Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Samurito

Citação de: Motörhead em 02 de Fevereiro de 2021, 12:54
Citação de: Samurito em 02 de Fevereiro de 2021, 12:50
Hoje somos gozados nas redes sociais e somos alvo de chacota.
Ainda bem que não podemos andar na rua, porque andaria com a cabeça baixa por causa deste clube que me envergonha.
Parabéns à estrutura. Espero que sejas preso e percam a chave.
Este clube nunca podera te envergonhar, nunca. Os que estao ao leme dele, sim. Eles é te podem envergonhar.

Já me convenci que somos o novo sporting.
Assim não

Sintraboy

LFVL

Conseguiste rebentar o Benfica todo. PArabéns a ti e a quem te deu 62%

The Eagle 10

Mais um dia chuvoso apenas aqueles sofrem por um clube que infelizmente à muito já não existe e que não tem qualquer identidade ou  valores, hoje sinto-me um homem só tal como os Benfiquistas, aqueles que se preocupam realmente com o Benfica que o vêem como o seu clube, já são poucos que o vêem assim, o meu avatar traduz o meu sentimento e de qualquer sócio e adepto que sofrem por uma instituição que pouco ou nada já tem.

Nos dias de hoje o Sporting Lisboa e Vieira tomou posse do Sport Lisboa e Benfica, ano de 2003, a quando da chegada de Luís Filipe Vieira, condenou o Benfica à sua extinção e refundou com o nome que já mencionei anteriormente em homenagem ao seu clube do Lumiar e também um tributo ao seu grande ídolo Yazalde. Desde essa altura integraram Benfiquistas como Paulo Gonçalves ou Domingos Soares Oliveira que sentem tanto o Benfica como o Pedro Proença ou um macaco no Zoo de Lisboa quando coça o anus. Este foi primeiro passo para mudança da nova imagem do clube, depois chegaram as comissões, era necessário dar papa para as gargantas dos Pintos que precisavam de alimentar o bucho, se não passavam fome e não havia comida à mesa. Luís Filipe foi sempre um bom samaritano mas com quem lhe interessava, até foi generoso com Soares Oliveira para o casamento da filha ao ponto de lhe pagar mas o dinheiro não saira da sua conta, quem pagou o dispêndio do matrimônio foi uma instituição de caridade como tantas vezes fora com outras pessoas ou entidades, um tal de Sport Lisboa e Benfica, aquele que Luís Filipe tinha exonerado em 2003 para dar nome a outro clube, mais tarde chegaram processos judiciais arrastaram o nome do clube para a lama mas quando tocavam no nome do bicho ele estava bem protegido.

Pois bem esse clube, hoje serve os burgueses que estão lá dentro.

Que coisa estranha, mas as pessoas quando representam um clube não têm de servir o mesmo?

Sim mas no Benfica é o contrário, hoje não é um clube é uma empresa.

Mas porquê?

Porque a maioria dos sócios assim o quis.

jmm8-2

JPE

O Biscaia está confinado?  Nunca mais o vi...

jccb

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Fevereiro de 2021, 12:11
Sai do meu clube, pulha. Desaparece de uma vez, cabrão. Vai tratar da tua vida para outro lado, aldrabão. Todas as semanas mando um email para o clube a indicar o meu número de sócio e a exigir a tua demissão. Comecei num tom educado, agora já desci ao insulto mais reles em letra garrafal. Nem assim, filho de um real puta? Desaparece de uma vez, caralho!

:bandeira1: Rei!

Trapattoni

https://www.youtube.com/watch?v=9I7hicZhHHU

Depois de tudo aquilo que se passou a seguir a este jogo que começou a dar inicio à auto-destruição do clube terminando a época em 6º lugar. Vieira apenas deu continuidade ao processo.
20 anos de V&V, 7 campeonatos.

jmcruz

darth vader

Bem se agora há cada vez mais gente a dizer que não votou nele, era uma boa altura para a tal auditoria às eleições do Movimento. Vamos ver se até nisso vais estorvar, bigodes.

eternoslb1904

Mais de 16 anos de mandato deste vigarista e vimos o Porto conquistar tanto e a ter a sua hegemonia na tuga.
Tivemos anos muito bons, alguns investimentos bem feitos no Seixal, mas não podemos viver do passado.

A realidade é que tivemos o ouro nas mãos pela venda do Félix, cenário que nunca mais irá acontecer no futuro próximo, e investimos tudo no futebol, a gastar dinheiro sem lhe dar valor.

Depois dos 120 milhões, começamos a a contratar todos os jogadores por 20 milhões com uma facilidade gigante, uma equipa técnica caríssima, mas só na defesa é que investimos migalhas. Vemos agora que ninguém está a valorizar e temos milhões ridículos no banco ou na bancada.n

Investe-se nas instalações do seixal, mas a gestão desportiva dos jovens é totalmente contrária.

Resultados desportivos horríveis e ninguém assume a responsabilidade, onde os sócios e adeptos não são levados a sério pela direção. E já vimos a vergonha que é sempre o atentado aos debates nas alturas de eleições.

Não vi nenhum aumento significativo do investimento nas modalidades (corrijam-me se tiver errado), quando temos modalidades em que somos fraquíssimos (Basquetebol, Andebol) e não era preciso investir muito para fazer a diferença, e reforçar a mística do clube.

Vejo um desligar completo da cultura de exigência máxima do Benfica, onde tantas são as equipas onde já não se vê raça e os jogadores não carregam a história do clube.

Fomos dos poucos clubes que se deram ao luxo de não cortar nos salários pós-covid, o que já se viu que correu pessimamente na mesma.

E mesmo antes do covid, com adeptos na bancada, diria que há uma falta de trabalho gigante na gestão do ambiente do estádio da luz já de há alguns anos para cá. Já não existe inferno da luz. Qualquer equipa vai à luz e já não vai com o medo (quando as bancadas tinham adeptos). Speaker horrível, escolha musical degradante e já falta de inovação no sentido de melhorar o ambiente.

E a lista não acaba aqui.
Mas aparentemente é este o Benfica que os Vieiristas querem. Mas a péssima gestão está à vista de todos.

DEMISSÃO.

DiogoBatista

e quê tá tudo?

É hoje a entrevista do afilhado? Aceitam se apostas para o que vai ser falado na entrevista hoje. Eu começo

— defesa acérrima do padrinho contra os garotoes e as pedras da calçada...

Mais...