, 17:34
Nuno Gaioso Ribeiro e os processos judiciais ao Benfica: «É um problema reputacional para o clube»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/nuno-gaioso-ribeiro-e-os-processos-judiciais-ao-benfica-e-um-problema-reputacional-para-o-clube?ref=HP_Ultimas

Mais um ingrato.


Este parece-me que desconfia que vai haver merda. Porque saiu e porque mudou de discurso.

Além de que me parece que quer candidatar-se em 2024 e já está a preparar o terreno tentando afastar-se desta direcção.

O discurso dele esta correcto ate agora o Benfica nao foi envolvido nem acusado de nada, quem tem sido constantemente ligado a processos e o presidente do Benfica. O tal de refundador.

Granizo

Citação de: RP2021 em 21 de Novembro de 2020, 19:36
Citação de: Granizo em 21 de Novembro de 2020, 19:34
Citação de: RP2021 em 21 de Novembro de 2020, 06:53
Citação de: Kampz em 21 de Novembro de 2020, 02:12
Citação de: Ludwig van em 19 de Novembro de 2020, 16:49
O Tiago Pinto sair são sempre boas notícias.

Menos um tachista sem coluna vertebral.

Só faltam uns 200 ou 300.

Não gostando nem um bocadinho do Tiago Pinto, ele sai por, dentro dos tachistas e incompetentes, ser dos poucos que gostava de ver o Benfica ganhar.

Uma coisa não justifica a outra mas é chato ter um gajo que enche o plantel de gajos caros como Weigls e Verthogens em vez de dar de mamar ao parceiro.

Não sendo espectacular era melhor que o ladrão e o seu fantoche de eleição.

O futebol evoluiu!!

Queiram comprar a preços saldos para sempre??

Esse tempo acabou!!

Aliás: todos os jogadores"caros" neste momento sem pelo dobro do preço se quisermos!!

Tipo RDT?

RDT não correu bem!! Porque ele não se adaptou!!

No entanto não perdermos nada!! saiu ao mesmo preço!!
Nao falo disso, em relacao a isso. So o jogador e o clube e que sabem o que realmente se passou. Que e provavel que tenha sido isso, sim e.

Mas refiro-me a isto.
"Aliás: todos os jogadores"caros" neste momento sem pelo dobro do preço se quisermos!!"
Quer dizer que o Benfica nao quis ganhar dinheiro. Certo.

Eu diria que temos alguns que podem sair por mais, o resto (maioria) com sorte (muita) sai pelo preço que se pagou.

gizmo

A cada dia que passa, desaparecem cada vez mais as dúvidas de que este senhor jamais venceu estas eleições. Ou a ganhar, foi por uma mísera diferença. Mas o cheiro a medo é tanto, que aponto mais para a primeira.

RGouveia.SLB

Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2020, 19:35
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2020, 19:33
Se dúvidas houvessem, o comunicado de hoje da MAG dissipou-as.

Todo este medo e permanente recusa da estrutura em relação ao apuramento da veracidade do acto eleitoral, demonstra cabalmente que houve fraude.

Isto não é o meu Benfica.

Claro que houve fraude.

Quem não deve, não teme.

Diferreira


Pedro84

Tens de ser um indivíduo extremamente estúpido para não entender que houve falcatrua nas eleições. A partir do momento em que parte interessada prefere não esclarecer cabalmente as dúvidas existentes, tá tudo dito acerca da legitimidade do acto.

E podem contar os votos à vontade, a falcatrua já foi feita.

MiguelPalma92

Sempre a inovar, agora temos o presidente ilegítimo

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 21 de Novembro de 2020, 19:03
Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2020, 17:43
Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2020, 17:34
Nuno Gaioso Ribeiro e os processos judiciais ao Benfica: «É um problema reputacional para o clube»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/nuno-gaioso-ribeiro-e-os-processos-judiciais-ao-benfica-e-um-problema-reputacional-para-o-clube?ref=HP_Ultimas

Mais um ingrato.

