Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: AnotherDoom em 20 de Fevereiro de 2021, 12:37
O presidente que manda Rui Costa e Tiago Pinto negociar com Cavani...  e vai de jato privado ao Brasil buscar Jorge Jesus e depois, também pessoalmente ao Brasil, negociar Lucas Veríssimo.
Espero que estejas a usar VPN, o que estás a insinuar garotão?

Os tempos dos pneus já lá vão, ou então não  :police:

AnotherDoom

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Fevereiro de 2021, 13:11
Citação de: TFFS em 19 de Fevereiro de 2021, 22:47
Certamente não sou só eu que ficarei surpreendido se enlamear o nome do Benfica novamente neste novo escândalo que rebentou.

Acho que fico é surpreendido se não enlamear.
Ainda se vai descobrir que o Benfica andou a pagar viagens especiais do jato.

Não, ia ser o Vieira ou o Lucas Veríssimo a pagar.

Myngos

Citação de: panchito82 em 20 de Fevereiro de 2021, 04:51
Já estou farto de escrever aqui testamentos e cartas de desespero a rasgar-te de alto a baixo, mas consegues sempre dar-me motivo para voltar cá outra vez.

Estamos a cair a pique e não há pára-quedas. Já não há absolutamente nada que nos salve desta situação, porque a tua única esperança era a contratação deste judas e o bom futebol que daí adviria. Vitórias, os sócios caladinhos, equipa de peso, passeio no tugão e mandato desportivo com as tretas habituais nas entrevistas do defeso.

Cometeste o erro derradeiro. Aquele do qual não há volta a dar. Cavaste a tua própria sepultura. Parabéns, seu falhado! Em vez dum treinador, contrataste um palhaço.

Desfruta do circo!

Enquanto ele e outros tantos desfrutam do circo, o clube está em paragem cardíaca, sem que ninguém mova uma palha!!! Infelizmente, não é com as folhas do Rua Vieira que vamos lá.

2fenix2die

Citação de: iloy em 20 de Fevereiro de 2021, 13:36
Citação de: 2fenix2die em 20 de Fevereiro de 2021, 12:09
Citação de: iloy em 20 de Fevereiro de 2021, 11:52
Citação de: 2fenix2die em 20 de Fevereiro de 2021, 11:49
Citação de: iloy em 20 de Fevereiro de 2021, 10:38
Citação de: pedrux97 em 20 de Fevereiro de 2021, 10:33
Citação de: montana slb em 20 de Fevereiro de 2021, 07:43
Neste momento tens
Darwin 25M
Waldschimdt 15M
Pedrinho 18M
Everton 20M

78M que nao estao a fazer a diferença em nada alguns como o Pedrinho e o Waldschimdt nem titulares são.
Se es tu o principal homem das transferências e o negociador implacável tem que te ser cobrado este erros por os socios mas como sempre é culpa dos outros.
Tudo internacionais que se estivessem no norte ou nas mãos do Amorim eram campeões com 30 pontos de avanço.

Sim sim, veremos se o único problema destes jogadores è treinador!!
Podem dar as voltas que quiserem mas não è a culpa do treinador de ter avançado que consegue pior tecnicamente que o seferovic!!

Quem é que dispensou o Vinicius? Não foi o treinador?

Quem é que não quis o Taremi? Não foi o treinador?

O JJ estava a espera de entrar na Champions e aí o Vieira ia lhe dar o tão desejado Bruno Henrique, só que teve "azar" e foi arrumado pelo colosso Paok, com um golo de um jogador dispensado do Benfica.

As escolhas do treinador não tem nada a ver com a falta de qualidade do Darwin.
O pessoal pensa que à mediocridade do Darwin è culpa do JJ e repito, o jogador è cepo porque o Benfica contratou um enorme barete.
De resto todos sabemos que ter emprestado o Vinicius foi so mais uma sabotagem made in lfv-mendes

LOL, sabotagem.

O Vinicius pouco jogou na pré-época com o JJ, desde o primeiro instante se viu que ele não contava com ele, e como não contava com ele, o Mendes não quis deixar um jogador dele a desvalorizar.

Alias os comentários que o JJ fazia sobre o tipo de avançado que gostava, eram indicadores que não queria o Vinicius.

O JJ veio com carta branca para fazer o que quisesse, porque tinha o Vieira na mão por causa da eleição, por isso achar que o Vinicius foi embora contra a vontade do JJ, é não querer ver a realidade!

Sim sim o JJ preferiu ficar com o seferovic em vez de Vinicius!
Meu Deus ainda fico admirado com a ingenuidade desta gente!!
Quem não vive na realidade são os benfiquistas como tu que ainda pensam que no Benfica temos uma reflexão desportiva!!
O Vinicius só não ficou porque algo já estava previsto com o Mendes!
Desvalorização do Vinicius? Só  acreditam os cegos!
Foi o melhor marcador da equipa e tugao num Benfica fraco e foi emprestado! Repito se não percebes, emprestado!!
Tudo estava previsto tal como foi com o Jimenez, à triste realidade è que os benfiquistas são cegos.
Agora tenta refletir o porquê deste empréstimo e depois poderemos novamente discutir!

Amigo, o único cego aqui és tu, que acredita no JJ!

Quanto aos esquemas do Vieira e Mendes, devo saber bem melhor do que tu, como eles funcionam.

