Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arruda10

Nem há noticias do escandalo de ontem. Tas todo contente

samarras

Citação de: arruda10 em 13 de Janeiro de 2021, 10:49
Nem há noticias do escandalo de ontem. Tas todo contente
A noticia é mesmo ONOJO ter dito que o jogador do Nacional foi mal expulso.

Sem_Medo

Todos falamos do Vieira como o principal responsável, porém gajos como o Rui Costa ainda tem maior responsabilidade.

O Rui Costa assiste a tudo bem de perto e não faz nada, não mexe uma palha, bastava ele e gajos que se dizem Benfiquistas dentro da estrutura baterem com a porta e o Vieira caia, mas lá está, tinham que ter coluna vertebral e não tem, estão todos acomodados.

No que depender de mim, se daqui a 4 anos o vieria não se voltar a recandidatar para dar o lugar ao RC (o que não acredito), o RC jamais será presidente do Benfica, jamais.

nuno16577

Citação de: Sem_Medo em 13 de Janeiro de 2021, 11:11
Todos falamos do Vieira como o principal responsável, porém gajos como o Rui Costa ainda tem maior responsabilidade.

O Rui Costa assiste a tudo bem de perto e não faz nada, não mexe uma palha, bastava ele e gajos que se dizem Benfiquistas dentro da estrutura baterem com a porta e o Vieira caia, mas lá está, tinham que ter coluna vertebral e não tem, estão todos acomodados.

No que depender de mim, se daqui a 4 anos o vieria não se voltar a recandidatar para dar o lugar ao RC (o que não acredito), o RC jamais será presidente do Benfica, jamais.
Exactamente o mesmo sentimento por aqui.

RGouveia.SLB

cajoyzen6

Citação de: Silveralho em 13 de Janeiro de 2021, 10:50
Citação de: fpie em 13 de Janeiro de 2021, 10:40
estamos muito fortes na europa

https://twitter.com/footyaccums/status/1348940945669181440

Soma e segue, mais 3 pontinhos no Campeonato da credibilidade!

Eu à muito que não quero Vieira no Benfica, mas este tweet é barulho.

"Segundo uma fonte, o presidente do Benfica queria que levasse um amarelo na 1 parte, fizesse um penalty e fosse expulso"

Nomes é que nada

TFFS

Citação de: xiribiti em 13 de Janeiro de 2021, 10:39
Está quase presi, tu consegues

Sugiro à moderação que no dia em que este senhor conseguir esta proeza haja bar aberto para insultos. E no dia em que o Benfica entrar no fair-play financeiro haja uma semana para esse efeito.

nwpt

Silveralho

Citação de: cajoyzen6 em 13 de Janeiro de 2021, 13:05
Citação de: Silveralho em 13 de Janeiro de 2021, 10:50
Citação de: fpie em 13 de Janeiro de 2021, 10:40
estamos muito fortes na europa

https://twitter.com/footyaccums/status/1348940945669181440

Soma e segue, mais 3 pontinhos no Campeonato da credibilidade!

Eu à muito que não quero Vieira no Benfica, mas este tweet é barulho.

"Segundo uma fonte, o presidente do Benfica queria que levasse um amarelo na 1 parte, fizesse um penalty e fosse expulso"

Nomes é que nada

A notícia é  um zero autêntico.

O problema é o que esta inerente à mesma.
Tivéssemos alguém credível na frente do clube, era uma notícia criada meramente para fazer ruído.
Mas como temos o arguido na Presidência, mais rápido acreditamos que pode ser verdade do que mentira.

RGouveia.SLB

Fez do Benfica um clube manso e agachado perante os corruptos, onde a palavra de ordem é comer e calar perante as ajudas escabrosas da arbitragem aos corruptos.

tino

Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 18:15
A frase do século:

César Boaventura: "Vieira disse-me: 'não vás para o futebol, é só vigaristas'"

E ele foi...

Tomahawk

Citação de: Sem_Medo em 13 de Janeiro de 2021, 11:11

Já assim foi nestas últimas eleições, mas depois os "resultados oficiais" são sempre os do costume.

ocepa

Às vezes ponho-me a pensar quais seriam as hipóteses de alguém que fosse sócio do Benfica e tivesse aparecido no Estádio da Luz a festejar vitórias do Benfica ter sequer 1% dos votos numas eleições de Porto ou Sporting.

Não consigo imaginar um cenário onde isso pudesse acontecer lá.

Já nós temos alguém com esse perfil (com os clubes trocados) que é presidente há quase 20 anos...

Baron_Davis