Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melinzinho

A culpa não é dele. A culpa é de quem votou nele.

nuno16577

Citação de: ClaudioCaniggia em 14 de Fevereiro de 2021, 22:58
Se não quer pedir a demissão ao menos que nos dê umas novas eleições mas que desta vez os votos sejam contados nos locais de voto antes das urnas serem levadas pelos assalariados vieristas.
Sonha.

PaulinhoB

Luís solta aquela da reunião de urgência noite fora na Luz, para a carneirada dormir descansada. :bandeira1:

iKatz

Ja li no twitter que o instagram oficial do clube esta a apagar comentarios com criticas a direcçao!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

COREIA DO NORTE TOTAL!

supersueca

Só sai de lá morto. Esqueçam os 4 anos. Os fdp dos vieiristas, a quem tenho mais asco do que aos superdragoes e juventude lagartixa juntas, colocam Vieira acima de tudo, tudo! Ouvi um que até disse que Vieira tinha direito a roubar o Benfica, pq "nos tinha dado muito". Esta gente é culpada pela destruição do Benfica . Todos sem excepção que votaram nele nestas últimas eleições.

K9Pitbull

Citação de: iKatz em 14 de Fevereiro de 2021, 22:59
Ja li no twitter que o instagram oficial do clube esta a apagar comentarios com criticas a direcçao!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

COREIA DO NORTE TOTAL!
Fosse só no Instagram...

MrCobb

Vem aí anos difíceis para o Clube, graças a este Vigarista.

nuno16577

Citação de: _Xebola_ em 14 de Fevereiro de 2021, 22:53
Violência nunca, deixem-se lá de ideias de merda!!!

Percebo, compreendo, aceito o desespero.

Também sinto essa revolta e acima de tudo a impotência de nada se poder fazer, mas violência não é solução.

É rezar para que daqui a 4 anos o clube ainda exista e aí sim, correr com esta gente toda do clube.
Nos sapos resolveu a coisa, não concordo, mas a continuar assim não me admira nada.

Yuri_SLB

Citação de: MrCobb em 14 de Fevereiro de 2021, 23:01
Vem aí anos difíceis para o Clube, graças a este Vigarista.
Graças ao socios do Benfica,essa é a verdade

Laranjeira

Márcio Sampaio é largamente sabido que é lagarto...mas nao é o unico que lá temos dentro..

Fake Blood

ricardofslp

Farto farto farto de ti.
Em outubro mexi-me como nunca para te tirar do poleiro e com muito sacrifício pessoal consegui ir votar...
Fiquei de consciência tranquila mas isso hoje vale zero... Vale zero porque o clube está na merda que se previa naquela altura...

Estou farto farto que leves o clube para a lama.
Farto que o clube te sirva de escudo

RGouveia.SLB

Até os tristes do Lumiar têm bem mais exigência que nós.
Quando viram que o presidente deles era um tresloucado autêntico, puseram-no a andar.

slbenfica_croft

Esta ESCUMALHA toda não entrava no Seixal sem antes levar com uma espera das antigas.

Sem_Medo

Os "62%" merecem isto, aqui tem o Benfica que merecem!