Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

divica

Citação de: Petrucci em 23 de Fevereiro de 2021, 03:40
Citação de: divica em 23 de Fevereiro de 2021, 03:27
Citação de: Petrucci em 23 de Fevereiro de 2021, 02:26

De que maneira é que este gajo pode sair do Benfica, sem ser morto?

Como é que vamos tirar este gajo do clube, tendo ele mais 4 anos à frente do clube?

Quero tanto que ele saia como vocês. Tenho mais NOJO a este gajo do que a qualquer dirigente, de qualquer clube, em Portugal. Mas gostava mesmo que me dissessem de que maneira é que este gajo pode sair. Seja com processos judiciais, seja com pressão dos adeptos, seja com o que for...

Quais são as nossas melhores hipóteses?


A unica hipotese é pressao dos adeptos e muita gente a nao aceitar os resultados das eleicoes porque nao se contaram os votos reais.
E tinha de ser pressao que tornasse impossivel o vieira liderar o clube.

Obrigado. Mas eu acho que isso está longe de ser suficiente. Um gajo que não liga a nada nem a ninguém, vai sair por contestação dos adeptos? Este é 100 vezes pior que o lunático do Bruno de Carvalho. Anda é mais escondido.
Gostava mesmo que houvessem motivos mais "fortes"...
Tanto que se fala em processos judiciais mas não vejo nenhuns avanços...
Se houver pessoas suficiente a contestar os resultados das eleicoes ele vai ter de fazer algo.

Tirando isso está-se a cagar.


Schuldiner

Quero que saias, mas não te vou demitir.

Por favor demite-te...



Os tomates muito grandes desta vez ficam na gaveta.

Pevides

Citação de: Petrucci em 23 de Fevereiro de 2021, 02:26

De que maneira é que este gajo pode sair do Benfica, sem ser morto?

Como é que vamos tirar este gajo do clube, tendo ele mais 4 anos à frente do clube?

Quero tanto que ele saia como vocês. Tenho mais NOJO a este gajo do que a qualquer dirigente, de qualquer clube, em Portugal. Mas gostava mesmo que me dissessem de que maneira é que este gajo pode sair. Seja com processos judiciais, seja com pressão dos adeptos, seja com o que for...

Quais são as nossas melhores hipóteses?

 
Não é só ele sair, é não ficar ca nenhum dos deles a frente do clube!

Silveralho

Como já tinha dito há alguns dias, o recado tem vindo a ser dado, começaram a reunir com os jogadores tentando passar para eles a batata quente, depois foi com os capítaes, depois foi apertar com o treinador e jogadores e gradualmente continua a falar do jj, o bode expiatório ja está escolhido faz tempo.
É um gajo que veio já com alguma discordância e quando chega a hora empurrar para a frente do comboio é o alvo mais fácil e que todos não se importam de o ver cair

Obviamente que se pôs ajeito com o seu discurso e senilidade na forma como monta o 11 e gere a equipa durante o jogo.

Se sair fico radiante, não gostava dele desde o 1 ano que veio por ser banal e pela sua maneira de ser, mas quem vier não fará muito melhor porque será escolhido por Vieira para ser seu fantoche, e continuam os capitães medíocres no balneário a gerir o grupo.


Ru10

Completamente à nora e ainda há quem compre esta gestão...

cheio

Podia ter fugido para o brasil e deixar o Benfica em paz... contudo como o benfica lhe dá a proteção à mafia que governa ou se governa, fez um all in para manter o tacho.

Agora está à nora e aos poucos está a martelar a sua saída do Benfica à força.

Podia já ter a justiça a morder-lhe a perna, mas em Portugal a justiça é pela cona murcha para gajos com poder como este senhor,

montana slb

Citação de: Pevides em 23 de Fevereiro de 2021, 05:09
Citação de: Petrucci em 23 de Fevereiro de 2021, 02:26

De que maneira é que este gajo pode sair do Benfica, sem ser morto?

Como é que vamos tirar este gajo do clube, tendo ele mais 4 anos à frente do clube?

Quero tanto que ele saia como vocês. Tenho mais NOJO a este gajo do que a qualquer dirigente, de qualquer clube, em Portugal. Mas gostava mesmo que me dissessem de que maneira é que este gajo pode sair. Seja com processos judiciais, seja com pressão dos adeptos, seja com o que for...

Quais são as nossas melhores hipóteses?

 
Não é só ele sair, é não ficar ca nenhum dos deles a frente do clube!
O principal é ele sair porque a seguir os ratos vão todos atras dele.
Com a sua saida tem que ter eleições.
As unicas hipóteses de ele sair é preso ao por doença grave, ele fez tanta merda que precisa de 4 anos para ir compor se nao vai logo preso depois de uma auditoria ao clube e SAD.

barrospt

Citação de: Pokrl em 23 de Fevereiro de 2021, 03:45


:rir:

Ao que chegamos... Um gajo tão agarrado pelos tomates que nem consegue tomar decisões, apenas consegue plantar meias palavras num jornal.

Já estás na fase passa culpas novamente, mas vais ser tu que desta vez também vais tombar cornaço!

fdst1983

A senhora com quase 60 anos pôs me a chorar aqui em casa, nem vou contar à minha mulher...
Relatos que impressionam, relatos que mexem connosco, porque é tudo real. Nada foi inventado por ela, simplesmente demonstra, como o Benfica se entrenhou na minha vida.

alfredo


dsdsds44

Usa o pasquim para convidar o treinador a sair para salvar a pele :rir:

alfredo

Citação de: Pokrl em 23 de Fevereiro de 2021, 03:45


:rir:

mais histórias da treta... uma gestao que explica muito sobre o passado empresarial dele.
mas a mensagem mais importante da capa está no topo dela! clubismos à parte...

cavpacores

Sou só eu que acha que os jornais deviam ter vergonha na cara de andarem com politiquice futebolística ao lado de uma notícia de um ser humano a lutar pela vida?!