Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scarto

As desculpas que se arranjam,para safar o rei sol.

Só rir!

alfredo

Citação de: vieirah1904 em 26 de Janeiro de 2021, 11:01
É o ultimo mandato. Faltam 3 anos e 9 meses. É aguentar até lá (se ainda houver Benfica).

... e para ver se nao lhe dá na cabeca, que mais um mandatozinho, pelo benfica, seria bem para concretizar o sonho europeu, que até lá continuará um sonho...

AndreCruz11SLB

Neste momento a frase "o Benfica é nosso" é a maior mentira que existe...
Nunca pensei dizer isto, mas voltamos à estaca em que os nossos dois rivais estão melhores organizados que nós. E não falo em plantéis, falo em dirigentes, profissionais a trabalhar dentro do clube, tudo... O Benfica precisava de fazer um reset semelhante ao que o Sporting fez em 2018 (claro que não incluindo a parte de invadir a academia). Foi desde aí que eles foram buscar profissionais de topo. Falo um bocado por conhecimento de causa, tenho feito uma pós graduação em que alguns dos meus professores trabalham lá como Fisioterapeutas, médicos, pessoal do performance, etc... Eles são o clube mais bem organizado internamente no país, neste momento. O contexto do porto nessa área confesso que não conheço, mas aposto que se tivessem esta situação de casos de covid como nós, ninguém se calava até adiarem os jogos... Já nos, vivemos de show-off, com videozinhos da treta do nosso balneário, da recuperação dos nossos jogadores... Mas para defender os interesses do clube ninguém aparece...
Precisávamos de uma liderança nova, no perfil de Noronha Lopes que desperdiçamos em outubro, de uma remodelação dentro do clube, aproveitando as boas infraestruturas e contratando profissionais de elite para trabalhar bem, saber gerir melhor os jogadores da nossa formação (saber quais aproveitar a curto prazo, quais emprestar, quais dispensar...) e, acima de tudo, criar uma cultura de mística e de ambiente vencedor. Quero que o discurso do Paneira no dia antes das eleições seja o espírito de todos dentro do clube. Um clube de valores, que respeita o adversário nos limites da ética, mas que os adversários portugueses e europeus sinto medo de jogar contra nós.
Neste momento sinto que o Benfica e o Sporting basicamente trocaram de cadeiras. E antevejo o pior...

Viva o Benfica, onde quer que ele esteja...

Scarto

So alguém muito ingénuo ou vieirista , acredita que é "só mais" um mandato..

AndreCruz11SLB

Citação de: alfredo em 26 de Janeiro de 2021, 11:05
É o ultimo mandato. Faltam 3 anos e 9 meses. É aguentar até lá (se ainda houver Benfica).

... e para ver se nao lhe dá na cabeca, que mais um mandatozinho, pelo benfica, seria bem para concretizar o sonho europeu, que até lá continuará um sonho...

Sonho europeu é sinónimo de fuga à prisão

cheio

Citação de: SLB73 em 26 de Janeiro de 2021, 11:02
Nós não investimos 100 milhões esta época nem em época nenhuma. Investimento é igual à diferença entre compras e vendas. Por isso é que dizes, quando vendes a defesa toda, por exemplo, que desinvestiste.

Elah belas contas de taberneiro.
Agora fez-me lembrar o Rei sol, de bloco de notas na mão, lápis enfiado na orelha magicar a próxima época.

CPA

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço
Boas Pedro,

Deixa-me que te diga o seguinte: no que ao Benfica diz respeito, não há nada mais cómico que um vieirista com a postura "eu não vos disse?". Um pouco mais de noção faria milagres por ti.

Quanto ao Pedro Neto, não é o mesmo jogador que esteve para ingressar no Benfica por 17M EUR depois de 2 anos sem jogar em Itália. Há muito trabalho ali, dele e do NES, ou só o Jesus é que potencia jogadores?

Henry14

Nem das a cara. É um rato autentico, ja teve o que queria ficar mais uns anos a mamar.

Agora é deixar a casa a arder , e cagar de alto pra isto.

Vai te embora e leva o amigo das chiclas, eu não votei em ti .

Alias roubaste os votos, tas te a marimbar pro Benfica, es tanto deste clube como és do Porto ou do Alverca estás te a cagar pra isto queres é a comissão.

Nem há uma resposta nada, estamos quase no fecho do mercado e nada é feito é uma passividade .

Não ha vontade de mudar, sao uns mansos, tem um plantel desquilibrado compram o 6 central.. É tudo as tres pancadas, AMADOR E LADRAO

mistersilva74

Calma lá, pessoal, ainda vamos a tempo de vencer a Liga Europa...

SLB73

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2021, 11:03
Nós não investimos 100 milhões esta época nem em época nenhuma. Investimento é igual à diferença entre compras e vendas. Por isso é que dizes, quando vendes a defesa toda, por exemplo, que desinvestiste.

Ok... Gastámos 106,5M
Sim, é verdade, gastámos 106 milhões e grosso modo não foram mal gastos, o problema é que não os pusemos a render em campo. E isso não tem que ver com dinheiro.

alfredo

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Janeiro de 2021, 11:08

nao nao... foi a promessa feita ao pai... :whistle2:

mistersilva74

Citação de: CPA em 26 de Janeiro de 2021, 11:10
Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço
Boas Pedro,

Deixa-me que te diga o seguinte: no que ao Benfica diz respeito, não há nada mais cómico que um vieirista com a postura "eu não vos disse?". Um pouco mais de noção faria milagres por ti.

Quanto ao Pedro Neto, não é o mesmo jogador que esteve para ingressar no Benfica por 17M EUR depois de 2 anos sem jogar em Itália. Há muito trabalho ali, dele e do NES, ou só o Jesus é que potencia jogadores?

Pois. E penso que o pacote incluia ainda o Bruno Jordão.

jonas_pistolas

Devia de olhar pela saúde dele e abdicar da presidência. Que pense na sua família

AndreCruz11SLB

Citação de: alfredo em 26 de Janeiro de 2021, 11:11
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Janeiro de 2021, 11:08

nao nao... foi a promessa feita ao pai... :whistle2:

E então? Pode ter prometido ao pai que ia fazer pior que o vale e Azevedo e não ir preso...

SLB73

Citação de: cheio em 26 de Janeiro de 2021, 11:09

Elah belas contas de taberneiro.
Agora fez-me lembrar o Rei sol, de bloco de notas na mão, lápis enfiado na orelha magicar a próxima época.
Mas quais contas de taberneiro? Contas de taberneiro é olhar para o que se gastou esquecendo que se recebeu. Isso sim. Se amanhã venderes a equipa toda por 150 milhões e comprares outra por 50 milhões também vais dizer que investiste 50 milhões? Claro que não.