Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fil1985

Um grande bem haja a esta malta que arregaça as mangas e faz mesmo algo de muito útil pelo nosso Benfica. O meu muito obrigado! Vocês são grandes!

Granizo

Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Fevereiro de 2021, 15:58
Citação de: Barcelense1994 em 18 de Fevereiro de 2021, 15:43
Citação de: Markov em 18 de Fevereiro de 2021, 13:38
Não me revejo nestas iniciativas, não falta muito estamos a repetir Alcochete.
O Sport Lisboa é Benfica merece mais.

Maiz respeto pelo persidente que nos fes tao grandez. Qinjustissa!
FORSSA VIEIRA! OS VERDDADEIROS ESTÃO CONSIGOS!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Esta foto foi tirada quando?

Terá sido quando o Mendes informou que alguma negociata foi por água abaixo ou quando o Sporting perdeu um jogo?

Foi quando a CMVM anunciou que nao aceitava a OPA.

MaFd_R@_SLB

Contestação a sério vai ser quando em Maio o Marquês estiver pintado de verde. Aí é que o pessoal vai acordar

bisard

Obrigado a quem tomou esta iniciativa. Apesar do que o nosso treinador diz, o Benfica continua a ter adeptos e sócios. Só porque não há contestação visível no estádio, não significa que estamos satisfeitos com esta miséria.

AndreCruz11SLB

https://youtu.be/ROCRD6BUJIU

Caros benfiquistas.
É só para relembrar que desperdiçamos isto em outubro... A campanha mais benfiquista que tenho memória...
Os discursos de Simões e, sobretudo, do Vítor Paneira são o que verdadeiramente significa o Benfica. Dizer que algum destes estava atrás de tacho é das coisas mais vergonhosas que um pseudo-benfiquista pode dizer. O primeiro é, talvez a par de José Augusto e Toni, uma das maiores figuras ainda em vida do Benfica. O segundo posso confirmar-vos que rejeitou Porto e Sporting. Na mesma casa de onde escrevo este texto, recebeu em 1995 uma chamada de Pinto da Costa e disse solenemente que não! Apesar de magoado pela forma como o Benfica o tratou no último ano, nunca poderia fazer isso ao clube que sempre amou. Graças a esse senhor, e felizmente também a outros grandes adeptos do Benfica, hoje sou benfiquista e vivo o clube de uma forma quase doentia.
Se estes queriam tacho, que dizer de Domingos Soares de Oliveira que é lagarto assumido. Que dizer de Pedro Guerra que é um autêntico cão de fila de quem lhe paga o salário. Que dizer de Rui Costa, que embora não ponha em causa o benfiquismo e que também teve a honra de ser um grande jogador do clube, vende a sua reputação a Vieira em troco do cargo que tem e põe a atual dureção do Benfica acima dos superiores interesses do clube?
Posso estar a ser demasiado duro nas palavras e eventualmente ser amarelado (como fui injustamente quando disse o que achava de Jorge Jesus em outubro), mas duro é ver o Benfica entrar novamente no suplício que foi de 1995 a 2004 (infelizmente acredito que com consequências ainda piores) e ver muito sócios presos no seu orgulho por não assumirem o erro de reeleger Vieira em outubro e negar-se a fazer e crer o melhor para o Benfica!
Desculpem o desabafo e que logo a dor não seja tanta como já tem sido ao longo destas penosas últimas épocas em que, à exceção de meio ano em que um prodígio nos ajudou a fazer um milagre, temos sido completamente desiludidos, jogo após jogo, na europa e a nível doméstico por um Benfica severamente doente e sem rumo.
VIVA o Benfica! (Onde quer que ele esteja)

mop62904

Citação de: bisard em 18 de Fevereiro de 2021, 16:09
Obrigado a quem tomou esta iniciativa. Apesar do que o nosso treinador diz, o Benfica continua a ter adeptos e sócios. Só porque não há contestação visível no estádio, não significa que estamos satisfeitos com esta miséria.

A sorte deles é extremamente o cobid, de outra forma já teriam sentido na pele a ira dos adeptos....falo por mim...

MaFd_R@_SLB

RickySan

Chepo

De volta à Europa, nunca esquecerei que se pagaram milhões para dispensar um jogador, para dias mais tarde esse mesmo jogador ser livre de assinar pelo PAOK, decidir a eliminatória e causar ao clube um prejuízo de milhões. Fds!

Roberto Kaldeira

Citação de: Perth em 18 de Fevereiro de 2021, 15:53
Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Fevereiro de 2021, 15:50
Citação de: LFVL em 18 de Fevereiro de 2021, 15:47
Porque é que o SB em mobile aparece em azul?

Tributo ao vi€ira?

Eu só vejo Vermelho e Branco no telemóvel e no tablet no SB
Eu ha semanas que vejo azul e vermelho.
Azul e vermelho? Quê?

vermelhao_33

Acho que ele subestimou os socios e simpatizantes. Achou que a propaganda controlava tudo mas isto esta tao mau que o navio esta a ir ao fundo.

mop62904

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Fevereiro de 2021, 16:11
https://youtu.be/ROCRD6BUJIU

Caros benfiquistas.
É só para relembrar que desperdiçamos isto em outubro... A campanha mais benfiquista que tenho memória...
Os discursos de Simões e, sobretudo, do Vítor Paneira são o que verdadeiramente significa o Benfica. Dizer que algum destes estava atrás de tacho é das coisas mais vergonhosas que um pseudo-benfiquista pode dizer. O primeiro é, talvez a par de José Augusto e Toni, uma das maiores figuras ainda em vida do Benfica. O segundo posso confirmar-vos que rejeitou Porto e Sporting. Na mesma casa de onde escrevo este texto, recebeu em 1995 uma chamada de Pinto da Costa e disse solenemente que não! Apesar de magoado pela forma como o Benfica o tratou no último ano, nunca poderia fazer isso ao clube que sempre amou. Graças a esse senhor, e felizmente também a outros grandes adeptos do Benfica, hoje sou benfiquista e vivo o clube de uma forma quase doentia.
Se estes queriam tacho, que dizer de Domingos Soares de Oliveira que é lagarto assumido. Que dizer de Pedro Guerra que é um autêntico cão de fila de quem lhe paga o salário. Que dizer de Rui Costa, que embora não ponha em causa o benfiquismo e que também teve a honra de ser um grande jogador do clube, vende a sua reputação a Vieira em troco do cargo que tem e põe a atual dureção do Benfica acima dos superiores interesses do clube?
Posso estar a ser demasiado duro nas palavras e eventualmente ser amarelado (como fui injustamente quando disse o que achava de Jorge Jesus em outubro), mas duro é ver o Benfica entrar novamente no suplício que foi de 1995 a 2004 (infelizmente acredito que com consequências ainda piores) e ver muito sócios presos no seu orgulho por não assumirem o erro de reeleger Vieira em outubro e negar-se a fazer e crer o melhor para o Benfica!
Desculpem o desabafo e que logo a dor não seja tanta como já tem sido ao longo destas penosas últimas épocas em que, à exceção de meio ano em que um prodígio nos ajudou a fazer um milagre, temos sido completamente desiludidos, jogo após jogo, na europa e a nível doméstico por um Benfica severamente doente e sem rumo.
VIVA o Benfica! (Onde quer que ele esteja)

Subscrevo.