Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Loopkin

Citação de: Karel Alinho em 20 de Fevereiro de 2021, 16:29
Não me admirava que está história da entrevista trouxesse água no bico. LFV e a Entourage estão a preparar alguma e vão querer encostar a oposição à parede.

Não me admirava mesmo nada que estejam a preparar uma jogada que leve a eleições antecipadas.

RGS dizia que num ano íamos voltar a isso. Deve ser menos! E deve ser em moldes obscuros!!

Há que se estar atentos!

Esqueçam eleições. Foram há menos de meio ano.

Mesmo que apareça um ou outro processo - e mesmo que eventualmente fossem acusados de corrupção desportiva (SAD e Presidente) - nunca na vida se iria demitir.

Dia 28 o discurso será lido e mais do mesmo. Depois disso voltará a hibernar e não voltará a ser visto tão cedo.

ISO

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Fevereiro de 2021, 16:17
Citação de: danielpm em 20 de Fevereiro de 2021, 15:45
Citação de: Karel Alinho em 20 de Fevereiro de 2021, 15:44
Citação de: danielpm em 20 de Fevereiro de 2021, 15:43
Vendo a contestação que está neste momento a acontecer, e a manter-se assim, não deve resistir muito tempo. Se abrem os estádios então, não sei não...

Não vai resistir muito tempo? Estamos a falar do mesmo LFV? :rir:
Acho que nunca houve assim tanta contestação
Se vai tombar não sei, mas assim que o estádio abrir esta merda vai ferver como nunca ferveu.
LFV nunca viu o torte campeão e o sentimento que isso cria..

Quando o Estádio puder abrir, já o campeonato acabou há muito!

vieirah1904

Está mais perto o expulsar de todos os sócios contestatários, com recurso ao voto eletrónico fantasma, só que este senhor sair ou ficar perto de sair.

Lembrem-se que este indivíduo declarou guerra aos benfiquistas e fará o que for preciso, legal ou ilegalmente, para se perpetuar.

Hylian

Citação de: ISO em 20 de Fevereiro de 2021, 16:39
Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Fevereiro de 2021, 16:17
Citação de: danielpm em 20 de Fevereiro de 2021, 15:45
Citação de: Karel Alinho em 20 de Fevereiro de 2021, 15:44
Vendo a contestação que está neste momento a acontecer, e a manter-se assim, não deve resistir muito tempo. Se abrem os estádios então, não sei não...

Não vai resistir muito tempo? Estamos a falar do mesmo LFV? :rir:
Acho que nunca houve assim tanta contestação
Se vai tombar não sei, mas assim que o estádio abrir esta merda vai ferver como nunca ferveu.
LFV nunca viu o torte campeão e o sentimento que isso cria..

Quando o Estádio puder abrir, já o campeonato acabou há muito!

Estamos a falar de um homem que vai preso e a sua vida desaba se sair do Benfica.

Acham que é uma contestaçãozinha que o tira de lá?

Que anjinhos

GoloDeLetra

Kampz

Acho bem que fale.

Quanto mais fala mais se enterra, por algum motivo nem fez campanha.

O gajo que não comentou a OPA com o dos frangos mas afinal, na mesma entrevista, lhe tinha enviado uma mensagem a perguntar se estava contente com a decisão.

Aliás, ele vai meter a cassete e muitos dos antigos vieiristas começam a ficar fartos de areia e a abrir os olhos, só vai reforçar o fastio neste momento.

Fala Vieira, tu falas bem! 😂

Pevides

Citação de: Karel Alinho em 20 de Fevereiro de 2021, 16:29
Não me admirava que está história da entrevista trouxesse água no bico. LFV e a Entourage estão a preparar alguma e vão querer encostar a oposição à parede.

Não me admirava mesmo nada que estejam a preparar uma jogada que leve a eleições antecipadas.

RGS dizia que num ano íamos voltar a isso. Deve ser menos! E deve ser em moldes obscuros!!

Há que se estar atentos!
Não faz sentido isso tendo eles mais 3 anos pela frente. Podem sim tentar blindar ainda mais os estatutos para os proteger!

Granizo

Deixa eles ganharem contra o Farense e vao aparecer logo os acolitos.

_JonasThern_

vermelhao_33

A estrutura que sustenta o Vieira sabe perfeitamente que e do interesse do Vieira nao haver publico. Por isso duvido que este ano haja publico.

De qualquer forma a estrutura esta completamente podre e obviamente nao vai ser possivel vedar o Acesso ao publico para sempre.

Travpart

Citação de: Granizo em 20 de Fevereiro de 2021, 17:08

Deixa eles ganharem contra o Farense e vao aparecer logo os acolitos.
Gostava de ter o vosso otimismo/ingenuidade.

Trata-se de de umas das maiores ditaduras do mundo do desporto, não está saudável mas está bem longe de cair. Infelizmente.

Corja nojenta!!

IloveSLB2014

odistraido

Vcs devem de querer outro Vale Azevedo.

Quem dissesse isso devia levar com um balde de M pela cabeça abaixo.
Acéfalos robotizados.