Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tazos

Mais um dia do sl benfica dos 62% e do sr. Luís.

Toto18Salvio

Citação de: Ru10 em 06 de Fevereiro de 2021, 10:34
Engraçado que os cromos que diziam "depois aparecem em Maio para festajar" estejam agora escondidos que nem ratos.
Eu apanhei um desses hoje. Não achei que fosse possível, mas ainda vão andando por aí.

SemperFi_SLB

Citação de: piruças em 06 de Fevereiro de 2021, 18:34
Citação de: Sprint em 06 de Fevereiro de 2021, 18:20
Citação de: SemperFi_SLB em 06 de Fevereiro de 2021, 16:09
Citação de: B.Verissimo em 06 de Fevereiro de 2021, 16:05
Citação de: HeijiHattori em 06 de Fevereiro de 2021, 16:04
Esse Malheiro nao esteve do lado do Vieira nas ultimas eleições.

Não assumiu posição oficial, mas pelo discurso era qualquer um menos o Vieira.

Como ele, outros fizeram o mesmo!

Tivessem assumido na altura certa!

Foram cagoes!

Agora que tenham tomates e ajudem a correr esta corja de lá!

Urgente!

O Malheiro ainda ontem disse que é a favor da continuidade do chiclas. Que se vá encher de moscas.

Como se esse fosse falar mal do amigo JJ. Não vai dizer não a almoços e viagens pagas à américa do sul daqui a uns tempos...

Estou me bem cagando para isso! (Mais ou menos)

O que mais me importa é correr com o merdas do Vieira e companhia!

O JJ depois vê se!

Até porque é bem mais fácil correr com um treinador do que um presidente!

Vieira e trafulhas OUT! Urgente! Vital!

Toda a ajuda é bem-vinda!

Baron_Davis

Conhecem a nova dupla sertaneja, os "É o que é"?

aguia de prata

Não há volta a dar !!

Somos um clube de perdedores.

O nosso fado nestes últimos tempos é perder em quase tudo .

O derrotismo atual do benfiquista faz dele um adepto com a estranha convicção de que foi definitivamente condenado ao fracasso. Estamos sempre na expectativa daquele momento em que tudo falha – ou somos gente constantemente à espera do "inconseguimento" final,

Começamos a entrar no derrotismo convicto !

Está assim o nosso clube ! Estão assim os benfiquistas ! Entregues a esta gente !

RGouveia.SLB

É no futebol A, nas camadas jovens, nas modalidades...
Hoje, mais uma derrota contra os porcos, desta feita no basket.

Com este ser vivo, passámos a ser o adversário preferido dos porcos, seja qual for a modalidade.

Trapattoni

Citação de: Alexandre1976 em 06 de Fevereiro de 2021, 19:27
Mais um grande resultado.Derrota no basket com os suinos das antas.O que interessa é participar.
Perder com o Porto é o prato de todo o dia com o pior presidente em toda a nossa história.

mi mi miccoli

A moral desta gente é tanta que dão-se ao luxo de nem sequer se acharem no dever de dar a cara perante os sócios e adeptos de um clube com milhões de seguidores. Como é que é possível esta gente fazer o que quer, demonstrar ano após ano que o Benfica para eles não é mais do que um meio para atingir os seus fins pessoais, e nós todos não temos força para correr com estas pessoas todas dali para fora? É assustador pensar que teremos de ver o Benfica a afundar-se desta maneira mais 1 dia que seja, quanto mais 4 anos. Esta gente está fora de prazo para dirigir o Benfica. Têm de sair imediatamente.

cwally

Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 18:33

;D

Pensando bem, se este plantel conseguir fazer saltar o tricolor do poleiro podem ir à sua vida pelo mal desportivo que fizeram ao clube mas fica desculpados. De qualquer forma este clube pouco tem do nosso...

Kinkolas

Se este gajo gostasse do clube e estivesse preocupado com o estado disto, já se tinha posto a andar ou então tomava medidas.

Não faz nem uma coisa nem outra.

Cardia

A cada dia que passa LFV fica mais próximo de destruir tudo o que de bom fez pelo Benfica.

SousaLB

Citação de: Clau_21 em 06 de Fevereiro de 2021, 17:40
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 17:37
a ir de jacto buscar o catedrático

só show off desta cambada de mediocres
Bem podia pegar no jacto e ir para o Brasil com o JJ. Só viagem de ida. O pessoal agradecia.
Eu sei outra coisa que ele podia ter feito com o jacto, mas ainda há 2 ou 3 dias estive de molho, por isso deixa lá.

GloriousQuavo

Apetece me vir aqui largar um "Filho da Puta" todos os dias até este badalhoco largar o nosso Benfica

GloriousQuavo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.