Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogoalves

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Que absoluto monte de nada.
Vieira e credibilidade na mesma frase.

RedLeça

Infelizmente no nosso Benfica há uns tempos a esta parte instalou-se uma dinâmica de derrota, e não é só no futebol, essa dinâmica negativa levita por todo o clube e o principal responsável é sem dúvida este senhor com a colaboração dos seus acólitos, com a sua política todos os treinadores e jogadores parecem péssimos, quando os mesmos noutros clubes são craques.
Sr. Presidente faça um favor ao nosso Benfica, afaste-se do seu cargo, o seu tempo no clube já se esgotou, neste momento a sua continuidade é uma espécie de morte lenta do nosso querido clube. Já agora se não for pedir muito leve também o Sr. JJ que nunca deveria ter voltado ao nosso querido clube.

Schweisen Tiger

Zero fio condutor de politica desportiva. 17 anos disto.

Mpaq

immoreofadogperson

Penso que está na altura de recordar que o Movimento Servir o Benfica está a recolher assinaturas de associados efectivos há pelo menos 10 anos, para convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária.

Só uma plataforma como o Ser Benfiquista pode criar a visibilidade suficiente para que se consigam as assinaturas necessárias. Tratamos de 10 mil votos, pelo que, se cada subscritor apenas tiver 20 votos (e pode ter 50), falamos de 500 subscritores. Se não há 500 subscritores nestas condições dispostos a salvar o Benfica, então mais vale deixá-lo morrer já.

A revolta digital não é suficiente. Neste momento, só a democracia (AGs ou o Ministério Público) nos pode salvar.

- Sócios efectivos há pelo menos 10 anos, subscrevam aqui: https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf?fbclid=IwAR05wut1Nwdxj4sWYF9OMr0CFCz6v_QqVgElUn8yJgF_xvIP3D_RiBPMPqY

Ao Benfica não bastam as críticas em redes sociais. Ao Benfica falta o associativismo empenhado e interessado!

vermelhao_33

E como este gajo so conhece 2 treinadores nao me admirava que contratasse o Rui Vitoria caso consiga por o jj borda fora.

2fenix2die

Citação de: LFVL em 07 de Fevereiro de 2021, 11:45
E andamos nisto... investe... desinveste... investe... desinveste... aposta na formação... não aposta na formação... aposta na formação... não aposta na formação... E é este o projeto desportivo da estrutura 10 anos à frente... sem rei nem e roque... sem rumo e sem linhas orientação

Mas que aposta na formação é que foi feita?

Colocar putos a se estrear na champions. quando nem na equipa B jogavam a titulares?

A única aposta que o Benfica faz de verdade é nas negociatas e no betão (porque alguém tb deve mamar), de resto não existe aposta verdadeira em nada.

Temos o melhor betão, mas depois em termos de recursos humanos (treinadores, etc) somos dos piores, só temos gente que pactua com os interesses de empresários e afins.

Com as infraestruturas que possuímos, devíamos dominar a vontade todos os escalões de formação+ mais equipa B, e sub23, mas depois vemos os resultados e não é isso que acontece. 

Neste Benfica não existe a cultura de vitoria, mas sim do negocio, e enquanto não mudarem as pessoas que lá estão no poder, isso nunca vai ser diferente.

K9Pitbull

É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Lost_88

Regressam os emprestados todos menos o Vini, ne presidente?!

Esse ta no carrossel do mano Mendes.

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 07 de Fevereiro de 2021, 11:54
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 11:31
Citação de: bozic em 07 de Fevereiro de 2021, 10:48
Para quem não viu a já falada intervenção do Malheiro:

https://www.facebook.com/100000915254234/posts/5414804355226686/

Disse tudo. Touché.

A parte final... na mouche.

O Benfica tornou-se uma empresa... e pelo aspecto como é gerida, quase parece pública.

O Carlos Daniel disse há uns anos uma frase que se mantém super actual.
"O negócio do fcp são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios"

redglobe

"recuo de quase 20 anos"

Desde 01/02 que não estávamos nesta classificação no fim da primeira volta.

Obrigado "melhor presidente da história".

Obrigado pavão da Reboleira.

Obrigado fonte de potássio nascido numa cave na Damaia.

RGouveia.SLB

Que falta de tudo...

Mittelstürmer

Grande post da Mística pelo Benfica (facebook) que coloquei umas duas páginas atrás, a imagem deste diz tudo, escolham o vosso lado:   

redglobe

Citação de: bozic em 07 de Fevereiro de 2021, 10:48
Para quem não viu a já falada intervenção do Malheiro:

https://www.facebook.com/100000915254234/posts/5414804355226686/

Senhores e senhoras, um benfiquista! Aplausos!

Pensei que nas TVs já só houvesse a raça bigodista. Afinal ainda há gente para dar a cara pelo verdadeiro benfiquismo.

Baron_Davis

é uma vergonha, duas decadas deste mediocre

a juntar ao damasio e ao vale, é mais de um quarto de seculo

taquepariu

RUA