Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Vinagre em 26 de Janeiro de 2021, 22:27
escolheu os vices a dedo...até devem ter medo do homem.

cervan, alcino António, varandas, domingos s. oliveira...

porque não se demitem, já que o presidente não o faz?

Uma entourage composta por compinchas da suecada, tachistas, ex opositores e não benfiquistas.
É o que há.

jpcafe

E a pensar que antes da época fomos (62%) comidos com mês e meio da novela Cavani  :rir:

Massa adepta tão bobinha....

RGouveia.SLB

Citação de: mMateus em 26 de Janeiro de 2021, 22:39

... na BTV?  :disgust:

Na VTV, tudo serve para camuflar o lodo em que caímos e entreter os incautos.

Vinagre

quem votou no homem pensava estar a fazer o melhor para o clube.
devem estar tão tristes como os outros.

atribuo a culpa disto tudo, a quem o está a segurar e não se manifesta, ou seja, o resto da direção.

samura2

Então? Ainda não falaste? Ou o COVID, para além de afectar o olfacto e o paladar também faz ficar mudo?

És pior que o Vale e Azevedo.

SLBMEUAMOR

Sou um mero louco do BENFiCA na tristeza ganho força para mais um jogo na alegria contenho me para mais um jogo trabalho no estrangeiro longe de tudo e de todos o benfica é o meu calor , a minha paixão o meu viver .

Vieira se por acaso isto chegar aos teus ouvidos quero te dizer uma coisa .

FILHO DUMA GRANDA PUTA , ladrao vigaro porco desaparece do meu clube escória nojenta , gostava que os milhões que amam o benfica se unissem ... a bem já temos que o tirar nem que seja preciso usar a violência rua asco porco.

NOS AMAMOS O BENFICA NÃO PODEMOS DEIXAR ISTO CONTINUAR .

Karel Alinho

Malta que votou no LFV a vir agora penitenciar-se...até o muro mais resistente tem falhas. Vai cair mais cedo que pensa. E já estaria num estado mais penoso se houvesse gente nos estádios.

Esperem para ver. Ainda há esperança para o Benfica.

Red Zeppelin

slbenfica_croft

Citação de: Vinagre em 26 de Janeiro de 2021, 22:48
Citação de: mMateus em 26 de Janeiro de 2021, 22:39

... na BTV?  :disgust:

tudo serve para disfarçar...

tristes...
Não têm vergonha nenhuma.

Que nojo de gente esta que anda no meu clube.

PALHAÇOS

RedShadowF95

A falar de desentendimentos dos rivais na VTV? Que tentativa tão ridícula se disfarçar, que canal abjeto.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

cesarslb

Aos poucos estás a destruir o meu Benfica...RUA...

bzouk

VTV ninguém quer saber da merda do FC porco, nem dos desentendimentos dos jogadores deles.

Falem da merda do futebol que praticamos, da merda do investimento feito, sem que isso se traduza num plantel equilibrado, dos disparates que o treinador diz sempre que abre a boca, das negociatas do líder, dos tachos do pessoal da VTV. 

RGouveia.SLB

Citação de: Karel Alinho em 26 de Janeiro de 2021, 22:55
Malta que votou no LFV a vir agora penitenciar-se...até o muro mais resistente tem falhas. Vai cair mais cedo que pensa. E já estaria num estado mais penoso se houvesse gente nos estádios.

Esperem para ver. Ainda há esperança para o Benfica.

Penitenciarem-se?
A maior parte vai lavar as mãos e dizer «eu? Nunca votei nele»