Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Esta direção é a única responsável por este pesadelo que estamos a viver.Tiveram todas as condições para nos proporcionar uma época de sonho. Mais uma vez apelo ao Presidente Luís Filipe Vieira que venha dar a cara e explicar aos sócios o que se está a passar.
https://twitter.com/F_Benitez/status/1357988205811875840?s=20

Carlos Amorim

Citação de: samarras em 06 de Fevereiro de 2021, 12:13
Citação de: Il trattore em 06 de Fevereiro de 2021, 12:10
Citação de: samarras em 06 de Fevereiro de 2021, 11:50
Citação de: Covenant em 06 de Fevereiro de 2021, 11:43
Saudades do Koch, Waldschmidt e restantes bots.😭
E o foka está nesse lote?
E o Pedro Cairrão? Com a casa a arder vem críticar os exigentes porque não deixou o grande líder comprar o Pedro Neto
Foi à nossa custa que o Pedro Neto não veio
Mas eu pensava que o vieira era bom porque não cedia a pressões e geria o clube de dentro para fora.
Dito isto, passemos aos factos.
O Mendes tinha de colocar 2 jogadores, vinicius e pedro neto.
Na altura, o vinicius estava encaminhado para o wolves e o neto para o Benfica, mas o vinicius não conseguiu a work permit e teve de vir cá parar, tendo o neto ido parar ao wolves.
Diz que foi por causa da pressão que o neto não veio.
Mas lembram - se do que se disse quando se falava da vinda do vinicius para o Benfica? Que era caro, que só vinha por causa do mendes, etc, ou seja, os mesmos argumentos usados no caso do neto.
Como referi, Vinicius ia para o wolves mas não conseguiu a work permit, por isso teve de vir cá parar e o neto, feito para o Benfica, foi parar ao wolves.
https://www.tugascout.com/news/2020/10/1/wolves-looked-to-sign-carlos-vinicius-three-times-before-he-moved-to-tottenham

danielpm

sergio.fil25

Citação de: Covenant em 06 de Fevereiro de 2021, 11:43
Saudades do Koch, Waldschmidt e restantes bots.😭

O Champions, o GondomarRed20, etc...

Que pena que na altura das eleições, ninguém conseguia prever que todos estes users do bem, que descobriram o forum uns 2 meses antes da eleições, só vinham pró forum com fake news, lançar boatos do "homem dos hamburgers", arrancar amarelos à malta...  :whistle2:

Se pelo menos tivessemos cá alguns users atentos a esse comportamento e a alertar os moderadores para banirem esses bots pagos  :whistle2:

Soundwave

Citação de: MSAM em 06 de Fevereiro de 2021, 01:03
Citação de: joker17 em 06 de Fevereiro de 2021, 01:02
O Presidente da Casa da Covilhã, Vieirista dos sete costados (até fez um vídeo para ele na campanha e entrou na comissão de honra), já escreve publicamente que está arrependido de o ter apoiado.

É a vida...
Hoje falei com uma pessoa que tb votou no embuste e está mais que arrependido.

Tivessem pensado antes para não se arrependerem. Ou o Vieira era outro há 6 meses atrás?

Essa do enganei-me, estou arrependido vale ZERO porque essa conversa ouve-se há anos e o Vieira continua a não perder eleições. Estão arrependidos o caralho, hoje iam votar à mesma no Vieira porque não conhecem os outros!

eaglerp

Parece que ontem só viu a primeira parte, pudera na segunda foi ver o Sporting

gugabenfica

Citação de: andoaleme em 06 de Fevereiro de 2021, 12:22
Citação de: gugabenfica em 06 de Fevereiro de 2021, 12:18
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 11:52
Vão ver o mercado que este indivíduo fez em 2017/18, pre época de hipotético penta

Está lá tudo

O problema vem já desse tempo... Pois não fosse a grande 2 volta do lage, que não acontece todos os dias e tínhamos ganho 0.

O maior problema do BENFICA neste momento chama se LFV.

Não é Jesus, nao é weigl, não é mais ninguém é LFV.
O Benfica não pode ser uma empresa comercial, e um entreposto de jogadores, empréstimos e afins..

Não podemos deixar sair os melhores e não falo de jogadores, falo do boto, e mais alguns...

E as negociatas com o Mendes têm que acabar..

Por isso tem que ir abaixo, este artista.
JJ foi mais um problema criado por Vieira com um salário bastante oneroso ao Benfica, logo não deixa de ser problema e passa a solução, é para sair quando jamais deveria ter reentrado.

Não concordo..o problema do Jesus é fazer o que quer... Tivesse ele mais redia curta..e tudo seria diferente.

Eu acho o bastante competente, e se se preocupa se só em treinar aí sim teríamos mais proveito.

O jesus não pode ser escudo de ninguém, nem ser o responsável do scouting... Isto é surreal...

Ele que faça o que sabe...que é treinar.

Zetuga

Sao estas nove pessoas que sao os maiores cúmplices do que se passa. Pelo que sei, cinco destes saindo levariam a eleição. Esta na mao deles.

franciscoafonso

Citação de: danielpm em 06 de Fevereiro de 2021, 12:23
O que mais me incomoda é o silêncio.
Curiosamente acho que me incomoda mais se ele falar.

eaglerp

Citação de: Soundwave em 06 de Fevereiro de 2021, 12:24
Citação de: MSAM em 06 de Fevereiro de 2021, 01:03
Citação de: joker17 em 06 de Fevereiro de 2021, 01:02
O Presidente da Casa da Covilhã, Vieirista dos sete costados (até fez um vídeo para ele na campanha e entrou na comissão de honra), já escreve publicamente que está arrependido de o ter apoiado.

É a vida...
Hoje falei com uma pessoa que tb votou no embuste e está mais que arrependido.

Tivessem pensado antes para não se arrependerem. Ou o Vieira era outro há 6 meses atrás?

Essa do enganei-me, estou arrependido vale ZERO porque essa conversa ouve-se há anos e o Vieira continua a não perder eleições. Estão arrependidos o caralho, hoje iam votar à mesma no Vieira porque não conhecem os outros!

Arrependidos o caralho!!!! Até parece que tinha sido o primeiro mandato do homem......

Ginkgo

Mas friamente, o que explica esta hecatombe desde as eleições?

Esta merda parece justiça divina.

Delirium Tremens

Citação de: Ginkgo em 06 de Fevereiro de 2021, 12:27

Incompetência.

Pontix

Clube a levar porrada em campo ao mesmo tempo que o apito dourado impõe na agenda que precisa de ser mais beneficiado. Calados que nem ratos.

samarras

Citação de: Ginkgo em 06 de Fevereiro de 2021, 12:27

Um misto de karma com incompetência

Zetuga

Citação de: franciscoafonso em 06 de Fevereiro de 2021, 12:26
Citação de: danielpm em 06 de Fevereiro de 2021, 12:23
O que mais me incomoda é o silêncio.
Curiosamente acho que me incomoda mais se ele falar.

Bem, se disser que se vai demitir,... seria musica....