Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Moikano em 25 de Janeiro de 2021, 19:42
Sinceramente, o nosso clube é gerido como uma empresa e finalmente essa mentalidade/lógica passou para dentro do plantel pior já se entende até as camadas jovens. Não há uma pinga de paixão ou entusiasmo, os jogadores jogam para o goalpoint. Nao vai ser vai ser fácil devolver o clube á altura dos seus pergaminhos, vão ser necessários anos para que o verdadeiro Benfica regresse.
oclube é gerido de forma a desviar o maximo de dinheiro possivel. nenhuma empresa gerida com vista o lucro vai pagar 17M no adiantamento de 54M

Nuno_SLB

A gestão ruinosa desta época, vai hipotecar o futuro proximo do clube. Estou extremamente preocupado.

Pedro Nunes 28

Na BTV a culpa é do Covid".......isto é pior que a Coreia do Norte.....

dreadrocK

Citação de: SemperFi_SLB em 25 de Janeiro de 2021, 19:44

Suspender pagamento das cotas até sermos ouvidos e respeitados!

Qualquer coisa....!

Desespero..........

Era tudo o que é sócio fazer isso.  Eu já fiz a minha parte, espero genuinamente que mais pessoas me sigam. Coloquem o dinheiro de parte até ser preciso...

brunodiaslb

Seu grande monte de esterco. Onde andas? Ninguém te vê este ano?! Trouxeste o teu amigo para dar a cara por ti enquanto limpas a merda toda que fizeste ao longo dos anos para tentares sair limpo?
Deixa o clube, não falta quem queira estar no teu lugar. Vais chupar quanto mais podes até sair seu cabrao.
Em 30 anos nunca tive tanto asco do Benfica como hoje. Tenho NOJO daquilo que nos tornamos. Não há nada, NADA que identifique o verdadeiro Benfica no clube. Não passamos de uma empresa de negócios e relações internacionais. Seus filhos duma puta.

PeladinhaXY

Eu sabia, muitos de nós sabíamos que o Benfica tinha ido ao fundo, quando este cavalo de Tróia foi reeleito, a incompetência, a delapidação de valores morais e profissionais(inclusive de jogadores ao longo dos anos, que ao fim de seis meses eram vendidos, outros nem calçavam, o carrossel onde se esbanja dinheiro para encher quem todos nós sabemos e a falta de critério e competência em contratar mais valias), o encherem o Benfica de chupa pilas, de vendidos, lagartos e infiltrados, a mansidão e o rabo preso de quem parasita as nossas instalações a juntar aos incompetentes que trabalham desde as camadas jovens à equipa profissional estava a beira da ruptura total!!!
Ruptura essa que iria resultar em humilhações, em tristezas sem fim, em amargura e alheamento da sua maior força que somos nós, quem via isto tudo, e luta dia a dia contra todos os idiotas, acéfalos e imorais dos sócios que votaram neste trolha anos a fio e assobiam pro lado em todas as obscuridades e vergonhas que nos fez e faz passar ao longo do tempo, são 18 anos deste borra botas de bigode, não são 18 meses...

Esses ide todos pro caralho onde o sol não brilha, desapareçam daqui ao menos, que este fórum seja o *Benfica vintage" do qual tinha orgulho e era doente, pois este Benfica patrocinado por vós, que vai cair com estrondo, que vai entrar numa espiral que começou no ano passado de forma surreal com derrotas e derrotas contra tudo e todos em jogos patéticos sem explicação da noite pro dia, está para ficar e vai durar, afinal quem lá anda, os que mais influenciariam nesta sem vergonha, ainda lá se encontram, e ainda juntaram a isso tudo uma besta vaidosa que nem diferenciar qualidade entre os demais sabe, a treinador.

Vamos ganhar bola, como a burra velha diz, vai sair de cá sem ganhar nada, vai andar a mamar dois anos, pois nao vão despedir que deu o corpo as balas pela campanha de propaganda do invertebrado do sabotador à nova reeleição, e além disso custa muito dinheiro e nem dinheiro há.

Temo que até ao fim do mandato, se este indivíduo não for preso, ou não morrer até lá, que além desse dois anos sem ganhar bola, outros dois se seguirão, gastamos sem critério, a esbanjar milhões mas na mesma com uma equipa de merda, é obra, e só por milagre vamos a Champions sequer, ou seja, se nem com dinheiro como já tivemos conseguimos ganhar este patético campeonato corrupto, ou ter provas decentes na Champions quando lá andamos, então meus amigos anti Vieira e meus inimigos Vieiristas , vamos cair com estrondo, somos o patético da segunda circular, tomamos o lugar do Sporting, só que ao contrário deles, não temos uma direção e sobretudo um Presidente que seja realmente do clube.

Pintos da Costa, Valentins, Brunoes, Salvadores, Azevedos ou Varandins são tipos que querem ganhar, podem ser tão ladrões ou chupistas quanto o animal que dá nome a este tópico, mas jamais serão tão relés como ele.

nuno16577

Citação de: Só tou a ver em 25 de Janeiro de 2021, 19:44
A PJ e o Ministério Público querem destruir o Benfica, clube, e não o aperta-pescoços.
Claro e para isso sabem que tem que manter lá o bigodes.

Red2802

Já se pode chamar homicídas involuntários a quem votou neste pantomineiro sem vergonha?

Ou temos que dar um desconto por serem inimputáveis?

Mataram o Benfica, agora que arranjem alguém que o ressuscite.

Bola ao Poste

Comido de cebolada em toda a linha. Espero viver muitos anos para poder contar a fraude que foi este senhor.

slbfan4you

Vamos ter muito trabalho para fazer quando este senhor sair/ou for obrigado do Benfica, depois de Vale levar com o Luis, faz lembrar o clube do outro lado levou com o Godinho e depois com o ex-gordo.
Vai ser a pessoa mais odiada por todos os benfiquistas não tenho duvidas.

arfm14

Se o Benfica não for campeão só tem que se DEMITIR!

Foram gastos 100 milhões, repito 100 MILHÕES DE EUROS, em tempos de pandemia, para ganhar umas eleições que ainda aldrabou.

Inenarrável.

Se tiver um pingo de amor próprio, que se DEMITA e convoque eleições independentes e democráticas somente com votos em papel.

slb2tuga

mandato desportivo,

até parece que num clube desportivo, pode-se fazer um mandato inteiro para não ganhar,

e votaram nele a mesma

John Locke

Não me admirava nada se caso o Sporting fosse campeão, a comunidade lagarta da nossa direção fizesse algum jantar privado para festejar... e ainda seria o Benfica a pagar.

Neste momento já não existe Benfica. Estamos num coma profundo.

Estamos transformados num Benfica SAD.

RedShadowF95

A todos os benfiquistas "de bem" (aqui sim, posso falar nestes termos), peço que não desembolsem mais dinheiro para o Benfica - quotas, VTV, merchandising, o que quer que seja - enquanto o Vieira lá estiver.
Sem atitudes radicais, as coisas não vão lá. Os estádios estão vazios e o Benfica está mais isolado dos benfiquistas, logo são necessárias atitudes firmes e duras "à distância"

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Sexta-Feira

Vamos cometer o mesmo erro que cometemos com o RV e Lage?

Toda a gente sabia que não tinham condições... E permaneceram até a impossibilidade total.

Comete o erro de continuar com este lagarto no clube e corres o risco de levar com adeptos passados dos cornos!