Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: RenatoGaucho em 22 de Fevereiro de 2021, 10:29
Se não apoiarmos e nos unirmos em volta da equipa, staff e direcao, não vamos a lado nenhum. Precisamos de união!

Olha um bot com Nick novo

Olha, pede união a este:

André Marques
@andmmarq
·
16h
Antonio Oliveira a dizer que 40% da oposição, muitos deles não são Benfiquistas. E que a oposição quer que o Benfica perca. Nunca falha Antonio Oliveira a defender Luis Filipe Vieira.

P311

Os bots já começam a virar as agulhas para "alguém dentro da estrutura"...conversa perigosa...

https://twitter.com/RSolnado/status/1363848848649650176?s=20

samarras

Citação de: Once_Human em 22 de Fevereiro de 2021, 14:40
Se não apoiarmos e nos unirmos em volta da equipa, staff e direcao, não vamos a lado nenhum. Precisamos de união!

Olha um bot com Nick novo

Olha, pede união a este:

André Marques
@andmmarq
·
16h
Antonio Oliveira a dizer que 40% da oposição, muitos deles não são Benfiquistas. E que a oposição quer que o Benfica perca. Nunca falha Antonio Oliveira a defender Luis Filipe Vieira.
Claro, a oposição paga quotas só porque sim. Otários. Ver portistas a vir defender o presidente do Benfica só dá mais razão para o por andar.

Sequel

kino

E o movimento "depois em maio nao apareças no marques para festejar" onde anda??

Tenho tantas saudades deles.

franciscoafonso

Citação de: Zimmerman em 22 de Fevereiro de 2021, 14:16
Citação de: G10 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:51

Atacou-se o "penta" com estes reforços

Que craque.
Foi possivelmente o primeiro sinal de que o Vietname estava de volta.

Aquela lógica "epá jogador do Barcelona tem de ser bom".

Só tou a ver

Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 13:34
qual será o dragarto que vai escrever o discurso do 117º aniversário do clube?
Vão usar um texto que o Luís Bernardo deixou quando saiu.

bzouk

União?

Queres ir preso com o Vi€ira?

Eu levo os sabonetes, fica à vontade.

kino

Citação de: Só tou a ver em 22 de Fevereiro de 2021, 14:43

Aposto que ainda naoi vai ser desta quie vao apagar o "eforoco, dedicacao e gloria" do dis-urso do ratazana lider.

wolfking

Citação de: P311 em 22 de Fevereiro de 2021, 14:41

Os bots já começam a virar as agulhas para "alguém dentro da estrutura"...conversa perigosa...

https://twitter.com/RSolnado/status/1363848848649650176?s=20
A wild Braz Frade appears...

IloveSLB2014

Vamos acreditar que os resultados das eleições são verdadeiros e vamos fazer o seguinte exercicio....

Vieira ganhou as eleições numa altura em que o Benfica liderava o campeonato, com 6 ou 7 vitórias seguidas depois do PAOK. O descalabro começou na semana seguinte às eleições no Bessa...

Sabemos que o momento em que se encontra a equipa de futebol conta muito na altura do voto. E portanto com o clube em 1º, Vieira teve quase 40% de votos contra a sua lista. Os 35% de JNL, mais a pequena percentagem de RGS e os votos em branco.

Nesta altura com a equipa e modalidades no geral em queda livre, tenho poucas dúvidas que se houvesse eleições neste Verão(algo que nao vai acontecer) Vieira teria de apostar as fichas todas no voto eletrónico, pois acho que seriam eleições muito disputadas

joni10

Citação de: Só tou a ver em 22 de Fevereiro de 2021, 14:43
Não saiu.

franciscoafonso

samarras

Hoje não tivemos renovação. Algo de errado não esta certo.

Maldini

Citação de: bzouk em 22 de Fevereiro de 2021, 14:43
União?

Queres ir preso com o Vi€ira?

Eu levo os sabonetes, fica à vontade.

Eu também sou adepto da união em volta a equipa, num gigante abraço, bem apertadinho mas tao tão apertadinho que eles sintam bem  o calor do bafo e, alguns deles, se ponham no caralho de livre vontade