Este empréstimo aconteceu porque o Mendes conhece muito bem o JJ, e sabe que com ele a treinador, pura e simplesmente o Vinicius não ia jogar, e como o Vinicius é do Mendes, ele não ia deixar a "mercadoria" dele a desvalorizar um ano.

Assim juntou-se o útil ao agradável, o Benfica ganhou dinheiro com o empréstimo, o jogador ficou satisfeito porque sabia que não contava para o JJ e ia para a premier league,  o Mendes não deixou a sua "mercadoria" a desvalorizar, e o JJ assim podia pedir mais um avançado.

Eu sei bem que o Benfica está todo minado pelo Vieira e Mendes (agora menos porque está lá o JJ que não pode com o Mendes), mas tb sei que o JJ veio com a faca e o queijo na mão, e que as escolhas ou dispensas de jogadores todas passaram por ele.

Kampz

Eu cheguei a um ponto em que quando me perguntam "deves querer um novo Vale e Azevedo" respondo "do mal, o menos".

cernache1

Citação de: daviddgc em 20 de Fevereiro de 2021, 12:15
Não sei se alguém tem acompanhado a situação do Marselha mas, clubismos a parte, era isto que os adeptos precisavam de fazer.
Juntar claques a volta de uma mesa e conferências de imprensa, manifestações  pacíficas.

https://www.facebook.com/653551938061315/posts/3804623499620794/?d=n

Para quem falar francês.

Os adeptos revoltaram-se ao fim de 5 anos de presidência.
Os argumentos apontados a presidência, são idênticos aos nossos.
Da que pensar.

Mas antes disto, houve invasão pouco pacífica.

🤫

RGouveia.SLB

Citação de: samarras em 20 de Fevereiro de 2021, 13:26
Já dá para perceber a admiração do presidente do Benfica pelo major.

«O Major é um homem sério»

+1benfiquista

Citação de: AnotherDoom em 20 de Fevereiro de 2021, 12:37
O presidente que manda Rui Costa e Tiago Pinto negociar com Cavani...  e vai de jato privado ao Brasil buscar Jorge Jesus e depois, também pessoalmente ao Brasil, negociar Lucas Veríssimo.

Deslocação que não deu em nada, o jogador ainda continuou a ser negociado durante mais um mês e tal...

Jeremy

Tal vez vou dizer uma barbaridade mas acho que chegando aos 75-80 anos essas pessoas ja nao deviam votar no futuro do Benfica....
Acredito que muitas dessas pessoas votaram no Vieira porque ele consegue fazer propaganda, falar na Benfica TV...

Só tou a ver

Citação de: panchito82 em 20 de Fevereiro de 2021, 05:39
Citação de: FAGL_BEN em 18 de Fevereiro de 2021, 18:39
Citação de: tomaz em 18 de Fevereiro de 2021, 18:19
Luisão tem de se demarcar. Ontem já eea tarde. Quem compactuar mais com esta presidência cancerígena NÃO TEM DESCULPA

Mas Luisão tem de se demarcar por que razão? Não passa de alguém com valores muito parecidos aos de Rui Costa ou de Vieira. 

Não consigo ver nele um símbolo do benfiquismo, como muitos por aqui referem. Falta-lhe a autoridade alicerçada no carácter.

O mesmo Luisão que deixou o aviso à oposição de que "isto não é para amadores"  :rir:
A fazer borrada, são profissionais.

SLBenfica1904

É essencial a contestação ser mais agressiva que um pacífico "Rua Vi€ira".

Myngos

Citação de: vitoria44 em 20 de Fevereiro de 2021, 11:55
Distribui o € por muitos, assim se compra o silêncio.

O simples facto de tentar integrar quem pode ser ameaça (Moniz e Noronha), devia dizer tudo sobre a personagem. Incrível como no meio de tanta mrd, no meio de tanto lodo, consegue passar entre os pingos da chuva com total impunidade.

Fiz o meu papel em Outubro, de seguida, tentei desligar e cortar a ligação. Infelizmente, este amor é uma doença sem cura, que não me deixa desligar... vamos acordar crl!!! Acabar com esta mrd!!!

Kampz

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Fevereiro de 2021, 13:22
Este mandato vai ser doloroso!! Adivinham-se tempos ainda mais negros

O pior vai ser quando caírem. Vão acabar de pilhar o pouco que resta e pegar fogo a tudo.

Daqui a 30 anos, já com o Vieira na cova, ainda se estarão a descobrir novos esquemas e manhas.

Por isso, que aconteça o mais rapidamente possível e venha o segundo vietname o quanto antes, pode ser que ainda reste alguma coisa do clube que amava.

Myngos

Citação de: raymanzarek em 20 de Fevereiro de 2021, 11:50
Este gajo tem que ser corrido de vez.

É tão simples como isso.

Havia de ser agora, porque se o comum Benfiquista se passa, passa-se a sério. E acredito que entretanto expluda uma daquelas bombas que dinamita esta merda toda.

Depois ao invés de andar a amestrar carneirinhos e a forjar entrevistas no canal pessoal privado, terá é que se preocupar com segurança privada e com fugas do país.

Escrevam o que vos digo.

Que mais é preciso para que o verdadeiro Benfiquista se passe?!?