Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rsd

Citação de: karkow em 09 de Janeiro de 2021, 20:49
Citação de: merlim em 09 de Janeiro de 2021, 15:39
Citação de: sabescome em 09 de Janeiro de 2021, 15:09
Citação de: luis.live em 08 de Janeiro de 2021, 13:34
Citação de: arfm14 em 08 de Janeiro de 2021, 00:09
Temos um presidente lagarto, um treinador lagarto e 3 capitães lagartos (Almeida, Pizzi e Rafa).

Estão a fazer tudo para lhes entregar o campeonato.

atenção que isso que escreves não é verdade , a não ser o caso do Pizzi que toda a gente sabe que a familia incluido ele (Pizzi) , são lagartos , embora as coisas depois quando se chega a profissional são diferentes , mas pronto. O andré almeida , o Rafa e o actual presidente por muito que custe ler , são BENFIQUISTAS.

o LF Vieira enquanto sócio maioritário da hiperpneus teve centenas e centenas de pessoas que privaram com ele. Toda a gente sabia que ele era BENFIQUISTA . Eu próprio nos ano 90 tive relações comerciais com a dita empresa , e o profissional da hiperpneus com quem falava e todos os outros colegas sabiam do BENFIQUISMO do LF Vieira. Isto é um facto , se querem inventar histórias estão á vontade , mas esta é a verdade...
atenção que isso que escreves não é verdade , a não ser o caso do Pizzi que toda a gente sabe que a familia incluido ele (Pizzi) , são lagartos , embora as coisas depois quando se chega a profissional são diferentes , mas pronto. O andré almeida , o Rafa e o actual presidente por muito que custe ler , são LAGARTOS.

o LF Vieira enquanto sócio maioritário da hiperpneus teve centenas e centenas de pessoas que privaram com ele. Toda a gente sabia que ele era LAGARTO . Eu próprio nos ano 90 tive relações comerciais com a dita empresa , e o profissional da hiperpneus com quem falava e todos os outros colegas sabiam do LAGARTISMO do LF Vieira. Isto é um facto , se querem inventar histórias estão á vontade , mas esta é a verdade...

Claro que é. Foi até por isso que foi para o lago do campo grande, conhecido na altura como piscina dos lagartos, para se tratar da coluna. Ainda hoje sofre imenso da coluna, com as dobras que tem de fazer. Foi também o seu imenso benfiquismo, que o fez ter como idolo o yazalde, ou até mesmo, ter estado na fundação dos leões das furnas. Não falo do amigo casa lá de cima, e das vantagens que tirou enquanto este benfiquista esteve como presidente do Alverca, porque não vale a pena.

acho que o Rafa é benfiquista.

:rir:

karkow

nao sei sinceramente a verdade, mas trabalhei com pessoal da Póvoa de Santa Iria que o conheciam e todos diziam que era benfiquista, mas muito timido e reservado, Estou a dizer o que me disseram nos tempos que trabalhei aí em Lisboa.

rsd

karkow

Citação de: rsd em 09 de Janeiro de 2021, 20:54
Esquece, fui amigo dele na infância.

nao diria nada, mas isso também me é indiferente. Já os fodeu uma série de vezes. Ainda o ano passado. mas ele preferiu o Benfica ao Porto na altura da transferencia. Aliás....disse ao Araújo que se ele aceitasse o Porto ele nao ia e não aceitava segundo relatos da altura. O Araújo já o tinha fechado com os andrades. um lagarto não faria isso.lol

rsd

Citação de: karkow em 09 de Janeiro de 2021, 20:57
Citação de: rsd em 09 de Janeiro de 2021, 20:54
Esquece, fui amigo dele na infância.

nao diria nada, mas isso também me é indiferente. Já os fodeu uma série de vezes. Ainda o ano passado. mas ele preferiu o Benfica ao Porto na altura da transferencia. Aliás....disse ao Araújo que se ele aceitasse o Porto ele nao ia e não aceitava segundo relatos da altura. O Araújo já o tinha fechado com os andrades. um lagarto não faria isso.lol

Isso é o que te faz crer que ele não é lagarto?  :rir:

Podes apostar. Até te digo mais, ele tem 2 primos que até há bem pouco tempo eram presenças assíduas na JL. E digo "eram" porque não sei se ainda são porque deixei de ver nas redes sociais coisas sobre isso.

