Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Abreu-jp

Schuldiner

Passei pela CMTV durante 10 segundos, foi o suficiente para apanhar o José Capristano a falar de dívidas de gratidão para com Vieira e Vilarinho, diz que sofreu muito e graças a eles agora não sofre.

Kolchak

Elio_Ribeiro

Farto da treta da gratidão

Dá a ideia que como eles "salvaram" o Benfica agora têm todo o direito de o destruir

patodonald

Espero que estejas a pagar bem ao Capristano.

QUE NOJO QUE EU TENHO DESTE TIPO.

CAGAVALH$ EM CIMA DAQUELA CARECA.

Nojo eterno a este tipo.

Roberto Kaldeira

odistraido

Citação de: RedShadowF95 em 18 de Fevereiro de 2021, 22:30
Lá vem outra vez o Cabrãostano a falar em ingratidão. Sempre a mesma ladainha...
Eu começo a achar que o Vieira emite alguma frequência rádio controladora de mentes ou um produto tóxico a revestir os cartões de sócios. É a única explicação para tanto carneiro defender a aberração que nos preside

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

.

Azevedista só fala merda. Defender o cancro é a sua especiaidade.
A gratidão vai ser o Benfica ultrapassado em todos os níveis com dívidas astronómicas.

SilvaCosta

Citação de: Schuldiner em 18 de Fevereiro de 2021, 22:31
Passei pela CMTV durante 10 segundos, foi o suficiente para apanhar o José Capristano a falar de dívidas de gratidão para com Vieira e Vilarinho, diz que sofreu muito e graças a eles agora não sofre.

O Capristano que se vá foder, foi um dos Vices do Vale e Azevedo, e esteve com ele até ao fim do mandato. Depois disso, ainda foi depor a Tribunal para o defender... há gente que não se enxerga!

E depois de Vale, vem agora defender Vieira...lá nisso é coerente, costuma defender vigaristas.

Krigstar

Citação de: Ricardinh010 em 18 de Fevereiro de 2021, 22:07
Citação de: dreadrocK em 18 de Fevereiro de 2021, 22:03
Citação de: Ricardinh010 em 18 de Fevereiro de 2021, 22:01
Compilação de comentários à noite "Rua Vieira":

CitaçãoLMARK se fosses assim tão benfiquista conhecias o clube a sério, e se dizes que o vieira tem feito "asneiras atrás de asneiras" é porque não é esse o caso. Não é uma ou outra época menos conseguida no futebol principal que tira o mérito a todo o trabalho de qualidade que tem sido feito, ganha juizo

CitaçãoO pior defeito que o ser humano pode ter é a ingratidão. Mas os verdadeiros benfiquistas sabem o que devem a LFV. Os mais jovens não sabem o que era o SLB no início deste século. Estávamos pior do que o Sporting de BdC. Vão ver o que se passava nesses tempos e depois comentem informados.

CitaçãoEpah então mas a culpa da equipa não jogar è do Vieira ? O homem investiu como nunca ,foi buscar um treinador que já tinha passado com sucesso pela equipa,deu lhe tudo o que queria ,dispensou quem o Jesus queria dispensar ,e a culpa è dele?? O culpado da equipa não jogar chama se Jorge Jesus !!

CitaçãoAqueles que dizem mal e até insultam o Vieira ou são portistas ou sportinguistas ou tolos, que querem enfraquecer ou destruir o Benfica. Se houvesse eleições outra vez, não tenham dúvidas, mesmo com erros e o que correu mal, os benfiquistas elegiam largo outra vez o LFV.

CitaçãoE respeitar o voto dos sócios? Respeitar a democracia? Ás vezes o grande problema do Benfica são os Benfiquistas. Perdemos um jogo? Vamos apedrejar o autocarro. Vamos em quarto? Toca a vandalizar cidades. Não sabem estar e temos o que merecemos.

CitaçãoNao devemos cuspir no Prato onde comemos sem o Vieira teriamos o benfica de hoje ou melhor nao sabemos nem vamos Saber. Mas a verdade é que o homem voltou a erguer o meu clube . Alem das competicoes europeias tem sido 1 equipa "regular" eu acho k o problem foi apenas a contratacao do treinar...

CitaçãoÉ uma vergonha o que estes indivíduos ditos "benfiquistas" estão a fazer ao SLB. Não pode valer tudo para atingir o poder. Perderam as eleições e agora querem imitar os "alcochetanos" do outro lado da segunda circular. Mas os benfiquistas nunca permitirão que isso alguma vez aconteça no Glorioso.

E isto é uma pequena amostra. Meus caros, estamos fodidos!

O que ganhas em partilhar isso? Acabou de ser feito um acto de ENORME Benfiquismo, e tu vens partilhar isso aqui para què mesmo?

Parem de mandar abaixo o moral do pessoal, porra.

Porque é a realidade! Para depois não ficarem admirados com o resultados das eleições. Porque as batalhas se travam com conhecimentos, dados, análise. Não com sonhos ou palminhas.

Se queremos tirar de lá o Vieira temos que saber qual é a percepção geral. Não só a a visão deste fórum, que essa já todos conhecemos.

Tu vives certamente numa realidade alternativa.

A realidade é que as eleições foram aldrabadas e a esmagadora maioria dos benfiquistas quer o Vieira na rua.

Não vale a pena tentares inventar realidades paralelas para tentar desmoralizar.

Manfred von Richthofen

Citação de: Schuldiner em 18 de Fevereiro de 2021, 22:31

Dá-me imensa vergonha ter este Capristano na TV a «defender» o nosso Benfica... só faltou sacar de umas pedras da calçada e pôr as ditas em cima da mesa do estúdio, nem sabe articular palavras, construir frases, é tudo «oh sôtor, oh sôtor!»

Benfiquista_

Atentem bem:

Esse Capristano terá de ser expulso de Sócio um dia destes.

Esta malta não tem perdão algum.

Kurt Cobain 10

RGouveia.SLB

«o meu amor é o Benfica» - Capristano.

Quem está do lado errado da história pela segunda vez (!), tem tudo menos amor ao Benfica.

Pulhas como este deviam ser expulsos de sócio.

Il trattore

Este capristano merece uma tarja a ser insultado fortemente. Que filho da puta!

Spartacus

já nem para inglaterra vai poder vender jogadores, depois deste jogo todos viram que não há 1 jogador que se aproveite.