Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquismo

Época perdida, resta a taça de Portugal.
Trabalho miserável, do pior que me lembro, não existe uma voz de comando. Isto atingiu níveis absolutamente ridículos.
Gostava de perceber porque é que o presidente  perante este descalabro de época, ainda não se ter dignado a dar a cara e uma palavra aos sócios e adeptos.
Estamos metidos num buraco sem fundo.

Alexandre1976

O que está entre o portista Paulo Gonçalves e o lagartão seboso Soares de Oliveira mama na teta do Benfica há quase 40 anos.

SLBRulez

Citação de: FP3 em 06 de Fevereiro de 2021, 14:07
Citação de: Loopkin em 06 de Fevereiro de 2021, 14:05
Citação de: FP3 em 06 de Fevereiro de 2021, 14:03
O silêncio mata o nosso clube
O JNL deveria falar

O JNL não é o Presidente. Nem é ele que tem de resolver o problemas, neste momento.

É LFV que tem de dar a cara e assumir.
O betoneiras tem é que pôr no caralho.
O JNL tem de aparecer e mostrar que quer continuar a lutar
O JNL se agora aparece já se sabe que a direção usa logo isso como escudo de defesa que o JNL destabilizou o clube.

TFFS

Para vermos a classe de pessoas que legitimou isto...

Fiz um post num grupo de benfiquistas a apelar à união de todos, dizendo que mesmo quem errou e votou Vieira ainda vai a tempo de mudar, e para se meter a direcção na rua, com o vídeo  do discurso do Paneira.

Eis a classe de "argumentos"

"sou a favor de LFV porque quando o Estádio da Luz (Catedral) foi inaugurado já eu era praticante de ginástica e, até hoje vi alguns presidentes bons e posso garantir que este é um deles. Deixa-te ficar por Bragança que estás mais perto do fcp"

JoaoCosta

Por este caminho vamos ser a primeira equipa portuguesa a jogar na Uefa Conference League (3ª competição europeia). Mais um feito dos D'arrasar.  :metal:

TFFS

Já começa o argumento de "há uns anos muitos queriam o JJ embora e o Vieira manteve-o e ganhou tudo"

Não há solução para este clube. Não há.

Myngos

Kolchak

LeandroSLB

Argentina y chill

Citação de: 2fenix2die em 05 de Fevereiro de 2021, 21:29
O pessoal está sempre a falar nos 62%, mas vocês ainda acreditam nisso, que o Vieira teve mesmo 62% de votos, que venceu em todos escalões!

Acordem CARALHO!

Não viram as filas gigantes na votação, este tipo de mobilização só acontece quando se pretende uma mudança, quando existe descontentamento, quando as pessoas estão revoltadas.

Acham que o pessoal que gosta do Vieira, ia estar horas e horas em filas, para votar nele?

Qual é a duvida que um Presidente que diz, que não é em eleições que se ia escolher o sucessor dele :estrelas: que tentou fazer uma OPA, que ia roubar o Benfica em mais de 30 milhões, teria algum problema em aldrabar resultados de uma eleição!

O Benfica foi sequestrado por um bando de vigaristas, não é com democracia que vai ser devolvido aos seus sócios e simpatizantes.
como é óbvio. infelizmente, só sairá quando quiser ou para a prisão

vieirah1904

-Falência da identidade, valores e mística do clube.

-Falência da competência da estrutura.

-Falência do scouting.

-Falência dos resultados desportivos.

-Falência da formação.

-Falência do relatório e contas.

Um clube destruído e falido. Que todos os benfiquistas tenham noção disto e do tempo (e trabalho) que vamos levar a recuperar.

rsd

Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2021, 15:12
Já começa o argumento de "há uns anos muitos queriam o JJ embora e o Vieira manteve-o e ganhou tudo"

Não há solução para este clube. Não há.

Quando ele perdeu tudo aos 92 eu era um dos que o queria cá. Porque jogavamos à bola. Quando jogas bem, podes ter azar e perder, mas estás mais perto de ganhar.

O problema é que agora vê-se 0. Mesmo ontem que foi um massacre estatistico não me lembro de nenhuma jogada com principio, meio e fim. Aliás, destes jogos do campeonato em que empatámos ou perdemos, acho que apenas com o porto mereciamos a vitória.

Está tudo a ser mau demais.

Mikaeil