A rafa é lagarto desde nascença. Isso não quer dizer que seja atrasado mental ao ponto de prejudicar a sua carreira por isso.

SousaLB

Citação de: karkow em 09 de Janeiro de 2021, 20:49
Citação de: merlim em 09 de Janeiro de 2021, 15:39
Citação de: sabescome em 09 de Janeiro de 2021, 15:09
Citação de: luis.live em 08 de Janeiro de 2021, 13:34
Citação de: arfm14 em 08 de Janeiro de 2021, 00:09
Temos um presidente lagarto, um treinador lagarto e 3 capitães lagartos (Almeida, Pizzi e Rafa).

Estão a fazer tudo para lhes entregar o campeonato.

atenção que isso que escreves não é verdade , a não ser o caso do Pizzi que toda a gente sabe que a familia incluido ele (Pizzi) , são lagartos , embora as coisas depois quando se chega a profissional são diferentes , mas pronto. O andré almeida , o Rafa e o actual presidente por muito que custe ler , são BENFIQUISTAS.

o LF Vieira enquanto sócio maioritário da hiperpneus teve centenas e centenas de pessoas que privaram com ele. Toda a gente sabia que ele era BENFIQUISTA . Eu próprio nos ano 90 tive relações comerciais com a dita empresa , e o profissional da hiperpneus com quem falava e todos os outros colegas sabiam do BENFIQUISMO do LF Vieira. Isto é um facto , se querem inventar histórias estão á vontade , mas esta é a verdade...
atenção que isso que escreves não é verdade , a não ser o caso do Pizzi que toda a gente sabe que a familia incluido ele (Pizzi) , são lagartos , embora as coisas depois quando se chega a profissional são diferentes , mas pronto. O andré almeida , o Rafa e o actual presidente por muito que custe ler , são LAGARTOS.

o LF Vieira enquanto sócio maioritário da hiperpneus teve centenas e centenas de pessoas que privaram com ele. Toda a gente sabia que ele era LAGARTO . Eu próprio nos ano 90 tive relações comerciais com a dita empresa , e o profissional da hiperpneus com quem falava e todos os outros colegas sabiam do LAGARTISMO do LF Vieira. Isto é um facto , se querem inventar histórias estão á vontade , mas esta é a verdade...

Claro que é. Foi até por isso que foi para o lago do campo grande, conhecido na altura como piscina dos lagartos, para se tratar da coluna. Ainda hoje sofre imenso da coluna, com as dobras que tem de fazer. Foi também o seu imenso benfiquismo, que o fez ter como idolo o yazalde, ou até mesmo, ter estado na fundação dos leões das furnas. Não falo do amigo casa lá de cima, e das vantagens que tirou enquanto este benfiquista esteve como presidente do Alverca, porque não vale a pena.

acho que o Rafa é benfiquista.
Conheço uma pessoa que esteve com ele na formação do Feirense e que sempre me disse que ele era sportinguista doente.

samura2

Alguém da administração deve ter dupla personalidade..

Bukowski

Assim de repente acho que é mais ou menos isto:

presidente
director financeiro
treinador e vários membros da equipa técnica
capitão, sub-capitão, e outros atletas da equipa principal de futebol do clube
speaker do estádio

são adeptos, alguns deles fervorosos, de um clube reconhecido pelo seu anti-Benfiquismo triste e primário.

E depois ainda há quem se espante com as nossas derrotas, e gritante falta de empenho e vergonha demonstrados em campo.

samarras

Será que a loucura que o Vieira prometeu no verão de 2018 vai se realizar agora?

RedShadowF95

Malheiro a rasgar o Vieira.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

diogo32

Citação de: samarras em 09 de Janeiro de 2021, 23:38
Será que a loucura que o Vieira prometeu no verão de 2018 vai se realizar agora?

Sim. Espetar 15 ou 20M no william.

Sá das Violas30

O gajo está a gastar o máximo de dinheiro possível antes de sair...

Isto não faz qualquer sentido

Miguel Caeiro

Schuldiner

Já agradeceram a Presidente hoje?

Ainda têm 4 minutos para o fazer.