Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Está tudo bem, não é!

Já não basta os sabotadores dentro do clube, e ainda temos que levar com estes árbitros de merda e com os cabrões dos jornaleiros.

Qualquer palhaço goza e ataca o Benfica, e tu, só andas com a cabeça nas negociatas e em te manteres no poder.

tazos

A mediocridade instalada no SL Benfica já nem dói.
Finalmente conseguiste fazer me ficar indiferente aos resultados.

SL Benfica sempre, mas sofrer por esta mediocridade, NÃO.

CARREGA sr. LUÍS E OS 62%

jmcruz

O Vieira nos jogos do Benfica aparece sempre a mexer no telemóvel. A minha pergunta é: em que nível já irá no angry birds?

aguia1

Gastamos uma boa nota e ficamos com um plantel todo remendado. É despedir quem o responsável/eis pelo planeamento do plantel.

onnel

hornet_slb

O que este gajo deve ter estar a desfrutar este ano, lagartos na frente, bolsos cheios de euros, justiça sob o manto da presidência, que se foda o SLB

20simao1

Karel Alinho

RGouveia.SLB

E ainda há muitos que acreditam que ele se sabe mexer nos bastidores...
Há tanto ano no Tugão e é comido de cebolada por tudo e todos.

lisa

reddevill2010

este gajo está a cagar se po clube , e a corrupção ainda gozam connosco fdx . RUA . NÃO SERVES PARA NADA .

K9Pitbull

Temos um clube de bananas. Parabéns presimente.

arfm14

3 penaltis por assinalar, TRÊS caralho!

Cambada de conas moles!

Esbutenado

Estas roubalheiras todas são culpa tua meu grande incompetente, para não te chamar os outros nomes todos que me apetece chamar-te.
Somos gozados, roubados, jornada após jornada, vemos porcos e lagartos a serem beneficiados, e tu assobias para o ar, porque bem lá no fundo estás a cagar de alto para tudo que no Benfica não  envolva comissões.