Mais um garotão aventureiro.
Leiem o título da notícia e comentam com hipocrisia, pois o Gaioso no vídeo mantém por completo o discurso da direção. Este bando que por aqui anda é simplesmente indiscritivel. O Nuno Gaioso falou muito bem e relembrou a muita gente, incluindo o bando de escárnio e mal-dizer que por aqui anda, que até agora o Benfica não foi condenado a nada ao contrário dos porcos que estão condenados a pagar ao Benfica por adulteração e falsificação de Emails do Benfica.
Mas o bando tenta virar o bico ao prego... e a moderação faz de conta que não se passa nada.

Esterco de comentário.

Faz lá queixinhas e venha de lá o amarelo.

crowseye


Citação de: Seven Red em 21 de Novembro de 2020, 19:15

Está dificil de recuperar da rotura de lidamentos...

Come bolachas pequena, come bolachas, olha que nao ha mais metafisica no mundo senao bolachas.

dreadrocK

Citação de: AnotherDoom em 21 de Novembro de 2020, 20:23
Citação de: Biscai@ em 21 de Novembro de 2020, 19:03
Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2020, 17:43
Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2020, 17:34
Nuno Gaioso Ribeiro e os processos judiciais ao Benfica: «É um problema reputacional para o clube»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/nuno-gaioso-ribeiro-e-os-processos-judiciais-ao-benfica-e-um-problema-reputacional-para-o-clube?ref=HP_Ultimas

Mais um ingrato.

Mais um garotão aventureiro.
Leiem o título da notícia e comentam com hipocrisia, pois o Gaioso no vídeo mantém por completo o discurso da direção. Este bando que por aqui anda é simplesmente indiscritivel. O Nuno Gaioso falou muito bem e relembrou a muita gente, incluindo o bando de escárnio e mal-dizer que por aqui anda, que até agora o Benfica não foi condenado a nada ao contrário dos porcos que estão condenados a pagar ao Benfica por adulteração e falsificação de Emails do Benfica.
Mas o bando tenta virar o bico ao prego... e a moderação faz de conta que não se passa nada.

Esterco de comentário.

Faz lá queixinhas e venha de lá o amarelo.

Esterco é favor. Todos os posts deste "utilizador" tem sido uma vergonha para o próprio Benfica.

Granizo

#956320
Citação de: Biscai@ em 21 de Novembro de 2020, 19:03
Citação de: Trapattoni em 21 de Novembro de 2020, 17:43
Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2020, 17:34
Nuno Gaioso Ribeiro e os processos judiciais ao Benfica: «É um problema reputacional para o clube»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/nuno-gaioso-ribeiro-e-os-processos-judiciais-ao-benfica-e-um-problema-reputacional-para-o-clube?ref=HP_Ultimas

Mais um ingrato.

Mais um garotão aventureiro.
Leiem o título da notícia e comentam com hipocrisia, pois o Gaioso no vídeo mantém por completo o discurso da direção. Este bando que por aqui anda é simplesmente indiscritivel. O Nuno Gaioso falou muito bem e relembrou a muita gente, incluindo o bando de escárnio e mal-dizer que por aqui anda, que até agora o Benfica não foi condenado a nada ao contrário dos porcos que estão condenados a pagar ao Benfica por adulteração e falsificação de Emails do Benfica.
Mas o bando tenta virar o bico ao prego... e a moderação faz de conta que não se passa nada.

Tu e que esta a adulterar tudo e a tentar virar o bico ao prego.
Bem podes vir para com conversas da treta de virgem ofendida mas nao pega.

Os porcos vao pagar por TEREM DIVULGADO o conteúdo dos emails, nao por adulteração ou falsificação. E vao ter de entregar os conteudos a que tiveram acesso, fazia muito sentido entregar conteúdo que eles alteraram...
Ou seja os emails sao verdadeiros.

E o Gaioso falou da perspectiva do Benfica, nao falou da perspectiva do refundador.

xaninhow

Eu se fosse o vi€ira tinha nojo e repulsa em olhar-me diariamente ao espelho.

Já ele, de certeza que deve-se encher de orgulho e de se gabar pelas ordinarices que vai fazendo ao longo da sua vida.

sepol

Tchauzinho, ó palhaço.

Mataste o Benfica.

Eu? Eu já nem me chateio. E esse é o maior crime.

Golden_Mean

O Benfica é uma chacota, transformamo-nos num clube patético.

Somos um insulto ao esforço e dedicação dos antigos.

komytis