Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VOO RASANTE

Não há contestação, não há tarjas de indignação por esta vergonha que se vai passando no clube, o Benfica tornou-se um Tondela ou Moreirense com o devido respeito por estes clubes.

Sem_Medo

Se não conseguirmos alterar nada no sistema de voto do Benfica, e não for assegurada a transparência, não me darei ao trabalho de ir votar.

Fica um gajo horas numa fila para no fim brincarem com a minha cara?

Não estou para isto, não me revejo neste clube, isto já não é mais o Benfica.

Fico à espera de virar velho e aquela corja já tiver desaparecido, acho que só assim temos um clube digno, já não vejo mais solução.

redglobe

Citação de: mi mi miccoli em 25 de Janeiro de 2021, 20:52
Contem os votos

Primeiro de tudo, o de está o Yaris do Ruben? Tem de começar por aí.

diabo maiato

Este presidente é simplesmente mau,  não entendo porque não se demite e leva o Jesus. Talvez ainda fossemos a tempo de algo positivo..... não sei... o Benfica que eu conheci terminou, é muito muito triste, acreditem,e nós os mais velhos ainda sentimos mais, não porque sejamos mais benfiquistas que os mais jovens mas porque  temos muito mais para poder comparar e nem mesmo Csernai ou os tristes anos 90 ( e inícios 2000) se assemelharam a isto, desde há mais de 1 ano não me lembro de período tão tenebroso na história do Benfica!! Demite-te pá e as melhoras.

Chappu

Espero um dia poder mijar no caixão deste tipo da mesma forma que ele o faz diariamente no símbolo do clube.

diabo maiato

Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 20:50
Se eu escrevesse aqui tudo o que penso não via amarelo, via vermelho direto.
não escrevas...

Só tou a ver

O Benfica é obrigado por lei a guardar os votos físicos durante seis meses. Agora, pergunto: quem é que vai obrigar a corja a contar os votos? E como é que sabemos que não foram adulterados?

Red Zeppelin

Citação de: JM21 em 25 de Janeiro de 2021, 20:50
És um nojo.

Penálti por marcar no nosso jogo. CALADO.

Penálti por marcar contra o Porto. CALADO.

Está-se completamente a cagar. Dá vontade de desistir disto tudo.

Esta escumalha já desistiu, só mesmo os burros como nós ainda sofrermos com isto. Na direção está tudo a cagar se. A maior preocupação do Vieira nesta altura deve ser defender o filho do nando das facturas. Amigos do apito dourado ficam para a vida com este anti que preside o clube. Isto acabou. "venceram" as eleições e agora abandonaram esta merda. Vai ser roubar até fugir apenas.

xiribiti

Marchialy

Por cada palavra e desejo que tenha para este filho da puta, não posso deixar de pensar e desejar o mesmo aos merdas que votaram nesta besta. E se calhar até mais.

Sem_Medo

Citação de: VOO RASANTE em 25 de Janeiro de 2021, 20:53
Não há contestação, não há tarjas de indignação por esta vergonha que se vai passando no clube, o Benfica tornou-se um Tondela ou Moreirense com o devido respeito por estes clubes.
O covid até nesta merda deu-lhes jeito, não fosse o covid e já tinha levado dezenas de lençóis a pedir a demissão.

Toalhete

A única forma de ressuscitar o clube é conseguir implementar voto físico.
Depois conseguir ir a eleições com um candidato decente.
E conseguir dessa forma tirar este verme da presidência.

Não vale a pena andar a analisar o defesa direito, o ponta de lança, o treinador.
O problema e respectiva solução está aqui.

Enquanto não se retirar o devedor de centenas de milhões de euros ao BES do poder, o Benfica será sempre uma sombra daquilo que poderia ser.