Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nirvana_87

Amanhã vão dizer que foi ao balneário dar uma reprimenda e pedir compromisso.

Entretanto...

- Então companheiro?

- Então chefe?

:rir:

brunoac

Citação de: Spooner® em 15 de Fevereiro de 2021, 03:00
Citação de: brunoac em 15 de Fevereiro de 2021, 01:52
Andamos aqui todos a mandar postas de pescada e a unica coisa que penso é:

Depois do estado lastimável a que chegámos porque é que não vamos todos ao Seixal em dia de treino? Fazer barulho, mostrar o nosso descontentamento, pedir explicações a este e outros mamões que lá andam.

No Benfica de outros tempos já estávamos todos à porta do estádio, agora é mais fácil mandar postas de pescada no Facebook.

Por mim iamos lá todos amanhã, e podem contar comigo. Correr com esta escumalha enquanto ainda (acho que) vamos a tempo de salvar o nosso clube.

Não é preciso fazer um Alcochete, é preciso ir lá fazer barulho, pedir explicações e mostrar o nosso descontentamento ao vivo.

ACORDA BENFICA! O BENFICA SOMOS NÓS!

Deixa ver... Porque estamos em confinamento com uma pandemia! Para além de até nisso não podermos nos expressar como queríamos qq tipo de ideia dessas e tudo corrido pela polícia.... haverá tempo para essas coisas. Infelizmente não pode ser agora.

TRETAS

joaoreis

Sintraboy

O balneário ainda tem mesas suficientes para dar murros?

S.L.B Stars

Citação de: Sintraboy em 15 de Fevereiro de 2021, 05:40
O balneário ainda tem mesas suficientes para dar murros?

Murros ? - Eu nunca senti tanta vergonha como sinto agora principalmente este ano onde foi investido milhões e estamos a ser comidos por falidos ..isto não merece uns murros na mesa , mas sim , uns pontapés no cu deste gajo e umas lambadas , é um insulto aos adeptos e simpatizantes e ao nome do Benfica

RedFenix

Esqueçam pessoal, este ladrão só vai sair do Benfica quando estivermos na ruína total, sim, porque o pior ainda está para vir.

Prevêm-se anos cinzentos, o Benfica está morto.

S.L.B Stars

Citação de: RedFenix em 15 de Fevereiro de 2021, 05:46
Esqueçam pessoal, este ladrão só vai sair do Benfica quando estivermos na ruína total, sim, porque o pior ainda está para vir.

Prevêm-se anos cinzentos, o Benfica está morto.

Enquanto houver milhões no Benfica ele não sai a não ser que o Covid o leve , porque ainda tem de dar uma indemnização de milhares de euros ao amigo JJ para o despedir e ainda tem outros tantos para por ao bolso

BenfiquistaRSA

Once_Human

ruisan

Sobre o roubo escandaloso, nada? Nem uma palavrinha?

O que interessa é que "Esta Direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido". Isso é que interessa

Il trattore

Hoje levamos com um vice presidente no novo esterco ponto nos i's da VTV e os árbitros até andam de lado. Rua, tu e a tua corja

TJSF

Não sabe acabar ciclos com jogadores por isso, ele próprio não sabe ver que está acabado.
Não é benfiquista, por isso não lhe interessa o estado que estamos.

Elvecchio

Obrigado aos 62% por mais uma noite mal dormida e por mais uma semana de cabeça baixa.